Plantel para 2009/2010

Chus

haviam era de nao vender o falcao a ninguem

rambo

Citação
Clube admite negociar atletas como Victor e Réver
Publicado Julho 7, 2009 
Porém, diretoria promete reposição imediata para a eventual perda de atletas importantes

O Grêmio provavelmente perderá pelo menos um titular em agosto, com a abertura da janela de transferências para a Europa. O clube vem recebendo sondagens interessadas especialmente no goleiro Victor e no zagueiro Réver. A diretoria tricolor não ilude o torcedor e admite que pode negociar os atletas.
- Sabemos que temos que conviver com essas sondagens. Entendo que são relações do futebol brasileiro. Todo clube necessita de negociações. O Grêmio não é diferente. Vamos esperar que chegue uma proposta oficial. Se for esse o caminho, faremos uma reposição imediata – disse o diretor de futebol do Tricolor, Luiz Onofre Meira, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

nightcrowler

só uma pergunta: onde estão os junioreS?

onde está a "aposta" na formação??

JotaL

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 16:43
Citação de: Space Junkie em 07 de Julho de 2009, 16:42
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 16:23
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 16:15
Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 16:12
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: Dudek em 07 de Julho de 2009, 16:03
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 15:59
PREDIGER

é engraçado que nos sites europeus têm Prediguer..embora assumam no nome completo dele, que é Prediger. Não sei a razão..

habituação linguística dos europeus. É tipo o Angeleri, que toda a gente chama AnguÉleri.

Mas o nome Angeleri é italiano e pronuncia-se à latina.
O Prediger é alemão que os pais ou avós são alemães, logo a habituação tem que ser ao contrário

O0 não percebo nada disso. foi a minha resposta intuitiva.
Mas por acaso estive a ver e está em todo o lado prediguer. Deve ser indiferente.
no site oficial do colón está prediger, que será como lhe irei chamar..

Isso não tenho a menor duvida. Mas suponho que se leia G de Guerra e não de Gelado. Pelo menos é assim com Gerhard e Gelsenkirchen

Pois, se for à lingua alemã é assim que se pronuncia. Só de referir que o alemão é uma língua latina, embora para este caso tal não releve

Só uma correção.O alemão não é uma lingua latina.
A língua alemã (deutsche Sprache) ou alemão (Deutsch) é uma língua indo-européia do grupo ocidental das línguas germânicas. A língua alemã é a língua com o maior número de falantes na União Européia.

:ashamed: sou um ignorante imprestável

Ao menos assim aprendeste ;)

E o space junkie foi ver ao wikipedia :D

Jeremy

Citação de: g13 em 07 de Julho de 2009, 16:42
Citação de: Elvio em 07 de Julho de 2009, 16:39
Entro no site e vejo que o Falcao já era . . .

Já me alegrou o dia  :)
somos 2 pensei ke iamos gastar 4.5milhoes para akecer o banco
Tens razao é melhor ter no banco o Mantorras e o Nuno Gomes

kryptorix

Citação de: rambo.6 em 07 de Julho de 2009, 16:45
Citação
Clube admite negociar atletas como Victor e Réver
Publicado Julho 7, 2009 
Porém, diretoria promete reposição imediata para a eventual perda de atletas importantes

O Grêmio provavelmente perderá pelo menos um titular em agosto, com a abertura da janela de transferências para a Europa. O clube vem recebendo sondagens interessadas especialmente no goleiro Victor e no zagueiro Réver. A diretoria tricolor não ilude o torcedor e admite que pode negociar os atletas.
- Sabemos que temos que conviver com essas sondagens. Entendo que são relações do futebol brasileiro. Todo clube necessita de negociações. O Grêmio não é diferente. Vamos esperar que chegue uma proposta oficial. Se for esse o caminho, faremos uma reposição imediata – disse o diretor de futebol do Tricolor, Luiz Onofre Meira, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

A janela de transferencias so abre em agosto?

STORM_13

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 13:33
Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 13:31
parai de falar do porto, ja me tou a passar foda-se, sois uns tristes
Calma

irrita-me o medo de muitas pessoas do porto.. e o porto aquilo, e o porto vai fazer isto.. e nao sei o que mais..eles e que deviam ter medo de nos, mas nao e o contrario..ja me basta ouvir os meus amigos falarem assim do porto( porque sao portistas alguns) e tenho que vir para aqui aturar isto? nao sei quem e o maior de portugal assim..

Neste momento nao sabes?!

Ta bem, ta...

nao percebest a minha ultima frase, quando digo "nao sei quem e o maior de portugal assim.." e pelo facto de nos tarmos sempre a falar no porto, parece que eles sao maiores que nos..eles e que devem falar de nos..porque sem duvida somos os maiores...

Insurrecto

Citação de: Elvio em 07 de Julho de 2009, 16:39
Entro no site e vejo que o Falcao já era . . .

Já me alegrou o dia  :)
ora aí está...

futeboldelite

Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 16:45
PREDIGER

é engraçado que nos sites europeus têm Prediguer..embora assumam no nome completo dele, que é Prediger. Não sei a razão..

habituação linguística dos europeus. É tipo o Angeleri, que toda a gente chama AnguÉleri.

O Prediger é alemão que os pais ou avós são alemães, logo a habituação tem que ser ao contrário

Mas por acaso estive a ver e está em todo o lado prediguer. Deve ser indiferente.

Isso não tenho a menor duvida. Mas suponho que se leia G de Guerra e não de Gelado. Pelo menos é assim com Gerhard e Gelsenkirchen

Pois, se for à lingua alemã é assim que se pronuncia. Só de referir que o alemão é uma língua latina, embora para este caso tal não releve

A língua alemã (deutsche Sprache) ou alemão (Deutsch) é uma língua indo-européia do grupo ocidental das línguas germânicas. A língua alemã é a língua com o maior número de falantes na União Européia.

:drunk:

No20__

O Benfica é  masé burro a negociar. Combinava-se um prémio elevado com o Falcão e pagava-se muito menos sequer e os fdp do Rivar chuchavam no ********

flexter

Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2009, 16:45

ole

alguem que me apoia :)

Space Junkie

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 16:47
Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 16:45
PREDIGER

:drunk:

Claro,é o melhor sitio para se ver estas coisas,mas sabia que era uma lingua gêrmanica.Estamos sempre a aprender.Abraços!

zikoli

Citação de: flexter em 07 de Julho de 2009, 16:48

ole

alguem que me apoia :)

estao la 2 a treinar
se agarrarem o lugar ficam de certeza

joaogomes

Roderick, Joao Pereira, Nelson Oliveira e Miguel Vitor

defacer

Citação de: KingSize em 07 de Julho de 2009, 16:30

O Grémio só tem metade do passe do Victor...

Fui parar a um blog de adeptos do Grémio que dizem que circula o rumor do Grémio querer o Aimar pelo Victor...LOL

Diz aos gajos que a cola está a dar cabo deles!!! LOLOLOLOL