Plantel para 2009/2010

redeagle7

outra coisa nightcrowler, o treinador tem que dar oportunidades aos miudos baseando-se so e apenas na qualidade dos mesmos. porque achas que têm que ser juniores de 2º ano a ter oportunidade de treinar com o plantel? se ele achar que aqueles dois são os melhores e que têm mais qualidade pra se afirmarem é nesses que tem que apostar e devemos ficar muito felizes por isso. sendo os 2 ainda tão jovens são talvez os que mostrem mais maturidade competitiva.

VALEBEM

É a oportunidade para irmos buscar o Victor, que é um guarda redes de grande nível...

Por outro lado, o Ronaldo «fenómeno» diz que, para ele, o Elias é o melhor jogador a actuar no Brasil... Falo dele aqui regularmente desde há 8/9 meses, e é um jogador que sempre me agradou...
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL1220867-9862,00-VIDEOS+A+PARTICIPACAO+DE+RONALDO+NO+BEM+AMIGOS.html
A minha opinião, que sempre manifestei, é de que se trata de um jogador com mais qualidade do que o Ramires, e que seria possivelmente mais barato... Acho que tem uma movimentação mais inteligente, tem melhor passe do que o Ramires, e técnica mais apurada...
Mas já que temos o Ramires, que é bom jogador, temos que apoiá-lo!

redeagle7

Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 17:08
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2009, 16:45
só uma pergunta: onde estão os junioreS?

onde está a "aposta" na formação??

tens 2 juniores que vão ficar no plantel, querias o quê? nem todos têm condições pra chegar á equipa senior e tambem temos que perceber que não se pode introduzir assim tantos miudos ao mesmo tempo, mais vale para bem deles irem rodar e ganhar experiencia em clubes da 2ª liga, ao Miguel Vitor so fez é bem.

amigo, quem sao os que vao ficar no plantel? nao esta nada certo, e nao acredito que fiquem..

não acreditas estas no teu direito mas quem decide isso é o treinador e até prova em contrario estão no plantel.

darkwolf

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2009, 17:07
estou a gostar de nao surgir nenhum nome na imprensa para substituir o falcao.

Amanhã aparece 2 ou 3 vais ver.

Chus

Citação de: VALEBEM em 07 de Julho de 2009, 17:12
É a oportunidade para irmos buscar o Victor, que é um guarda redes de grande nível...

Por outro lado, o Ronaldo «fenómeno» diz que, para ele, o Elias é o melhor jogador a actuar no Brasil... Falo dele aqui regularmente desde há 8/9 meses, e é um jogador que sempre me agradou...
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL1220867-9862,00-VIDEOS+A+PARTICIPACAO+DE+RONALDO+NO+BEM+AMIGOS.html
A minha opinião, que sempre manifestei, é de que se trata de um jogador com mais qualidade do que o Ramires, e que seria possivelmente mais barato... Acho que tem uma movimentação mais inteligente, tem melhor passe do que o Ramires, e técnica mais apurada...
Mas já que temos o Ramires, que é bom jogador, temos que apoiá-lo!

os jogos que vi dele foram a trinco e tambem me agradou , apesar de ser recuperador tambem auxilia muito no ataque , medio todo terreno!

cwally

já somos dois;)

STORM_13

nightcrowler

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2009, 17:11
outra coisa nightcrowler, o treinador tem que dar oportunidades aos miudos baseando-se so e apenas na qualidade dos mesmos. porque achas que têm que ser juniores de 2º ano a ter oportunidade de treinar com o plantel? se ele achar que aqueles dois são os melhores e que têm mais qualidade pra se afirmarem é nesses que tem que apostar e devemos ficar muito felizes por isso. sendo os 2 ainda tão jovens são talvez os que mostrem mais maturidade competitiva.

boas amigo!
a minha opinião é que escolheram os de 1º ano porque sabem que estão lá temporariamente, nada mais do que isso. porque o rodi está lá apenas enquanto o luisão não chega, e o nélson enquanto não chega um "falcão". como estão apenas a "tapar" lugares, não faz sentido pôr pessoal de 2º ano.

a minha questão é que, por exemplo, o rosa MERECIA, pelo que fez, pelo menos a pré-época. está numa posição onde até não estamos com muita gente (pelo contrário), mostrou muito no estorial, e em vez de ser chamado para mostrar o que vale... nada. a minha ideia é esta: pelo menos na pré-época que tenha hipotese de mostrar o que evoluiu.

mas são opiniões.
abraço

jo3l

Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2009, 17:13

deixa m adivinhar...bonanotte...berg...

STORM_13

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 17:08
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: nightcrowler em 07 de Julho de 2009, 16:45
só uma pergunta: onde estão os junioreS?

onde está a "aposta" na formação??

tens 2 juniores que vão ficar no plantel, querias o quê? nem todos têm condições pra chegar á equipa senior e tambem temos que perceber que não se pode introduzir assim tantos miudos ao mesmo tempo, mais vale para bem deles irem rodar e ganhar experiencia em clubes da 2ª liga, ao Miguel Vitor so fez é bem.

amigo, quem sao os que vao ficar no plantel? nao esta nada certo, e nao acredito que fiquem..

não acreditas estas no teu direito mas quem decide isso é o treinador e até prova em contrario estão no plantel.

ja sao tantos anos disto, que ja ta viciado.. :(

darkwolf

Eu digo Bonanotte, Berg e Luis Garcia

Jakub

O Victor já ganhou um posto na galeria dos notáveis SB...

Cavenaghi, Wilhelmsson, Daniel Carvalho, D' Alessandro e Victor.

Francescoli

Citação de: winteste em 07 de Julho de 2009, 16:53
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 16:52
kingsize

olha que seria muito bonito recrutarmos o victor para o nosso grupo de atletas de futebol profissional.

Nem sei como ainda nao meteram defeitos neste

Simplesmente nao o conheço... Mas defeitos ha de ter, de certeza!! É humano...

So sei que joga no Gremio, mais nada!

winteste

Citação de: jo3l em 07 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: darkwolf em 07 de Julho de 2009, 17:13

deixa m adivinhar...bonanotte...berg...

Berg só se for para o pessoal dar umas gargalhadas