Plantel para 2009/2010

NoNickBoy

pronto... depois do falcao tinham q arranjar outro fetish... é demais!!!

pele_vermelha

Citação de: ricardoshearer em 07 de Julho de 2009, 21:22
lavezzi ou wagner love...esses é k era de valor!esse dennis vale????
isso ja era outra conversa... mas e o pilim?

flexter

Citação de: PinaG em 07 de Julho de 2009, 21:21
Citação de: flexter em 07 de Julho de 2009, 21:20
Citação de: rcoelho em 07 de Julho de 2009, 21:19
CitaçãoChristian Benitez no Birmingham

O avançado equatoriano Christian Benitez assinou, esta terça-feira, pelos ingleses do Birmingham, segundo revela o «site» do clube britânico.

Depois de ter cumprido com êxito os testes médicos, Benitez assinou pelo Birmingham, que pagou aos mexicanos do Santos Laguna cerca de 9,2 milhões de euros.

este chegou a ser falado pela imprensa.....

infelizmente já tem clube..... é pena, era daqueles que me agradava......

mt bom no fm :)

Foi lá que viste o Victor?

Tem 20 a jogo de Mãos?

:whistle2: :whistle2:

engraçado k nem conheco o victor e tenho dito que nao e preciso comprar
mas ja estavas caladinho :o

Dudek

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2009, 21:20
Citação de: PablitoAimar em 07 de Julho de 2009, 21:14
Zerozero user ---» "sou familiar de um membro da SAD do SLB, e posso confirmar que o Benfica está interessado em Matias De Federico, extremo do Huracan. os valores envolvidos são à volta de 4M por 50% do passe, cedendo ao mesmo tempo o passe do jogador Andrés Alejandro Díaz (não sei quem é mas deve ser dos quadros do Benfica). só se avançou agora para a contratação porque tiveram de esperar pelo final do Clausura. o Huracan estava envolvido na luta pelo título e não aceitaram negociar antes. se quiserem acreditar acreditem, se não quiserem não acreditem. o negócio deve ser finalizado no final da semana. não conheço o jogador mas por ester números deve ser bom. já ouvi boas coisas acerca dele."
Não sei se hei-de começar pela tentativa desesperada de dar alguma credibilidade à notícia (não sei quem é o Andrés Diaz, mas deve ser do Benfica), se pela lógica do "não conheço, mas pelos valores deve ser bom" ou se depois volta atrás e afinal já conhece, porque já ouviu coisas boas dele.

nem um psicólogo faria melhor. por acaso pensei no mesmo..e devo dizer que a pessoa até é inteligente..com aquele pormenor, do não sei quem é, enganou 80% das pessoas que leram o comentário dele.

Batistuta

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 21:21
Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 21:19
Também posso lançar uma cenoura?
Tens de dizer que é uma fonte, e que ele está somente preso por detalhes.

Não posso revelar. Depois voces verão. Só posso dizer que é sul-americano e que é uma bomba...  :crazy2:

Shoky

Eu sou familiar dum membro da SAD do Benfica...e posso confirmar que o Benfica vai comprar um tal de Leonel Messi (não sei quem é, mas ouvi coisas boas dele)...

:buck2:

PinaG

Citação de: flexter em 07 de Julho de 2009, 21:24
Citação de: PinaG em 07 de Julho de 2009, 21:21
Citação de: flexter em 07 de Julho de 2009, 21:20
Citação de: rcoelho em 07 de Julho de 2009, 21:19
CitaçãoChristian Benitez no Birmingham

O avançado equatoriano Christian Benitez assinou, esta terça-feira, pelos ingleses do Birmingham, segundo revela o «site» do clube britânico.

Depois de ter cumprido com êxito os testes médicos, Benitez assinou pelo Birmingham, que pagou aos mexicanos do Santos Laguna cerca de 9,2 milhões de euros.

este chegou a ser falado pela imprensa.....

infelizmente já tem clube..... é pena, era daqueles que me agradava......

mt bom no fm :)

Foi lá que viste o Victor?

Tem 20 a jogo de Mãos?

:whistle2: :whistle2:

engraçado k nem conheco o victor e tenho dito que nao e preciso comprar
mas ja estavas caladinho :o

Não era para ti.

Mas serve a carapuça a muitos.....
:-X

rocky

agora que falhou o falcao e que o benfica tem um emissario na america do sul peguem na proposta e nas garantias bancarias apanhem o aviao para porto alegre e tragam de là o leandro victor no mesmo tempo o rui no seu jet privado dà um saltinho a madrid compra o reyes e prontos plantel fechado acabasse com as cenouras tipo de federico e companhia e so se pensa em trabalho muito trabalho

Batistuta

Citação de: Dudek em 07 de Julho de 2009, 21:25
Zerozero user ---» "sou familiar de um membro da SAD do SLB, e posso confirmar que o Benfica está interessado em Matias De Federico, extremo do Huracan. os valores envolvidos são à volta de 4M por 50% do passe, cedendo ao mesmo tempo o passe do jogador Andrés Alejandro Díaz (não sei quem é mas deve ser dos quadros do Benfica). só se avançou agora para a contratação porque tiveram de esperar pelo final do Clausura. o Huracan estava envolvido na luta pelo título e não aceitaram negociar antes. se quiserem acreditar acreditem, se não quiserem não acreditem. o negócio deve ser finalizado no final da semana. não conheço o jogador mas por ester números deve ser bom. já ouvi boas coisas acerca dele."
Não sei se hei-de começar pela tentativa desesperada de dar alguma credibilidade à notícia (não sei quem é o Andrés Diaz, mas deve ser do Benfica), se pela lógica do "não conheço, mas pelos valores deve ser bom" ou se depois volta atrás e afinal já conhece, porque já ouviu coisas boas dele.

nem um psicólogo faria melhor. por acaso pensei no mesmo..e devo dizer que a pessoa até é inteligente..com aquele pormenor, do não sei quem é, enganou 80% das pessoas que leram o comentário dele.

fazer-se desinteressado... Bem visto sim senhor

NoNickBoy

ya nao conhece o diaz mas ate sabe o nome do meio dele..

|OnE|

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 21:25
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 21:21
Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 21:19
Também posso lançar uma cenoura?
Tens de dizer que é uma fonte, e que ele está somente preso por detalhes.

Não posso revelar. Depois voces verão. Só posso dizer que é sul-americano...  :crazy2:

Eu dou uma pista... tem 2 pés e mexe! :metal:

ricardoshearer

Citação de: pele_vermelha em 07 de Julho de 2009, 21:24
Citação de: ricardoshearer em 07 de Julho de 2009, 21:22
lavezzi ou wagner love...esses é k era de valor!esse dennis vale????
isso ja era outra conversa... mas e o pilim?
pois ta escasso...é k o mister kike flores e terceiros deixarou nos fora da champions  .... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Dudek

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 21:26
Eu sou familiar dum membro da SAD do Benfica...e posso confirmar que o Benfica vai comprar um tal de Leonel Messi (não sei quem é, mas ouvi coisas boas dele)...

Mag, expulsa este user. O outro ainda falou do De Frederico, agora este Shoky vem paqui falar em Messi's! Tá a gozar connosco !?  :bah2: :rua: :rua:

mobes

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 21:26

Se for o que eu penso, é muito baixinho.  ;D

the.lowlight

Citação de: Dudek em 07 de Julho de 2009, 21:25

Oh...topa-se à distância que é treta...

Então o pormenor do Andrés Alejandro Diaz...estou mesmo a ver o tio a dizer..'epah, vamos dar 4M € mais o Andrés Alejandro Diaz..' lol