Plantel para 2009/2010

pele_vermelha

Citação de: Pika^^ em 07 de Julho de 2009, 21:57
Será que o Benfica está mesmo interessado no Victor? Epah estava contente com o Rui, espero que ele não me desiluda.

porque é que actualmente só se olha para o mercado sul-americano, mais propriamente o Brasil, daqui a nada em vez de ser liga portuguesa.. temos o brasileirão em portugal e na selecção temos o Brasil B...

JotaL

E eu por acaso andei metido com a filha do Seara Cardoso, de seu nome Mariana, que costumava aparecer como hospedeira nos eventos organizados pelo Benfica, e que vive no Porto, na Rua Afonso Baldaia, e costumo saber a maioria dos Reforços por ela...

Batistuta

Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2009, 22:00
quantas...mas quantas vezes eu avisei que isto ia acontecer...
logo após ter saido o nome de Falcão eu parece que estava adivinhar.
agora que não há novidades não vai faltar expeculação...o pessoal a deixar-se levar e depois as pessoas irritam-se com o Rui Costa e com a Direcção.
aliás irritam-se aqui uns com os outros......

pois

Eterno

Bino onde falaram do gargano?

TFFS

Ludwig van

Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 22:01
E eu por acaso andei metido com a filha do Seara Cardoso, de seu nome Mariana, que costumava aparecer como hospedeira nos eventos organizados pelo Benfica, e que vive no Porto, na Rua Afonso Baldaia, e costumo saber a maioria dos Reforços por ela...
Post do ano!

Adrian

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 22:00
Citação de: Adrian em 07 de Julho de 2009, 21:58
Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 21:55
Mas não se via logo que aquilo era a gozar??

Tranquilo... so quem é ceguinho é que nao via... os manos cairam pq tao sentos de fontes...

tranquilo.. que bastava ler o teu primeiro post... por mim nao ouve problema nenhum...tava tudo a exagerar...

foi boa por sinal..

mas ja agora.. quem é o PM??? é bom jogador????   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vai ver ao youtube. é uma bomba!

http://www.youtube.com/watch?v=t9H0DahVWFQ

esse numero 50 tem muito potencial... ia voar no nosso ataque....

JotaPê

Boas pessoal,alguem me pode dizer,posiçao,estatisticas do nadson do vitoria?vi num blog que ele disse que vinha para um dos 3 grandes de portugal mas nao disse qual?

Fenómeno

sR

Sempre pensei que o Denis tinha 32/33 anos lol

Se vier é bom, mas se viesse o Ezequiel...

LMAB89

Bom pra ti!

pmmp20

Citação de: Ludwig van em 07 de Julho de 2009, 22:02
Post do ano!

LLOLOLOL

sR

E eu neste momento estou a comer a Gemma Atkinson...

JotaL

Citação de: Ludwig van em 07 de Julho de 2009, 22:02
Post do ano!

Por acaso tudo é verdade... menos a parte que andei envolvido com ela (é demasiado socialite para meu gosto... e boa demais também, para a minha carteira)... Além disso nem sempre acertava nos reforços pelo que deixei de acreditar nela. Mas mesmo assim ainda me arranjou uns bilhetes.