Plantel para 2009/2010

BrunoZurc

Citação de: Elvio em 08 de Julho de 2009, 02:05
O Kacar é a jóia do Hertha , no mercado de inverno regeitaram 8 Milhões da Fiorentina . . .  :crazy2:
boas elvio estava a tua procura  , para te falar dele   :drool:

Elvio

Esse é impossível , dali só para um colosso .

O Hamburgo tentou chegar-se à frente e os gajos falaram logo 15 Milhas  :crazy2:

Gonçalo Santos

o que é bom paga-se caro

BrunoZurc

Citação de: Elvio em 08 de Julho de 2009, 02:10

O Hamburgo tentou chegar-se à frente e os gajos falaram logo 15 Milhas  :crazy2:
pois  :cry2: , tanto ele como o Ibisevic (Hoffenheim) www.youtube.com/watch?v=Echv6_-sT0Y seriam as minhas escolhas

Jonny-Venezuela

Elvio achas que Rivery vai mesmo para madrid?
off-topic  O0

BENFIKA

Águia sonda central Réver
Depois do guarda-redes Victor (Grémio de Porto Alegre) é agora a vez do também canarinho Réver Araújo, defesa-central e seu colega de equipa, ser colocado na órbita do Benfica.

O jogador de 24 anos é um dos destaques do Brasileirão e um dos pilares da defesa tricolor juntamente com Victor, outro dos atletas referenciados pelas águias. O emblema do Rio Grande do Sul diz apenas saber do interesse no guardião de 26 anos, mas não descarta a hipótese de um duplo negócio. "Até agora, só conhecemos os avanços por Victor. Quanto ao Réver, estamos dispostos a ouvir uma proposta", disse ao CM Mauro Galvão, director-executivo do Grémio.

Réver e Victor foram formados no mesmo clube, o Paulista, e são ambos representados pelo empresário Felipe Melo. Contactado pelo CM, o agente remeteu para o final da semana qualquer decisão sobre o futuro dos dois atletas. Réver tem contrato com o Grémio até 2013 e o passe está avaliado em cinco milhões de euros. O central é também cobiçado pelos italianos do Bari, clube recém-promovido à Série A.

Entretanto, a imprensa argentina noticiou ontem o interesse do Benfica no avançado do Nápoles Germán Denis. O internacional argentino, de 27 anos, é a alternativa a Radamel Falcão (River Plate).

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=6A7830D9-4FFC-4BA4-9EEF-C0F308E76AD4&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Wanted

Citação de: BrunoZurc em 08 de Julho de 2009, 02:12

pois  :cry2: , tanto ele como o Ibisevic (Hoffenheim) www.youtube.com/watch?v=Echv6_-sT0Y seriam as minhas escolhas

ja ta de volta o rapaz ? sei que ele tava em grande marcava e marcava e depois se lesionou gravemente

Blitz

Pessoal que está a falar comigo por PM's, excedi o limite de PM's por hora ;D

Falamos daqui a uns tempos..

DiogoCCM93

reyes, gomis e loja fechada!

talvez um trinco tb seria importante mas...

zedoscalotes

Citação de: BrunoZurc em 08 de Julho de 2009, 02:12

o ibisevic teve lesao grave este ano, é preciso esperar mais uma epoca para ver como é que ele se aguenta, se volta ao seu nivel e cumpre o potencial ou se estagna...

Gonçalo Santos

Citação de: blitz0 em 08 de Julho de 2009, 02:14
Pessoal que está a falar comigo por PM's, excedi o limite de PM's por hora ;D

Falamos daqui a uns tempos..

Ok, ok  O0

BrunoZurc

Dzeko e Ibisevic ,que dupla de avançados da bosnia  :D

Joaoac

Oficial

Benfica desiste de Falcao

Oficial

Lisandro Lopez no Lyon