Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

Citação de: Slatz em 08 de Julho de 2009, 03:25
Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Julho de 2009, 03:23
Citação de: Slatz em 08 de Julho de 2009, 03:20
Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: BC em 08 de Julho de 2009, 03:16
Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2009, 03:10
A do Sport era "Messi tu vales mais do que o Ronaldo".
Exactamente. É a isso que o Real e o Benfica se sujeitam nos seus países.

Orgulho em ser Benfica !

eu sou Benfiquista e odeio o Real! Adoro o Barcelona :bow2: :bow2:

Eu não gosto do barcelona, faz-me lembrar o porto...
Sofrem do mesmo síndroma de inferioridade em relação ao Real que o porto tem ao Benfica.

o real e um clube de ricos, de cagoes, o Barca representa uma regiao,e mt mais k um clube de futebol e uma coisa fantastica na minha opiniao, o estadio cheio com a musica deles quando a equipa entra em campo ate arrepia!

Curiosamente os portistas também pensam que o porto representa uma região.  :-X

o barcelona e uma equipa com identidade propria, estilo de jogo defenido a anos e com cultura de amor ao clube, o porto tem cultura de odio ao benfica,eles nem sabem dizer os nomes dos jogadores, so conhecem o Pápa PC,nem da pa comparar!

AlexVentura

Citação de: Carneiro_slb em 08 de Julho de 2009, 03:29
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:25
Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 03:24
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Julho de 2009, 03:19
Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 03:14
Eu já disse e volto a repetir existe uma maneira de f*der com o fcp! E acreditem era MUITO bem jogado! ^-^

:huh:
Chama se Hulk! :tonge: Sabiam que o Porco só tem 50%do passe dele ? Se o Benfica comprasse os 50% restantes uiiiiiiii . Os adeptos porcos ficavam tão fudidos por ter-mos 50% do passe do jogador favorito do dragay.

ERA CÁ UMA JOGADAAAAA!!! NEM ACREDITO DO QUE SE FORAM LEMBRAR!!

PESSOAL, NAO DIGAM MAIS NADA, CONTACTEM O RUI COSTA!

Axam que o benfica tem 5M€ para foder em 50% do passe de um jogador e nao pode contar com ele para  jogar? acordem...

Amigo, o Hulk a ser vendido, seria um grande negocio. O unico problema é memso isso, estarmos dependentes de uma possivel venda do jogador em questão, e nao estarmos a aproveita-lo desportivamente.

Alem disso, numa eventual saida, o FCPorto podia apenas vender os 50% e ficarmos nós com o restante passe e entalados...

Bem visto, pensando melhor claro que era mau negocio..  O0

blueviper

Ouiçam bem o que vos digo quem quiser ficar com os outros 50% do passe do hulk vai ter de pagar 20 milhões...ou muito lá perto para os ter...e mais não digo......por que acham que o porto ainda não o fez?????

Não sejam inocentes....

Fenómeno

Citação de: RedStar1982 em 08 de Julho de 2009, 03:30
Eu já disse e volto a repetir existe uma maneira de f*der com o fcp! E acreditem era MUITO bem jogado! ^-^

Chama se Hulk! :tonge: Sabiam que o Porco só tem 50%do passe dele ? Se o Benfica comprasse os 50% restantes uiiiiiiii . Os adeptos porcos ficavam tão fudidos por ter-mos 50% do passe do jogador favorito do dragay.

OH Amigo, e depois o HULK cumpria o contrato e o Benfica ficava a arder com a quantia que deu por ele, sendo que o HULK ficava no porto...! Enfim...!
Hulk já mostrou interesse de jogar na Premier League! Duvido que fique toda a vida no Porto!

RedStar1982

Isso dos 50 % não existe, pois não existe passe económico...!

Carneiro_slb

Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:32

Axam que o benfica tem 5M€ para foder em 50% do passe de um jogador e nao pode contar com ele para  jogar? acordem...

Amigo, o Hulk a ser vendido, seria um grande negocio. O unico problema é memso isso, estarmos dependentes de uma possivel venda do jogador em questão, e nao estarmos a aproveita-lo desportivamente.

Alem disso, numa eventual saida, o FCPorto podia apenas vender os 50% e ficarmos nós com o restante passe e entalados...

:drunk:

Fenómeno

Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:32

Claro que não era mau negocio ....

VEJAM ESTE SITE

http://reflexaoportista.blogspot.com/2009/01/os-50-do-passe-de-hulk-compra-se-ou-qu.html

jocapeixoto

O Denis é um excelente cabeceador. Quanto a compras, desde que não venha o Reyes estou descansado :)

RedStar1982

Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 03:32

OH Amigo, e depois o HULK cumpria o contrato e o Benfica ficava a arder com a quantia que deu por ele, sendo que o HULK ficava no porto...! Enfim...!
Hulk já mostrou interesse de jogar na Premier League! Duvido que fique toda a vida no Porto!

se acabar o contrato é igual...

JotaL

Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:30
Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 03:27
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:24
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:23
Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 03:22
Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 03:19

Orgulho em ser Benfica !

Para mim o Barcelona é o FCP de espanha xD

Por amor de Deus. O Barcelona representa a Catalunha que é um região de espanha até com lingua propria. É um clube com carisma e que não revela arrogância nenhuma. Em portugal quem não tem clube odeia o Porto pela antipatia que gera à sua volta. O Barça toda a gente adora nem que seja pelo sistema de jogo de há 30 anos a esta parte!

Eu não gosto do Barcelona.

E mais. o Barcelona só ganhou este ano a Champions porque a Uefa quis uma final entre Barcelona e MU...

Vocês sabem do que estou a falar, Chelsea sim devia estar na final. Nunca tinha visto nada assim, ou melhor, tão descarado só aqui em portugal com o Porto e Benfica.

Não comeces com essa treta que a 1ª mão foi uma vergonha tb mas para o outro lado! Até uma jogada em que o Messi fintou o Bosingwa e seguia isolado para a baliza foi cortada para marcar uma falta e AVISAR o jogador do Chelsea!

Nao comeces com essa treta? Amigo, é a primeira vez que estamos a falar e estou aqui a escrever sobre isto.

...e vais-me dizer que nao foi uma roubalheira o segundo jogo? Por mais que adores o Barcelona, tens que ser um pouco racional. Todos viram, está filmado e é um facto. Contra factos não há argumentos

Abraço amigo, deixa la isso!

Seja como for, só quero cá o Reyes e o Victor e ficamos com uma equipaa...  :amigo:

E também está filmada a roubalheira que foi o primeiro jogo!!!! Até o Lampard reconheceu isso também nos jornais!!!! Por mais que odeies o Barça, a verdade é só uma, aquela equipa jogou o melhor futebol que eu já vi (tenho 31 anos) e merecia ganhar... E só aquele jogo que fizeram em Madrid devia ser tipo "fecha o tasco esta época que é tudo para eles.. tipo KO". E o Messi ainda chegou a março já todo roto pois já competia desde Agosto em jogos decisivos (Jogos Olimpicos) e o Guardiola deu-lhe pouco descanso. Mas pronto. Infelizmente nunca poderei ver esse no Glorioso, que aí teria um orgasmo na hora e ainda a pé recebe-lo.

jocapeixoto

Esta época gostava de arranjar Sporttv, são demasiadas atracções. :)

Só que é caro como a merda.

Fenómeno

Citação de: RedStar1982 em 08 de Julho de 2009, 03:34
Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 03:32

se acabar o contrato é igual...
Ai o Porto ficava a perder tambem!

Piment

Já mete fastio vir aqui e só se fala do Porto...até sites deles já metem aqui fdx!!
Eu que moro a 5 minutos do Porto não ouço falar tanto deles na rua ou nos cafés como aqui...dasss

AlexVentura

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 03:34
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:30
Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 03:27
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:24
Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:23
Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 03:22
Citação de: Netonr7 em 08 de Julho de 2009, 03:19

Orgulho em ser Benfica !

Para mim o Barcelona é o FCP de espanha xD

Por amor de Deus. O Barcelona representa a Catalunha que é um região de espanha até com lingua propria. É um clube com carisma e que não revela arrogância nenhuma. Em portugal quem não tem clube odeia o Porto pela antipatia que gera à sua volta. O Barça toda a gente adora nem que seja pelo sistema de jogo de há 30 anos a esta parte!

Eu não gosto do Barcelona.

E mais. o Barcelona só ganhou este ano a Champions porque a Uefa quis uma final entre Barcelona e MU...

Vocês sabem do que estou a falar, Chelsea sim devia estar na final. Nunca tinha visto nada assim, ou melhor, tão descarado só aqui em portugal com o Porto e Benfica.

Não comeces com essa treta que a 1ª mão foi uma vergonha tb mas para o outro lado! Até uma jogada em que o Messi fintou o Bosingwa e seguia isolado para a baliza foi cortada para marcar uma falta e AVISAR o jogador do Chelsea!

Nao comeces com essa treta? Amigo, é a primeira vez que estamos a falar e estou aqui a escrever sobre isto.

...e vais-me dizer que nao foi uma roubalheira o segundo jogo? Por mais que adores o Barcelona, tens que ser um pouco racional. Todos viram, está filmado e é um facto. Contra factos não há argumentos

Abraço amigo, deixa la isso!

Seja como for, só quero cá o Reyes e o Victor e ficamos com uma equipaa...  :amigo:

E também está filmada a roubalheira que foi o primeiro jogo!!!! Até o Lampard reconheceu isso também nos jornais!!!! Por mais que odeies o Barça, a verdade é só uma, aquela equipa jogou o melhor futebol que eu já vi (tenho 31 anos) e merecia ganhar... E só aquele jogo que fizeram em Madrid devia ser tipo "fecha o tasco esta época que é tudo para eles.. tipo KO". E o Messi ainda chegou a março já todo roto pois já competia desde Agosto em jogos decisivos (Jogos Olimpicos) e o Guardiola deu-lhe pouco descanso. Mas pronto. Infelizmente nunca poderei ver esse no Glorioso, que aí teria um orgasmo na hora e ainda a pé recebe-lo.

Eu nao gosto do Barcelona. Disse, mas também nao é bem assim.

Se me perguntarem se simpatizo com o Barcelona digo que nao, mas nao odeio nem festejo quando perde, é-me indiferente.

Agora, se me perguntarem que preferes, Barcelona ou Real de Madrid: Mil vezes o equipamento branco.