Plantel para 2009/2010

Filipe Duarte Gomes

Lembram-se do negócio Simão,envolvia 20 milhões mais dois jogadores....Esse jogador podia ser o reyes

PattyBrooks

Citação de: DD em 08 de Julho de 2009, 16:01
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:58
"o Benfica foi sempre dizendo que «até ao final da semana avançaria para a compra definitiva do Reyes, mas isso não aconteceu"

Olha para nós desesperados! (Nós atletico claro)
Não é muito bom principio falhar as promessas feitas. Se não podem, não prometam

antes de estarmos todos a assumir que o Benfica faltou para com o Atl. é melhor perguntarmo-nos se de facto tal aconteceu... desde qdo é q a palavra do Cereja vale mais que a do Rui? e tto quanto eu sei o Benfica tem tentado negociar o Reyes por valores mais acessíveis... por isso isto cheira-me a trampa!

Elvecchio

Citação de: fsc_4 em 08 de Julho de 2009, 15:50
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 15:47
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2009, 15:46
— Que posições pretende reforçar?
— Partindo da hipótese de ninguém sair, precisamos de contratar dois ou três jogadores. O sector onde achamos que temos de marcar a diferença, aquilo que eu chamo de ter poder, é o ataque. O Benfica já tem esse poder nos outros sectores, mas precisa de ter mais no ataque para sermos campeões.
— Então a sua prioridade não é um guarda-redes?
— Não. O Benfica tem bons guarda-redes....

Pessoal, nas frases do Jesus acima transcritas O QUE É QUE NÃO PERCEBEM?

Passem à frente e parem de martelar nos nossos GR!

2x

de acordo

aleluia alguem com bom sentido

meto as mãos no fogo como ha aqui gente que vai torcer para que eles enterrem, para depois dizer "eu sempre disse bla bla bla"...

E depois queixam-se que os jogadores não vingam cá..são logo queimados. se fosse pelos adeptos, maxi, luisão, cardozo etc não tinham feito mais de meia-época no benfica.

Da minha parte podes meter as mãos no fogo em como eu estou mortinho para o ver enterrar ja no primeiro jogo mas não para ter razão: Simplesmente para o ver pelas costas o quanto antes ... PARA O BEM DO BENFICA!

No que depender de mim até o penteado vai servir para eu pegar!

Voçês endeusam tudo e todos da forma mais radical possivel e depois queixam-se!

Vibe

Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:58
Citação de: Vibe em 08 de Julho de 2009, 15:41
Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:36
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:25
Desde o Robert Enke que não temos um GR que salve jogos, que nos dê pontos, que faça defesas onde toda a gente já grita golo!  :metal:

Precisamos urgentemente de um assim, um GR assim pode valer um campeonato! ACORDA RUI COSTA!!!!!!

acorda tu

Achas que não tenho razão é?

Com o Enke mamámos 7 golos em Vigo...é um supra sumo das balizas!

O Real Madrid levou 6 do Barcelona, por essa lógica, o Casillas é um flop.

Realmente...eu quando olho para o Etoo lembro-me logo do Catanha...quando olho para o Messi...vejo ali o Mostovoi...o Xavi é igual em Giovannella e o Toure é o Makelele...

the.lowlight

O que foi isto de perguntarem pelo Ibrahimovic ao Rui Costa...? A imprensa já goza? A sério, eu nem sei como ainda damos de comer a estes gajos..

Tarzan_SLB

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 08 de Julho de 2009, 16:05
Lembram-se do negócio Simão,envolvia 20 milhões mais dois jogadores....Esse jogador podia ser o reyes
Acho que é preferencia sobre 2 jogadores.

Sirgon

Citação de: Djou20 em 08 de Julho de 2009, 16:02
a isso chama-se negociar... ou acham que nadamos em dinheiro?
Imagino a CS portuguesa a bombardear os empresarios e dirigentes de clubes de jogadores que interessam ao Benfica, inventando promessas e boatos... assim se sobem os passes dos jogadores e se perdem bons negocios...
Devem ser tao chatinhos...

kryptorix

Citação de: Djou20 em 08 de Julho de 2009, 16:04
acham que se o Reyes tivesse outros interessados, o atletico ainda estava à nossa espera? Eles estão a vender o peixe deles, e nós só compramos se quisermos, e se podermos...

Claro. Eles querem o máximo de dinheiro possível pelo Reyes. Acham msm q se o Everton tivesse interessado já não teria pago o q eles querem? O Everton tem mto dinheiro. 6,5 milhoes pelo Reyes nao é nd. O Benfica é o clube q esta mais interessado mas nao se pode levar pelos valores q eles exigem. É uma questao de tempo. Se o Reyes cumprir o q diz (q da preferencia ao Benfica) penso q ele sera nosso ate dia 31 de Agosto!!!

Francescoli

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Julho de 2009, 16:04
ta a ficar cada vez mais azedo isto do reyes e do atletico...e temos jogo com eles dia 21 nao e?

Ainda vem pa ca fazer o que fez o Metz ha uns anos na apresentação do Boavista...

Foi porrada de criar bicho o jogo todo, acho que nem chegou ao fim com tantas expulsoes!!

BENFIKA

Muito se fala do negocio do Simao e dos dois jogadores.
Se bem me lembro, e posso estar enganado, nao ficamos com direito a dois jogadores, mas sim com direito de opçao sobre dois jogadores da lista de dispensas deles, se nao lhes comprassemos ninguem eles pagavam 7M ao benfica.

Provavelmente ja exercemos o direito de opçao de um jogador, reyes, em que nos emprestaram o jogador

Spade

Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Julho de 2009, 16:06

Acho que essa preferencia é negocios do género do que fez o Reyes vir para o Benfica no ano passado... Penso que passa mais por emprestimos... Nao nos vão dar jogadores...

LFVL

Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Julho de 2009, 16:06

Mas lembro-me de ter lido que se não viessem, iríamos receber mais 7 milhões.

Francescoli

Citação de: Vibe em 08 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:58
Citação de: Vibe em 08 de Julho de 2009, 15:41
Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:36
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:25
Desde o Robert Enke que não temos um GR que salve jogos, que nos dê pontos, que faça defesas onde toda a gente já grita golo!  :metal:

Precisamos urgentemente de um assim, um GR assim pode valer um campeonato! ACORDA RUI COSTA!!!!!!

acorda tu

Achas que não tenho razão é?

Com o Enke mamámos 7 golos em Vigo...é um supra sumo das balizas!

O Real Madrid levou 6 do Barcelona, por essa lógica, o Casillas é um flop.

Realmente...eu quando olho para o Etoo lembro-me logo do Catanha...quando olho para o Messi...vejo ali o Mostovoi...o Xavi é igual em Giovannella e o Toure é o Makelele...

Nós tb nao eramos propriamente o Real Madrid, essa comparaçao........

Spade

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2009, 16:08
Muito se fala do negocio do Simao e dos dois jogadores.
Se bem me lembro, e posso estar enganado, nao ficamos com direito a dois jogadores, mas sim com direito de opçao sobre dois jogadores da lista de dispensas deles, se nao lhes comprassemos ninguem eles pagavam 7M ao benfica.

Provavelmente ja exercemos o direito de opçao de um jogador, reyes, em que nos emprestaram o jogador

Nao diz nada disso dos 7 milhoes no comunicado

jabba

Nao se trata de dar jogadores,mas sim...direito de preferencia..se um jogador esta para ser negociado..e o benfica oferecer o mesmo que outro clube o benfica tem preferencia!!