Plantel para 2009/2010

Sr Aimar

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 17:04
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 16:59
Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 16:57
Epa nao me levem a mal mas a conversa do GR ja enjoa. Venha mas é um trinco, o reyes e um avançado bom e fecha a loja senao daqui a pouco estamos no final do defeso e o plantel ainda nao esta fechado.

Nao me leves a mal, mas a conversa do trinco e do Reyes é que ja enjoa!!

O avançado ainda va que nao va, agora o resto... :-X

Achas que tens um bom meio campo? capaz de aguentar e ganhar 4 competicoes? eu nao acho! sao di mania, yebda, balboa e urreta que vao decidir jogos por nos quando os titulares nao estiverem disponiveis para jogar? Nao te esqueças que o urreta ,di maria e felipe bastos tem muito potencial mas tem sido bastante irregulares, claro que merecem oportunidades mas ainda nao tenho total confiança neles. O coentrao pronto... é uma das minhas esperanças, mas o puto so quer é putas e vinho verde, assim nao o vejo a ir longe.

Trinco: Ruben, Yebda e Felipe Bastos. Pra mim é mais que suficiente, mas podes meter o David Luiz como opçao.

Ataque: Cardozo, Saviola, Nelson (esperem pra ver), Nuno e Mantorras. Acrescenta Urreta, Di Maria e Adu.

Meio campo: Ramires, Carlos Martins, Aimar e os mais ofensivos Coentrao, Di Maria, Balboa, Urreta, Adu... Mais pra que??

Pronto amigo sao opinioes, para mim o meio campo esta fraco e o ataque sem outro avançado nao é famoso, desculpa la mas nao confio em nuno gomes e mantorras, alem disso nem sabemos se o saviola vai render ou nao e se o nelson fica na equipa.

Tacuara7

amanhã o Adu ja vai disputar o 2ºjogo da sua seleccao na Gold cup....
2 semanas no max virá em principio

romao85

Citação de: Jeanmaman em 08 de Julho de 2009, 17:14
Citação de: romao85 em 08 de Julho de 2009, 17:09
Citação de: Jeanmaman em 08 de Julho de 2009, 17:05
O Di Maria fez um ultimo terço de época em muito bom nivel e com exibições regulares.

Isto foi reconhecido pela maior parte dos criticos de futebol portugueses...

Não me vou esquecer tão depressa disto:

Urreta              Di Maria

Cardozo

Totalmente de acordo...mas em relação ao ultimo terço...não é bem assim.
3 ou 4 jogos dizes tu.
Não lhes retirando mérito desses bons jogos, não te esqueças que tava tudo resolvido e a jogar completamente à vontade.

Até te digo que nos jogos que o Reyes esteve de fora, a equipa esteve muito melhor a nivel de jogo ofensivo.

Regressou o Reyes e voltamos ao mesmo!

Acho-o muito bom jogador mas prefiro ver velocidade nas linhas como vimos nos ultimos jogos com Di Maria e Urreta!

Também gostei dos jogos que fizeram.
em relação ao reyes acho que com este treinador ele rela qualquer defesa.
quando joga com vontade é dos melhores dos ultimos anos.
é a minha opinião

redeagle7

Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 17:05
Epa nao me levem a mal mas a conversa do GR ja enjoa. Venha mas é um trinco, o reyes e um avançado bom e fecha a loja senao daqui a pouco estamos no final do defeso e o plantel ainda nao esta fechado.

eu acho uma piada do caraças aos gjos que vêm aqui dizer que a conversa do guarda redes ja enjoa e depois so sabem falar de Reyes, Reyes e mais Reyes, FDX isso sim ja enjoa.
sou capaz de ir a 4 topicos diferentes e estarem a falar do Reyes, topico do treinador vai não volta la esta o Reyes, topico do Rui Costa idem idem, aspas aspas, depois claro temos o topico dele e este em que não se fala doutra coisa.
o Jesus é que sabe quais são as prioridades crl, falam todos com uma propriedade que até parece que sabem mais disto que o homem.

Obrigado por me ajudares a responder. O reyes é um jogador que o Benfica se tiver possiblidades vai ficar com ele by Rui Costa.

pelo contrario, não te ajudei, se fosse prioridade ja ca estava e se calhar não tinhas ca o Saviola, foi o proprio Rui que avisou que não vai entrar em loucuras dai tira as tuas conclusões.

Jeanmaman

O Adu está certo no Benfica para fazer dupla com o Ricardinho! :metal:

Francescoli

Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 17:04

Achas que tens um bom meio campo? capaz de aguentar e ganhar 4 competicoes? eu nao acho! sao di mania, yebda, balboa e urreta que vao decidir jogos por nos quando os titulares nao estiverem disponiveis para jogar? Nao te esqueças que o urreta ,di maria e felipe bastos tem muito potencial mas tem sido bastante irregulares, claro que merecem oportunidades mas ainda nao tenho total confiança neles. O coentrao pronto... é uma das minhas esperanças, mas o puto so quer é putas e vinho verde, assim nao o vejo a ir longe.

Trinco: Ruben, Yebda e Felipe Bastos. Pra mim é mais que suficiente, mas podes meter o David Luiz como opçao.

Ataque: Cardozo, Saviola, Nelson (esperem pra ver), Nuno e Mantorras. Acrescenta Urreta, Di Maria e Adu.

Meio campo: Ramires, Carlos Martins, Aimar e os mais ofensivos Coentrao, Di Maria, Balboa, Urreta, Adu... Mais pra que??

Pronto amigo sao opinioes, para mim o meio campo esta fraco e o ataque sem outro avançado nao é famoso, desculpa la mas nao confio em nuno gomes e mantorras, alem disso nem sabemos se o saviola vai render ou nao e se o nelson fica na equipa.

Nao sabemos se TODOS vao render, por isto é que o futebol é um jogo...

Pra mim é so um redes e tamos prontos... Sem esse, é muito mais dificil!

PiccoloBomber

Citação de: Tacuara7 em 08 de Julho de 2009, 17:16
Ele está muito confiante que vem, eu começo a ter imensas dúvidas.
Estive a ver o ultimo jogo e fiquei bastante desiludido, continua com uma intensidade de jogo bastante baixa.

Jeanmaman

Citação de: romao85 em 08 de Julho de 2009, 17:17
O Di Maria fez um ultimo terço de época em muito bom nivel e com exibições regulares.

Cardozo

3 ou 4 jogos dizes tu.
Não lhes retirando mérito desses bons jogos, não te esqueças que tava tudo resolvido e a jogar completamente à vontade.

Até te digo que nos jogos que o Reyes esteve de fora, a equipa esteve muito melhor a nivel de jogo ofensivo.

Acho-o muito bom jogador mas prefiro ver velocidade nas linhas como vimos nos ultimos jogos com Di Maria e Urreta!

é a minha opinião

Romão, nunca pus em causa o valor e a classe do Reyes...so acho que o melhor para o Benfica é jogar da forma que disse pois isso permite um rendimento mais allto ao Cardozo e à equipa.

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 17:18
Citação de: Tacuara7 em 08 de Julho de 2009, 17:16
Ele está muito confiante que vem, eu começo a ter imensas dúvidas.
Estive a ver o ultimo jogo e fiquei bastante desiludido, continua com uma intensidade de jogo bastante baixa.

O Adu é parvo. Não deveria ter ido a Gold Cup. Deveria estar mais cedo no estágio do Benfica para conquistar o seu espaço. Assim vai ser difícil.

neneche

Adu a quelques touchesActuellement aux Etats-Unis pour y disputer la Gold Cup avec la sélection américaine (il a inscrit un but en ouverture contre Grenade, 4-0), Freddy Adu a confié à Associated Press que son agent avait «quelques touches» en vue d'un éventuel départ du Benfica où il retournera effectuer la pré-saison après la compétition. Le club portugais l'avait prêté la saison dernière à l'AS Monaco où il n'a joué que 97 minutes en neuf matches de L1.http://www.lequipe.fr/Football/breves2009/20090707_235937_adu-a-quelques-touches.html

fabioLupi

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: klik em 08 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:04
O Quim é mesmo o pior em tudo...é fraco mesmo...
O Moretto é bom...mas tem sempre a cabeça na lua...
E o Moreira é mediano!

O Morreto tem umas caracteristicas Fisicas espantosas para GK..... muito alto mesmo, 1,96M, e muito agil. O Problemas dele é aquelas brancas que tem de vez em quando. Ainda não percebi de onde aquilo vem, confiança talvez. Lembro-me do jogo contra o Barça, foi o ultimo grande , grande jogo que vi um GK nosso a fazer.

http://www.youtube.com/watch?v=FqyoS1JBYX4

Gosto muito do Moretto, é o melhor dos três, dá 10 a 0 aos outros 2, mas 'tá queimado, e quanto a isso não há nada a fazer. Os benfiquistas decidiram que ele é frangueiro e pronto... é frangueiro. Não sabem é dizer onde é que ele deu frangos, mas pronto, é frangueiro.

Sem pensar muito. Digo-te um em paços de ferreira que foi dos piores frangos que eu vi em toda a minha vida. Já agora um bom guarda redes vê se é nos cruzamentos. E nisso ele também é muito fraco.

romao85

Citação de: Jeanmaman em 08 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: romao85 em 08 de Julho de 2009, 17:17

Cardozo

3 ou 4 jogos dizes tu.

é a minha opinião

Romão, nunca pus em causa o valor e a classe do Reyes...so acho que o melhor para o Benfica é jogar da forma que disse pois isso permite um rendimento mais allto ao Cardozo e à equipa.

O0

Sr Aimar

Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 17:05

eu acho uma piada do caraças aos gjos que vêm aqui dizer que a conversa do guarda redes ja enjoa e depois so sabem falar de Reyes, Reyes e mais Reyes, FDX isso sim ja enjoa.
sou capaz de ir a 4 topicos diferentes e estarem a falar do Reyes, topico do treinador vai não volta la esta o Reyes, topico do Rui Costa idem idem, aspas aspas, depois claro temos o topico dele e este em que não se fala doutra coisa.
o Jesus é que sabe quais são as prioridades crl, falam todos com uma propriedade que até parece que sabem mais disto que o homem.

Obrigado por me ajudares a responder. O reyes é um jogador que o Benfica se tiver possiblidades vai ficar com ele by Rui Costa.

pelo contrario, não te ajudei, se fosse prioridade ja ca estava e se calhar não tinhas ca o Saviola, foi o proprio Rui que avisou que não vai entrar em loucuras dai tira as tuas conclusões.

Amigo o saviola era prioridade porque naturalmente tinha mais interessados nele, com o reyes do nosso lado a nao querer ir para fora de espanha, apenas sai para o Benfica, é normal que tenhamos mais tempo para negociar, para nao cair em loucuras como o proprio rui disse. Faz sentido ou nao?! E sim ajudaste a responder, o reyes é um jogador que o jesus gostaria muito de ter, qualquer treinador em portugal gostaria de o ter essa é a pura das verdades.

vml

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: klik em 08 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:04
O Quim é mesmo o pior em tudo...é fraco mesmo...
O Moretto é bom...mas tem sempre a cabeça na lua...
E o Moreira é mediano!

O Morreto tem umas caracteristicas Fisicas espantosas para GK..... muito alto mesmo, 1,96M, e muito agil. O Problemas dele é aquelas brancas que tem de vez em quando. Ainda não percebi de onde aquilo vem, confiança talvez. Lembro-me do jogo contra o Barça, foi o ultimo grande , grande jogo que vi um GK nosso a fazer.

http://www.youtube.com/watch?v=FqyoS1JBYX4

Gosto muito do Moretto, é o melhor dos três, dá 10 a 0 aos outros 2, mas 'tá queimado, e quanto a isso não há nada a fazer. Os benfiquistas decidiram que ele é frangueiro e pronto... é frangueiro. Não sabem é dizer onde é que ele deu frangos, mas pronto, é frangueiro.

Para mim o problema foi a forma como o Moretto entrou na equipa. Toda aquela cena de termos vencido a guerra contra os porcos...enfim. Depois o Koeman faz a maravilha de tirar um GR que até tinha andado a jogar lesionado para meter o Moretto. Obviamente que o ambiente na equipa não deve ter ficado muito bom e tudo ajudou a que ele se sentisse muito pressionado a mostrar que era bom.

E depois ao primeiro erro os adeptos começaram a chamar o nome do Quim. Se koeman tivesse sido mais inteligente na integração do jogador as coisas hoje poderiam ser diferentes. Assim, há que esperar pelo milagre de Jesus...