Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2009, 18:21
Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 18:20
Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 18:17
Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 18:16
Tambem apostava no Di Maria  O0

Toda a gente tem apostado nele. Ele é que não tem apostado em nós.

Mas a PL e nao a extremo...

Não é a P.L., é a avançado solto.

É bem diferente.

Tb acho que aí poderá fazer melhor, já que colado a linha, marcado em cima, com a pc objectividade que tem, é quase uma nulidade.

Rendufas

Reyes e um guarda redes deviam ter sido as prioridade no reforço do plantel. A não contratação destes 2 jogadores, são um erro do tamanho do Estádio da Luz.

Sem eles será mais do mesmo. Sempre os mesmos erros.

Batistuta

O Atletico quer vender o Reyes por 6 milhoes não sabe como

Vieri

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2009, 18:23
Eu consigo ver o Di Maria a avançado num 433, mas acho que não resultaria no 442, sendo um dos 2 homens da frente, pelo menos nos 90% de jogos em temos que estar em ataque constante e com equipas encostadas lá atrás.
Ele destaca-se a avançado nos jogos em que há espaços nas costas da defesa, agora ter que receber bolas de costas e cruzamentos, levando com centrais de 1,90 em cima (como acontecia com o Aimar este ano), tenho dúvidas...

Depende do que o treinador implementar...

Se por exemplo puseres o Cardozo a levar com os centrais de 1,90m (e é tb por isto que eu queria o Makukula no plantel) e o Di Maria a jogar uns metros mais atras e a partir das alas. . . .  Imagina la!!

;)

Sim, mas o Jesus diz que quer o Aimar atrá de 2 avançados, logo os avançados têm que jogar lado a lado, embora ambos devam cair nas faixas como é lógico.
É que com o Di Maria atrás do Cardozo e o Aimar atrás daquele, estaria de volta a táctica do Pirilau... eh eh  O0 :drunk:

PinaG

O problema do Di Maria é que pensa demasiado em si.

E a menos na equipa.

Ele na argentina vai rendendo alguma coisa porque os olhares não estão tão focados nele.

Batistuta

Granda pancada pelo GR que há neste forum. Os GR que temos são mais que suficientes para vencer este campeonato.

Ou será que afinal o Quique só não ganhou por causa dos GR?

luis___alex

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 18:28

vai vende-lo por menos e a nós

Guerras

Também concordo, o Di Maria a avançado solto fez os seus 2 melhores ao serviço do glorioso, em Alvalade para a taça e na Luz contra o Nápoles

Insurrecto

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 18:29
Granda pancada pelo GR que há neste forum. Os GR que temos são mais que suficientes para vencer este campeonato.

Ou será que afinal o Quique só não ganhou por causa dos GR?
nao só mas tb...

PiccoloBomber

Jesus quer avançado móvel, forte fisicamente e goleador.

slbenfica_croft

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 18:27
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2009, 18:21
Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 18:20
Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 18:17
Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 18:16
Tambem apostava no Di Maria  O0

Toda a gente tem apostado nele. Ele é que não tem apostado em nós.

Mas a PL e nao a extremo...

Não é a P.L., é a avançado solto.

É bem diferente.

Tb acho que aí poderá fazer melhor, já que colado a linha, marcado em cima, com a pc objectividade que tem, é quase uma nulidade.

acima de tudo é mto instintivo. Faz tudo por instinto, o k a jogar mais recuado numa posição de meio campo, pode ser um grande inimigo.

Mtas vezes se vê o Di Maria arrancar bem, da linha pra dentro, mas depois erra um passe k dá um contra-ataque perigoso, abrindo-se uma clareira no seu espaço, o k a juntar à mais k habituais clareiras de todo o meio campo do BENFICA, resulta mtas vezes em golo.

Na frente pode jogar solto, com liberdade pra criar, aproveitando bem a sua velocidade e versatilidade, k eu pessoalmente gosto bastante.

Acho sinceramente k a posição de avançado solto é claramente a melhor para ele, e tendo em conta k o BENFICA necessita de um jogador com as suas caracteristicas para a frente, então pra mim seria a escolha pra avançado movel.

Peficago

Pensem que se Di Maria jogar frequentemente e explodir (pq tem sem dúvida tem um grande talento!), irá sem dúvida ser convocado para o Mundial 2010 e o seu passe disparará!

No final do ano poderemos facilmente vende-lo pela sua clausula de rescisão. Daí o Reyes e um avançado nao serem uma prioridade, daí nao se entrar em loucuras!

PinaG

Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2009, 18:29
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2009, 18:23
Eu consigo ver o Di Maria a avançado num 433, mas acho que não resultaria no 442, sendo um dos 2 homens da frente, pelo menos nos 90% de jogos em temos que estar em ataque constante e com equipas encostadas lá atrás.
Ele destaca-se a avançado nos jogos em que há espaços nas costas da defesa, agora ter que receber bolas de costas e cruzamentos, levando com centrais de 1,90 em cima (como acontecia com o Aimar este ano), tenho dúvidas...

Depende do que o treinador implementar...

Se por exemplo puseres o Cardozo a levar com os centrais de 1,90m (e é tb por isto que eu queria o Makukula no plantel) e o Di Maria a jogar uns metros mais atras e a partir das alas. . . .  Imagina la!!

;)

Sim, mas o Jesus diz que quer o Aimar atrá de 2 avançados, logo os avançados têm que jogar lado a lado, embora ambos devam cair nas faixas como é lógico.
É que com o Di Maria atrás do Cardozo e o Aimar atrás daquele, estaria de volta a táctica do Pirilau... eh eh  O0 :drunk:

Estás a ver o Cardozo descair nas faixas?

:cheerleaders:

Batistuta

Citação de: luis___alex em 08 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 18:28

vai vende-lo por menos e a nós

Tem que vender. O Benfica tem direito de opçao sobre 2 jogadores do Atlético

BENFIKA

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 18:30
Jesus quer avançado móvel, forte fisicamente e goleador.

e eu quero o Reyes  :metal: