Plantel para 2009/2010

RAFL

Citação de: I.Maestro10 em 08 de Julho de 2009, 19:39
Citação de: RAFL em 08 de Julho de 2009, 19:33
Citação de: I.Maestro10 em 08 de Julho de 2009, 19:28
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 19:24
Citação de: I.Maestro10 em 08 de Julho de 2009, 19:21
Falta um MD(fundamental) pena katso ter bazado é a posiçao fundamental pó esquema em losango,e aí so ha Amorim,nao chega!!! nao venham cos f bastos e yebdas,yebda ali nao!
Depois falou se em tempos do Ruben Micael,erro enorme nao apostar nele,ta ali um futuro medio da seleçao um novo tiago!!! Caberia no nosso plantel!!!
Reyes se baixarem os valores concordo que venha senao paciencia....
GR e PL a virem teem que trazer algo mais do que ja temos no plantel,teem que ser difrentes de todos que ja temos!!!
Atençao a Sepsi tem que ficar sem duvida!
Ramires jogara na direita do losango katso jogaria a MD e entao ai nao precisavamos de nenhum MD,sendo assim é a aposta prioritaria do benfica neste momento,um MD!!! Se puder depois encontrar um tal PL que falte que venha ele.

ruben micael nao e nº6
e o bastos acho que tem mt futuro...

se yebda e carlos martins nao sao precisos pk nao encaixam no esquema e vender para arranjar dinehiro n e comprar comprar sem ter dinheiro e ir acumulando dividas

Nao disse que o Micael jogava a 6 sei muito bem onde ele jogava alias faz qualquer lugar do losango sem duvida,mas pa 6 nao era ele nao.... Tens que ter um gajo tipo Fernando,Costinha,Petit...e no nosso plantel pa jogar ai so tinhas o katso e quanto muito o amorim embora pra mim amorim nao seja um 6 nem nunca sera um 6 de nivel europeu... Amorim num dos lados do losango sim
não concordo ctg, o amorim veio p o SLB porque rendeu muito a 6 no belenenses, e se queres um jogador como o fernando / costinha tens tambem o filipe bastos

Amorim sempre foi um 8 no futebol daí render mais num dos lados do losango,nao comparemos o benfica com um amorim a 6...com um p assunçao fernando petit costinha,grandes MD que passaram em portugal. F bastos nunca vai ser titular do benfica.... Ou arranjas um MD de grande nivel um albelda por exemplo que se falou...assim desse genero ou entao vais andar a piar o ano inteiro,porque é a posiçao chave duma equipa e o ruben desenrasca mas a meu ver comparando com outros nao tem nada a ver e isso que faz a difrença
na minha opinião o amorim é o ideal para jogar a 6 pelo que corre dentro de campo e pela capacidade de passe para a frente mto bem medido. Não compreendo porque dizes q o filipe bastos nunca será titular, na minha opinião é um jogador igual ao fernando.

Golden

Se tivéssemos a nadar em dinheiro podíamos comprar, um GR, um MD, um AV e Reyes.

Não temos, no mínimo um grande GR e se possível o avançado (Reyes).

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 08 de Julho de 2009, 19:37
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2009, 19:32
Citação de: KingSize em 08 de Julho de 2009, 19:25

Parece que houve mesmo proposta pelo Gargano do Nápoles, logo é muito provável que estejamos mesmo atrás de um médio defensivo.

::)

Mas foi rejeitada, ao que parece

Sim...

O que quero realçar é que nos últimos dias saem para cá pra fora o interesse no Prediguer e esta suposta oferta pelo Gargano...Pode querer dizer algo!

O que é certo é que a cs portuguesa, nada referiu

Manso28

Falta um MD(fundamental) pena katso ter bazado é a posiçao fundamental pó esquema em losango,e aí so ha Amorim,nao chega!!! nao venham cos f bastos e yebdas,yebda ali nao!
Depois falou se em tempos do Ruben Micael,erro enorme nao apostar nele,ta ali um futuro medio da seleçao um novo tiago!!! Caberia no nosso plantel!!!
GR e PL a virem teem que trazer algo mais do que ja temos no plantel,teem que ser difrentes de todos que ja temos!!!
Ramires jogara na direita do losango katso jogaria a MD e entao ai nao precisavamos de nenhum MD,sendo assim é a aposta prioritaria do benfica neste momento,um MD!!! Se puder depois encontrar um tal PL que falte que venha ele.

ruben micael nao e nº6

se yebda e carlos martins nao sao precisos pk nao encaixam no esquema e vender para arranjar dinehiro n e comprar comprar sem ter dinheiro e ir acumulando dividas

Nao disse que o Micael jogava a 6 sei muito bem onde ele jogava alias faz qualquer lugar do losango sem duvida,mas pa 6 nao era ele nao.... Tens que ter um gajo tipo Fernando,Costinha,Petit...e no nosso plantel pa jogar ai so tinhas o katso e quanto muito o amorim embora pra mim amorim nao seja um 6 nem nunca sera um 6 de nivel europeu... Amorim num dos lados do losango sim
não concordo ctg, o amorim veio p o SLB porque rendeu muito a 6 no belenenses, e se queres um jogador como o fernando / costinha tens tambem o filipe bastos

Amorim sempre foi um 8 no futebol daí render mais num dos lados do losango,nao comparemos o benfica com um amorim a 6...com um p assunçao fernando petit costinha,grandes MD que passaram em portugal. F bastos nunca vai ser titular do benfica.... Ou arranjas um MD de grande nivel um albelda por exemplo que se falou...assim desse genero ou entao vais andar a piar o ano inteiro,porque é a posiçao chave duma equipa e o ruben desenrasca mas a meu ver comparando com outros nao tem nada a ver e isso que faz a difrença

Não concordo quase em nada do que disseste... O Amorim fez a maior parte dos jogos no Belenenses como trinco que à frente dele tinha o Zé Pedro, Silas e o Candido Costa que trocava com outro jogador que jogava do lado direito que não me lembro do nome... Dizeres que ele sempre foi um 6 no futebol é mentira. Em relação ao F. Bastos nem vou comentar pq acho que dizeres que um jogador com o potencial dele nunca vir a ser titular no Benfica parece-me um pouco absurdo... ainda para mais com tanta certeza... Comparares o Fernando aos outros trincos acho prematuro e tb um pouco fora do contexto...

Como disse lá atrás seria preferivel reforçar primeiro o ataque, depois a baliza e só finalmente esta posição mas se vierem todos e com qualidade melhor mas duvido...

PinaG

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 19:48
Se tivéssemos a nadar em dinheiro podíamos comprar, um GR, um MD, um AV e Reyes.

Lobont?

:dance: :boxing: :boxing:

lonstrup

os portugueses e a pancada com os trincos. é daquelas cenas...
ao nivel dos espanhois e dos filmes dobrados.

I.Maestro10

Citação de: RAFL em 08 de Julho de 2009, 19:48

ruben micael nao e nº6

na minha opinião o amorim é o ideal para jogar a 6 pelo que corre dentro de campo e pela capacidade de passe para a frente mto bem medido. Não compreendo porque dizes q o filipe bastos nunca será titular, na minha opinião é um jogador igual ao fernando.
Nunca!!! o bastos quanto muito sera um 8 um medio centro nunca o tal trinco que é meia equipa....

No Code

A prioridade têm que ser o Vitor e depois o Reyes...se sobrar dinheiro apostem num avançado ou num médio defensivo.

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 19:50

isso quer dizer, k por eu achar k falta um trinco cabeça de area no BENFICA, então tenho "uma ganda pancada"????

jamaica

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 19:48

Penso que a ser contratado reyes sera para servir a avançado, nao estou a ver o reyes a jogar a interior.. mas tudo e possivel

Manso28

Citação de: arazao em 08 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: Di_Francisca em 08 de Julho de 2009, 19:37
Citação de: pimp em 08 de Julho de 2009, 19:31
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Julho de 2009, 19:16
Citação de: pimp em 08 de Julho de 2009, 19:06
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Julho de 2009, 19:03
mas como é q dizem q n colmatamos a saída do katsouranis qd fomos buscar o Ramires? COMO!? o katsouranis foi espectacular nos primeiros tempos..mas nos ultimos 2 anos foi fraco! ponto! impressionante a quantidade de vezes q se arrastou em campo e ng conseguiu ver isso? ele foi na altura certa e veio um jogador que esta MUITO longe de ser um jogador qq, um jogador q se tivesse no porto voces pitas histericas passariam o tempo todo a chorar a dizerem q adoravam ter um jogador daqueles, um jogador que vem cheio de entusiasmo e que dará tudo o q tem em campo ao contrario do conformado katsouranis...eu prefiro de longe isto...se voces acham que o katsouranis n foi bem substituido entao aprendam a ver futebol pelos olhos da cara..

O Ramires e o Katsouranis realmente tem tudo haver... Cara de um Cu de Outro.

Mas tu é que és o entendido em bola afinal de contas és o Mourinho.

entao ja q és tu um enorme entendido contame la em q posiçao iria jogar o katsouranis este ano recordando a sua melhor epoca no Benfica..e em q posiçao jogará o Ramires

força q tou curioso de saber a tua opiniao para dizeres q n tÊm nada a ver

(...) e depois o YEBDA o tipico trinco que nao sabe sair a jogar (...)

FDx. Calinada do DIA!!!!!! O Yebda não sabe sair a jogar????? Viste os mesmos jogos que eu???  :estrelas:

Desculpa por me meter na conversa mas eu tambem souda opinião de que o Yebda não sabe sair a jogar, alias a bola até lhe queima os pés, esse é o seu grande defeito pois sse tivesse mais capacidade passe seria um caso sério pois é um jogador de grande disponibilidade e poderio fisico, é muito bom a recuperar bolas e corre km, mas não tem capacidade ( se não melhorar esse aspecto de jogo ) para ser o nosso primeiro organizador de jogo.

mas tb temos de ver que ele este ano se jogar é a trinco e não vai precisar de sair tanto a jogar como o ano passado que jogava a medio centro... Ele vai ter 2 jogadores a interiores e mais o 10 que vão fazer mais esse trabalho que ele... como já disse poderá ser uma mais valia em jogos importantes

RuiM.Costa10

Se comprarem mais um avançado que fazem ao N. Gomes??

KingSize

Ao contrário da CS e de muitos, eu creio que o plantel está longe de estar fechado.

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 19:50

isso quer dizer, k por eu achar k falta um trinco cabeça de area no BENFICA, então tenho "uma ganda pancada"????
Um bocado, porque no plantel também falta muita coisa e no entanto a referência ao trinco está sempre presente.

Wach Wíinik

Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 19:52
Se comprarem mais um avançado que fazem ao N. Gomes??

Boas alternativas no banco...