Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: Nationalteam em 09 de Julho de 2009, 09:29
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 09:25
Citação de: rastilho em 09 de Julho de 2009, 09:23
Até porque me parece que o Benfica procura um jogador que possa ser a alternativa a qualquer um dos avançados titulares e não apenas a Cardozo...
E também a questão da idade.
Por isso é que acho que o benfica não deverá ir por ele.
Idade `???
Tem 28 anos esta na melhor idade para um jogador !
Parece-me que o Benfica quer contratar agora um jogador mais jovem, já que já possuimos o Cardozo e o Saviola como primeiras opções.
Não está nada relacionado com ser velho ou essas coisas, até concordo contigo.
Nâo estou a dizer que é uma boa ou má contratação, estou só a dizer que não me parece ir na linha do que o benfica quer neste momento.

rastilho

Citação de: Nationalteam em 09 de Julho de 2009, 09:31
Até porque me parece que o Benfica procura um jogador que possa ser a alternativa a qualquer um dos avançados titulares e não apenas a Cardozo...
O unico jogador que possa ser alternativa a qualquer um dos nossos avancados , para mim so conheco um ! EWERTHON
O Ewerthon é de todo impossivel....

PATRÃO

Os jornais ingleses sempre falaram constantemente do interesse do Benfica durante este tempo em que as atencoes estavam viradas para o Falcao e outros.

Edu

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 09:32
Citação de: Nationalteam em 09 de Julho de 2009, 09:29
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 09:25
E também a questão da idade.
Por isso é que acho que o benfica não deverá ir por ele.
Idade `???
Tem 28 anos esta na melhor idade para um jogador !
Parece-me que o Benfica quer contratar agora um jogador mais jovem, já que já possuimos o Cardozo e o Saviola como primeiras opções.
Não está nada relacionado com ser velho ou essas coisas, até concordo contigo.
Nâo estou a dizer que é uma boa ou má contratação, estou só a dizer que não me parece ir na linha do que o benfica quer neste momento.

Bom Dia a todos.  :bandeiraslb2:
Assim sendo temos o Adu

lonstrup

Citação de: Marafado em 09 de Julho de 2009, 09:32
Mauro Boselli, dos Estudiantes, seria uma alternativa excelente para o ataque do Benfica. Não sei se seria tão caro como Falcão, mas que é um excelente avançado, não tenho duvidas.
Existe muito bom jogador espalhado pelo mundo fora. Não será necessário contratar os que estão em "alta", que normalmente estão mais caros.

PiccoloBomber

O Boselli seria um boa opção.

Flirt4ever

Citação de: Marafado em 09 de Julho de 2009, 09:32
Mauro Boselli, dos Estudiantes, seria uma alternativa excelente para o ataque do Benfica. Não sei se seria tão caro como Falcão, mas que é um excelente avançado, não tenho duvidas.

Por acaso gostaria de saber o preço de mercado dele...... gosto muito desse avançado. Alguém me sabe dizer quanto custaria !?

cumps.

SeN$hi

O próximo avançado a assinar pelo Benfica é europeu :cool2:

Mozer

Fala-se que o Reyes vai para os porcos isso é possivel tendo o Benfica 25% do passe?

lonstrup

eu percebo que exista sempre um grande apelo para contratar pessoal dos campeonatos sul-americanos, até pela mão-de-obra mais barata e também porque acaba mais tarde que os campeonatos europeus.

mas existem outros mercados também. Junho é a altura de recrutar os bons na america do sul, e em julho e agosto passamos para os "saldos" na europa.

TERO

Eu gosto do Vaz Tê. Não me importava de tê-lo

REDMYSTERY

o que me dizem deste jogador: De Frederico (Huracán), para possível reforço!

Nationalteam

Citação de: rastilho em 09 de Julho de 2009, 09:32
Citação de: Nationalteam em 09 de Julho de 2009, 09:31
O unico jogador que possa ser alternativa a qualquer um dos nossos avancados , para mim so conheco um ! EWERTHON
O Ewerthon é de todo impossivel....
Nao diria impossivel , porque se nao estou enganado so tem mais um ano de contrato , mas barato nao e !

lonstrup

Citação de: Mozer em 09 de Julho de 2009, 09:38
Fala-se que o Reyes vai para os porcos isso é possivel tendo o Benfica 25% do passe?
O passe é 100% do Atletico. O Benfica tem isso sim direito a 25% do valor de uma futura transferência.
Por isso sim o porco pode ir buscar o reyes, mas o benfica receberá parte da transferência.

TERO

Citação de: Mozer em 09 de Julho de 2009, 09:38

é! que nos paguem  :2funny: