Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: rastilho em 09 de Julho de 2009, 10:01
Para quem ainda não percebeu a importância de um guarda redes, se não fosse o Fábio ontem, o Cruzeiro já podia esquecer a Libertadores.
pois, estou à espera das tais novidades que o empresário do victor traria depois de uma importante reunião com os dirigentes do gremio, acho que ontem.
mas até agora ninguém relatou nada do assunto.

LMAB89

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 10:01
Citação de: LMAB89 em 09 de Julho de 2009, 09:56
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 09:50
Citação de: Andre8 em 09 de Julho de 2009, 09:46
Citação de: Mozer em 09 de Julho de 2009, 09:42
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 09:39
Citação de: Mozer em 09 de Julho de 2009, 09:38
Fala-se que o Reyes vai para os porcos isso é possivel tendo o Benfica 25% do passe?

ok obrigado pelo esclarecimento, tava com duvidas em relação a esse tema
um abraço
O passe é 100% do Atletico. O Benfica tem isso sim direito a 25% do valor de uma futura transferência.
Por isso sim o porco pode ir buscar o reyes, mas o benfica receberá parte da transferência.

não é assim... 25 % do passe são efectivamente so SL Benfica
deve ser deve. vai lá ver o comunicado à cmvm e depois falamos.
então, mas ter 25% do passe de um jogador sempre quis dizer que temos 25% da receita futura!
ou julgavam o que? que tinhamos um braço ou uma perna do reyes?!ou que tinhamos o direito de jogar com o reyes durante 25% de uma epoca e o atletico 75%?! lol
sinceramente nao vejo qual é a confusao que querem armar com isso mas ok..
Não investes pá. Olha o caso do renteria branco. O seu passe está dividido em várias parcelas, e podes ir lá e oferecer X por 50% do passe do river plate, e só o river plate recebe a guita. E os restantes 50% até podem pertencer a um fundo de investimento, mas no entanto só o river recebe a tua guita.
Ter direito a uma parte de uma futura transferência é isso mesmo, quando venderem o jogador, nós recebemos 25% do valor da transferência
certo. agora vais-me explicar onde é que isso contraria o que eu disse...

xMAXx

esse doumbia pelos jogos que acompanhei por causa das apostas online :x pareceu-me um hulk mas mais escurinho xD se calhar para suplente nao era ma escolha,joga bem de cabeça,possante ate mais nao e rapido tanto em corrida como em processos de jogo. se for barato era aproveitar...

rastilho

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 10:03
Para quem ainda não percebeu a importância de um guarda redes, se não fosse o Fábio ontem, o Cruzeiro já podia esquecer a Libertadores.
pois, estou à espera das tais novidades que o empresário do victor traria depois de uma importante reunião com os dirigentes do gremio, acho que ontem.
mas até agora ninguém relatou nada do assunto.
Pois Lonstrup, também eu.... Mas sinceramente e infelizmente não me parece que seja por ai... se de facto fosse uma realidade não haveria forma de haver tanto silêncio à volta da situação...

Special_Red

Bem dito

lonstrup

LMAB89

contraria.

% de receita futura aplica-se a qualquer transferência que venha a ocorrer.
ter uma percentagem do passe de um jogador normalmente faz parte de uma estratégia de arranjar fundos fora do clube para adquirir determinado atleta.
normalmente % do passe incluem clausulas, como por exemplo no porco no caso do lucho e lisandro. perante determinada oferta ou se vende o jogador, ou o clube compromete-se a comprar o restante do passe. nestes casos é logo estabelecido um valor.
o caso do manuel fernandes, que no acto da venda o passe tem de ser vendido integralmente.

Nationalteam

Citação de: Special_Red em 09 de Julho de 2009, 10:07

Bem dito
como ficou o jogo ???

Special_Red

Citação de: Nationalteam em 09 de Julho de 2009, 10:10

Bem dito
como ficou o jogo ???

0 - 0
http://www.youtube.com/watch?v=ZkDgO-vywbA

Marafado

O Benfica não precisa de um nº6, pois tem Amorim para jogar e bem nessa posição. Apresenta ainda alternativas como yebda ou Fellipe Bastos.

Para mim, fechava-se o plantel com o Victor e com o Reyes ou o Mauro Boselli. Gastariamos cerca de mais 7-9 milhões de euros e plantel fechado.

Dumberto Estrumadas

Citação de: darkwolf em 09 de Julho de 2009, 09:59
Citação de: Nationalteam em 09 de Julho de 2009, 09:57
Citação de: flexter em 09 de Julho de 2009, 09:54
Citação de: Rik77 em 09 de Julho de 2009, 09:53
a nível de Av. nao me saem da cabeça os seguintes nomes:

Mauro Boselli
Markus Berg
L.Donovan
Obinna
Borriello
Omar Arellano

Qualquer um deles era muito bem vindo...

prefiro o rapaz do young boys
Qual e o rapaz do young boys bern ???????

Esqueçam o Donovan. Esse gosta muito dos states e de lá não quer sair.

Para além de ter sido um grande flop na Europa...

Mozer

Citação de: Special_Red em 09 de Julho de 2009, 10:11

Bem dito
como ficou o jogo ???

0 - 0

fdx era um guarda redes assim que o benfica precissava

Nationalteam

Citação de: Marafado em 09 de Julho de 2009, 10:12
O Benfica não precisa de um nº6, pois tem Amorim para jogar e bem nessa posição. Apresenta ainda alternativas como yebda ou Fellipe Bastos.

Para mim, fechava-se o plantel com o Victor e com o Reyes ou o Mauro Boselli. Gastariamos cerca de mais 7-9 milhões de euros e plantel fechado.
So adaptacoes ! Nao temos um Trinco !!!

darkwolf

Citação de: Dumberto Estrumadas em 09 de Julho de 2009, 10:13
Citação de: darkwolf em 09 de Julho de 2009, 09:59
Citação de: Nationalteam em 09 de Julho de 2009, 09:57
Citação de: flexter em 09 de Julho de 2009, 09:54
Citação de: Rik77 em 09 de Julho de 2009, 09:53
a nível de Av. nao me saem da cabeça os seguintes nomes:

Mauro Boselli
Markus Berg
L.Donovan
Obinna
Borriello
Omar Arellano

Qualquer um deles era muito bem vindo...

prefiro o rapaz do young boys
Qual e o rapaz do young boys bern ???????

Esqueçam o Donovan. Esse gosta muito dos states e de lá não quer sair.

Para além de ter sido um grande flop na Europa...

Foi um flop porque não se esforça.

TERO

Citação de: Mozer em 09 de Julho de 2009, 10:14
Citação de: Special_Red em 09 de Julho de 2009, 10:11

Bem dito
como ficou o jogo ???

0 - 0

fdx era um guarda redes assim que o benfica precissava

Grandes defesas. Para avaliar um redes tem que ser vários jogos e ver aqueles inofensivos como cruzamentos e assim. São essas coisas que definem os redes