Plantel para 2009/2010

Txug

Citação de: Kramxel² em 09 de Julho de 2009, 13:50
Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 13:48
Agora ao ouvir o pinto da costa a falar ja tou a ver o titulo do Ojogo amanha

"Reyes descartado em 10 minutos"

ou

"Descartado pelo Porto,Reyes assina pelo Benfica"

Acha que será mais:

"Benfica apanha o que o Porto não quis"

"Benfica é o carro vassoura das contratações" in Reco Reco

Profeta

Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Julho de 2009, 13:47
Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:44
Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Julho de 2009, 13:39
Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:20
Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:13
Espero que os iluminados aqui do fórum tenham razão e que ele tenha muito sucesso com o manto sagrado, mas sinceramente não acredito que o Adu algum dia venha a ser sequer metade do jogador que fazem dele....

Iluminados porque ?? :huh:

Porque falam com certezas absolutas como se fossem conhecedores de uma qualquer verdade mística e dificilmente admitem opiniões contrárias às suas mandando logo bocas idiotas sobre futurologia. Também não sou um Nostradamus nem um professor bambu, mas se o Adu vier a ser um Meyong já não será nada mau.....

É impressão minha ou chegas a contradizer-te ??

É impressão tua, acho que te entrou um Adu na vista....meu, uma dica, vai ler um livro...

Uma palavra : RIDÍCULO

ui! com direito a acento no i e tudo!!

Mas tu estás bem ??

vai se andando obrigadinho...

bom, tá lá tudo mas: espero que o Adu tenha muito sucesso no Benfica, que ganhe muitos títulos e acima de tudo quero ver o Estádio da Luz a vibrar com bom futebol. Cheers!!  :flagglorioso: :drunk:

Joaoac

Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2009, 13:48
Joaoac, vamos lá ver se chega alguém para o lugar dele...

Acho que vem um ponta-de-lança. Depois, só em caso de vendas.

Nao acredites nisso..vai chegar um ME um PL e um Trinco..ah e um GR pois se fizemos a proposta pelo Anduja vamos fazer por outro,agora nao é quando nos queremos mas sim quando a direcçao achar oportuno..ontem ja se criticava a direcçao por nao ter o plantel fechado,mas isto cabe na cabeça de alguem?!? Qual é a equipa que ja tem o plantel fechado numa altura destas?! Os adeptos do Benfica sao lixados querem tudo pra ontem

kramxel²

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:52
Eu nao preciso que ele diga que um GR nao é prioridade....So demonstra que em vez de estar a ver jogos do Brasil, deveria estar a ver jogos do Benfica! Quem viu os jogos do Benfica o ano passado e acha normal o Treinador dizer que um GR nao é prioridade, no minimo fica confuso!

Já andaram atrás do Andujar e do Pélé...

Acredito que um GR também esteja no horizonte...

aguia1

o di maria joga na posicao do reyes,ja tem 22anos acho eu que esta na hora de provar o seu valor.era melhor o reyes ficar mas caso contrario temos o di e coentrao.

HugoCastro

Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 13:54

Nao acredites nisso..vai chegar um ME um PL e um Trinco..ah e um GR pois se fizemos a proposta pelo Anduja vamos fazer por outro,agora nao é quando nos queremos mas sim quando a direcçao achar oportuno..ontem ja se criticava a direcçao por nao ter o plantel fechado,mas isto cabe na cabeça de alguem?!? Qual é a equipa que ja tem o plantel fechado numa altura destas?! Os adeptos do Benfica sao lixados querem tudo pra ontem

Se já tivessemos o plantel fechado o pessoal dizia que era uma estupidez, pois na pré-época é que se vê o que falta ao plantel.

Red Bullet

Citação de: Txug em 09 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: Kramxel² em 09 de Julho de 2009, 13:50
Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 13:48
Agora ao ouvir o pinto da costa a falar ja tou a ver o titulo do Ojogo amanha

"Reyes descartado em 10 minutos"

ou

"Descartado pelo Porto,Reyes assina pelo Benfica"

Acha que será mais:

"Benfica apanha o que o Porto não quis"

"Benfica é o carro vassoura das contratações" in Reco Reco
Deviam fazer um fistfucking anal ao tipo q faz estas capas do pasquim reco-reco

bang

sorry but:

foda-se
mas que
caralho e que
vem a ser isto?

benfica staff manda vir o reyes para o benfica ja.ai pa apetece me mandar um mail ao benfica a insulta los porque que razao e que ainda nao disseram nada ao atletico?Custa dizer que sim ou que nao?
tou a ficar...
:fight: :fight: :fight: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

STORM_13

Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 13:54

acredito que so se faca uma proposta para o gr se a qualidade/ preco se justificar... que era o  caso do argentino, o que concordo que quando existe possibilidades de negocio com sacrificio se deva contratar

HugoCastro

Citação de: bang em 09 de Julho de 2009, 13:57
sorry but:

foda-se
mas que
caralho e que
vem a ser isto?

benfica staff manda vir o reyes para o benfica ja.ai pa apetece me mandar um mail ao benfica a insulta los porque que razao e que ainda nao disseram nada ao atletico?Custa dizer que sim ou que nao?
tou a ficar...
:fight: :fight: :fight: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isso passa-te.

Joaoac

bang mas tu sabes o que se passa ou se passou? Ouviste a parte do Atletico nao ouviste nada da parte do Benfica pois nao? que mania do caralho em querer saber de tudo..deixem as pessoas trabalhar em paz!!!

Redady

Descontraiam-se que por 25% de razões o cigano não vai pó puerto!

nmk77

Essa conversa do PC faz-me lembrar a conversa dele acerca do Rodriguez, a dizer que o Porto não estava interessado no Christian Rodriguez...  :whistle2:

E todos os anos é a mesma história...

Novelas atrás de novelas, grande parte delas com fim triste...

Batistuta

A questAo do reyes é muito simples. O Benfica tem direito de opçao, logo o benfica so tem que igualar qualquer proposta que apareça.

Como o Benfica acredita, e bem, que ninguém vai dar os tais 6M pelo Reyes e como se sabe que o treinador não conta com ele, quer baixar o preço

redeagle7

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:52
Eu nao preciso que ele diga que um GR nao é prioridade....So demonstra que em vez de estar a ver jogos do Brasil, deveria estar a ver jogos do Benfica! Quem viu os jogos do Benfica o ano passado e acha normal o Treinador dizer que um GR nao é prioridade, no minimo fica confuso!

se vamos todos achar que sabemos as prioridades então eu digo-te que pra mim a prioridade é um 6 de grande nivel, alguem que saiba destruir com eficacia, saiba sair a jogar sem precisar recorrer insistentemente ao pontapé pra frente, basicamente alguem com capacidade de passe e visão de jogo acima da média.
agora repara, talvez jesus ache que os que la estão servem e têm essas capcidades, eu acho que não mas sou só um adepto normal que até prova em contrario vou apoiar tudo o que for feito por este treinador.
se quiseres sou até um pouco polemico e digo-te que tudo o que foi buraco defensivo no ano passado foi responsabilidade quase total do meio campo fraquissimo que tinhamos, a capacidade desse meio campo de pressionar os adversarios era quase nula e depois a falta de capacidade que evidenciou pra sair a jogar prejudicou tambem e muito a equipa na fase ofensiva, foram jogos e jogos inteiros a jogar ao bico pra frente por termos um meio campo (especialmente a posição 6) fraquissimo.