Plantel para 2009/2010

bdm

eu acho que a questão reyes nao tem tanto a ver com o valor do passe mas sim do salário! existe um tecto para o total de despesas com salários e acho que o benfica está à espera dos novos reforços para posições mais carenciadas (para o lugar de reyes temos, coentrão, di maria e urreta) para saber se ainda existe margem para manter o reyes... é claro que também querem baixar o passe do jogador...

futeboldelite

Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2009, 15:03

Jogas mesmo no Tourizense..?  :pray:

A minha família tem casa aí ao pé, numa aldeia chamada Coito. Já vi dois jogos aí do Touriz. Clube simpático, pena serem amigos da máfia.

Genial, o Touriz ter o passe do 'Torras...cheios de sorte, vao ver muito € vão...
Ya
Este ano ja nao tinhamos ligaçao com os porcos (era mais com a academica) mas este ano parece que é com eles outra vez, pelo menos o primeiro jogo da pre epoca dos porcos é contra Touriz.
E o Touriz nao é nenhum clube avençado, e a prova disso é que se este ano nao estamos na Honra é porque fomos roubados a torto e direito contra o Fatima, e la subiram eles :S

Jogas nos séniores?

Jeremy

Fala-se muito no Porto e da venda dos seus jogadores por milhoes mas eu acho que o Patric (se conseguir imporse na europa) e o Shaffer tb, o Di Maria, o Cardozo, o Urreta, o Ramires, o Luisao, o Coentrao (se mostrar todo o seu talento), o Amorim, o David Luiz, o Sidnei e o Miguel Vitor podem dar o dobro do que o Porto recebeu por transferencias. Depois temos jovens jogadores que se conseguiram mostrar todo o seus talentos vao dar muito dinheiro ao Benfica

LFVL

Alomaya, estás perto de Santa Comba Dão... deves conhecer jogadores daqui...

Gambino

Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 15:20

A minha família tem casa aí ao pé, numa aldeia chamada Coito. Já vi dois jogos aí do Touriz. Clube simpático, pena serem amigos da máfia.

Genial, o Touriz ter o passe do 'Torras...cheios de sorte, vao ver muito € vão...
Ya
Este ano ja nao tinhamos ligaçao com os porcos (era mais com a academica) mas este ano parece que é com eles outra vez, pelo menos o primeiro jogo da pre epoca dos porcos é contra Touriz.
E o Touriz nao é nenhum clube avençado, e a prova disso é que se este ano nao estamos na Honra é porque fomos roubados a torto e direito contra o Fatima, e la subiram eles :S

Jogas nos séniores?
Nao, vou este ano para os Juniors

futeboldelite

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:23

Tondela  :whistle2:

Becken

[/quote]

Caro Pimp a tentativa de esprariar a conversa para além dos limites do razoável pode ser indicativo de um qualquer complexo de inferioridade... eu não venho, não vim e certamente não virei para aqui apregoar a minha superioridade na língua portuguesa. Tenho modéstia! Agora se o meu conhecimento puder ser uma contribuição para os outros, que assim seja! E sinceramente mau era se tivesse lido o que li e não tivesse dito nada, provavelmente o João numa situação bem mais relevante que esta podia cometer a mesma gaffe e o resultado seria bem menos indulgente que a tua falta de preocupação! E daqui arrumo o assunto! Eu sou como sou, tu és como és! quanto ao resto nem me vou preocupar em responder, tenho caixa de mensagens se quiseres escreve para lá, pode ser que leia!
[/quote]

Perfeito!

Jeremy

O Pastore acabou de ir pro Palermo por 6M, o Benfica devia ter dado o 4M que dao ao Reyes mais o dinheiro que estava a dar pelo Falcao e ficavamos com um meio campo de luxo

outsider_4ever

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 15:22
Fala-se muito no Porto e da venda dos seus jogadores por milhoes mas eu acho que o Patric (se conseguir imporse na europa) e o Shaffer tb, o Di Maria, o Cardozo, o Urreta, o Ramires, o Luisao, o Coentrao (se mostrar todo o seu talento), o Amorim, o David Luiz, o Sidnei e o Miguel Vitor podem dar o dobro do que o Porto recebeu por transferencias. Depois temos jovens jogadores que se conseguiram mostrar todo o seus talentos vao dar muito dinheiro ao Benfica
Exactamente...Se conseguirem;)

Edu

Bons jogadores disponiveis para emprestimo, para as posições que se falam mais no Benfica:

AV
ME
MDC
GR

Alguem tem ideias?

Va lá que eu estou a trabalhar e não me dá jeito escrever mas estou a gostar de ler ;)

LFVL

Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 15:24
Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2009, 15:23

Tondela  :whistle2:

És de Tondela?

PinaG

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 15:22

O dobro?

Deixa ca ver, vamos vender o cardozo por 50 milhões?

O Amorim por 35?

Nem o simão conseguimos vender por mais de 20.

É preciso cair na realidade.

HugoCastro

Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 15:24
O Pastore acabou de ir pro Palermo por 6M, o Benfica devia ter dado o 4M que dao ao Reyes mais o dinheiro que estava a dar pelo Falcao e ficavamos com um meio campo de luxo

Eu nunca disse isto, mas aqui vai:

Isto não é o FM.

beto o benfiquista

na minha opinião, falta nos um jogador com fibra, com massa óssea, para gerir o nosso meio campo

futeboldelite

Citação de: Alomaya¹¹ em 09 de Julho de 2009, 15:24
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 15:20

Ya

Jogas nos séniores?
Nao, vou este ano para os Juniors

Ok, estás a dizer que o Touriz não é avençado do porto mas treinam com bolas e equipamentos do Porto.. que eu sei