Plantel para 2009/2010

futeboldelite

era o onyewu. esse é que era

DD

Citação de: kryptorix em 10 de Julho de 2009, 14:15
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 14:13
o Palacio seria obviamente um excelente reforço, mas é do estilo do Saviola.... e eu acho que o Jesus quer um para competir com o Tacuara!!!!

Makukula?!    :tomates:
Tb acho que podia ser aproveitado como suplente do Tacuara...

Bola7

Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 14:15
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:13
se...se o Benfica vender o Luisão tem obrigatoriamente de comprar um central com experiencia...há mt ingenuidade em quem acredita que o Benfica sobrevive com uma defesa de miúdos...mas como a memória é curta já ninguem se lembra do jgo em Atenas....nada como um pouco de sol para o pessoal se esquecer de tudo e nada...

Demos 2-0 aos lagartos com 2 centrais de 19 anos! Apostem que eles têm valor!!!
que tem isso...eu bem vi os jogos sem o Luisão...a questão do valor não está em causa...mas se não percebem isso nem perco tempo a discutir isso...

kryptorix

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2009, 14:13
O Boca andou a oferecer o Palacio por 7milhoes de euros a clubes espanhois e ninguém lhe pegou.
Parecem-me desesperados por fazer dinheiro. É oferecer o $ que oferecíamos pelo Falcão, aí por 80 % do passe que ficamos com ele.

Nem precisa tanto $$. Acredito q por 3,5/3,8, no maximo 4 milhoes, conseguiamos compra-lo   :whistle2:

RuiM.Costa10

Citação de: DD em 10 de Julho de 2009, 14:18
o Palacio seria obviamente um excelente reforço, mas é do estilo do Saviola.... e eu acho que o Jesus quer um para competir com o Tacuara!!!!

2x

Profeta

se...se o Benfica vender o Luisão tem obrigatoriamente de comprar um central com experiencia...há mt ingenuidade em quem acredita que o Benfica sobrevive com uma defesa de miúdos...mas como a memória é curta já ninguem se lembra do jgo em Atenas....nada como um pouco de sol para o pessoal se esquecer de tudo e nada...

levamos 2-1 em milão com MVitor e Edcarlos :)

Becken

Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2009, 14:18
era o onyewu. esse é que era

Para trazer alguem traz se com velocidade.....E esse ja esta no Milan

Special_Red

Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2009, 14:18

que tem isso...eu bem vi os jogos sem o Luisão...a questão do valor não está em causa...mas se não percebem isso nem perco tempo a discutir isso...

Concordo. A sair o Luisao tem que vir um central com experiência.

TFFS

Citação de: DD em 10 de Julho de 2009, 14:18

Mas podes esquecer isso

Bernardo.8

Citação de: Sérgio Miguel em 10 de Julho de 2009, 14:17
Na minha opinião... o ideal neste momento seria conseguir vender o Luisão por 15 Milhões de euros à fiorentina + manuel da costa... ficariamos com uma dupla excelente de centrais: David Luis e Sidnei e com duas boas alternativas: Miguel Vitor e Manuel da Costa. Depois tentava contrar Reys e Miccoli - 5 M€ cada e ainda um GR por 2/3 M€... Penso que teriamos um plantel bastante equilibrado se assim fosse... Alguem concorda? Abraços

Não acredito nesse negócio com a Fiorentina.. Nem acho possível que o Miccoli ainda volte esta época depois de ter renovado com o Palermo..

carromeu10

Citação de: PattyBrooks em 10 de Julho de 2009, 14:16
Por mim se pagarem 15M pelo Luisão têm direito a levar o Quim de borla... mas não vou ser esquisita, podem trocar o Quim pelo Moretto, ou pelo Moreira! ::)

não digam asneiras ... o Quim pode não ser um fora de série mas é o melhor gr português da actualidade, e dá para ir desenrascando.
e além disso merece todo o nosso respeito, quem não se lembra da época em que ficámos em 4º, as excelentes exibições que fez

se me perguntarem se o Benfica precisa de melhor ... é claro que sim ... mas o Quim não é tão mau como o pintam

Bola7

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 14:19

levamos 2-1 em milão com MVitor e Edcarlos :)
ah..se tivessemos levado 4 ou 5 é que era mau... :-X

Joaoac

De que é que se fala aqui hoje?

Palacio?!? Nao Obrigado!

Oh pa o gajo nao vale um charuto..

futeboldelite

Citação de: kryptorix em 10 de Julho de 2009, 14:18
Citação de: futeboldelite em 10 de Julho de 2009, 14:13
O Boca andou a oferecer o Palacio por 7milhoes de euros a clubes espanhois e ninguém lhe pegou.
Parecem-me desesperados por fazer dinheiro. É oferecer o $ que oferecíamos pelo Falcão, aí por 80 % do passe que ficamos com ele.

Nem precisa tanto $$. Acredito q por 3,5/3,8, no maximo 4 milhoes, conseguiamos compra-lo   :whistle2:

Só se fosse por metade do passe. Olha que o rapaz é muito bom, não exageremos..

Special_Red

Citação de: carromeu10 em 10 de Julho de 2009, 14:19
Citação de: PattyBrooks em 10 de Julho de 2009, 14:16
Por mim se pagarem 15M pelo Luisão têm direito a levar o Quim de borla... mas não vou ser esquisita, podem trocar o Quim pelo Moretto, ou pelo Moreira! ::)

não digam asneiras ... o Quim pode não ser um fora de série mas é o melhor gr português da actualidade, e dá para ir desenrascando.
e além disso merece todo o nosso respeito, quem não se lembra da época em que ficámos em 4º, as excelentes exibições que fez

se me perguntarem se o Benfica precisa de melhor ... é claro que sim ... mas o Quim não é tão mau como o pintam

Com um melhor se calhar tinhas ficado em 3°