Plantel para 2009/2010

BENFIKA

Isso do Lulinha é mais um como palacio, denis e muitos outros....elas estao perdidos por isso inventam nomes.

pmmp20

Citação de: Netonr7 em 10 de Julho de 2009, 23:03
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2009, 23:02
Será que a assinatura do contrato profissinal do Roderick quer dizer que vai ficar no plantel?
Poderá estar relacionado com uma possivel saida do Luisao?
Era bom, o Roderick merece esta oportunidade e ele tem tanto potencial do qqr reforço que possa vir pois já sabem os seus erros e as suas qualidades

nao, o rui disse q o roderick ainda vai fazer mais um ano de juniores

Fly 13

Citação de: pmmp20 em 10 de Julho de 2009, 23:08
Será que a assinatura do contrato profissinal do Roderick quer dizer que vai ficar no plantel?
Era bom, o Roderick merece esta oportunidade e ele tem tanto potencial do qqr reforço que possa vir pois já sabem os seus erros e as suas qualidades

O rui n disse isso

Aguiar

nani por emprestimo??
mt estranho nao axam. contaram m essa agora

pmmp20

Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2009, 23:09
Citação de: pmmp20 em 10 de Julho de 2009, 23:08

O rui n disse isso

disse.

q nao quer queimar etapas na evoluçao do jogador.

e q ele depois no futuro quando for chamado ao plantel principal possa ter a sorte do miguel.

SLBCARLOS

eu acho k o contrato profisional e so para blindar o jogador de possiveis interessados.  e nao tem nada a ver com a venda do luisao

astro

Citação de: Wampyro em 10 de Julho de 2009, 23:04
Citação de: kryptorix em 10 de Julho de 2009, 18:36
Citação de: Wampyro em 10 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: kryptorix em 10 de Julho de 2009, 18:15
Citação de: Wampyro em 10 de Julho de 2009, 18:14
Citação de: Jonydobenfica em 10 de Julho de 2009, 18:03
Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2009, 18:02

Benfica na frente da corrida por Prediguer... :coolsmiley:

http://www.ellitoral.com/index.php/id_um/42291

precisamos mesmo de mais um medio???
Aimar,martins,di maria,coentrao,balboa,urreta,ramires,amorim,yebda,bastos

Nenhum deles é um 6 de creditos firmados. Tens o R. Amorin que devido á sua cultura tactica pode fazer o lugar e talvez a incognita Bastos tb o possa fazer!

E o Yebda!

O Yebda não tem o que é preciso para jogar na posição 6 e dificilmente terá!

loooool
entao qual e a posiçao do yebda?
pode nao estar a 100% em certos aspectos como o posicionamento ou o passe, mas trabalhado, dara um excelente trinco!

Podes-te rir à vontade, mas para mim de momento (não quer dizer que não venha a ter devido À sua idade) o Yebda não tem nada de trinco.
Um trinco precisa de ter 2 coisas essenciais e actuamente passou a 3. Uma cultura tactica acima da média que Yebda não tem e uma leitura de jogo defensivo e nas transições defensivas (para ocupar espaços) que Yebda tb não tem. Alguns trincos conseguem colmatar uma dessas coisas essenciais com um jogo mais agressivo, mas Yebda tb não o tem.
A 3º coisa essencial na actualidade é alguem que leia tb bem as trasições ofensivas e curiosamente é aqui a unica coisa de trinco que vejo em Yebda.
Para J.J. transformar o Yebda num grande trinco, tem muito, mas mesmo muito trabalho pela frente e não sei se trabalho chega!
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2009, 23:05
Isso do Lulinha é mais um como palacio, denis e muitos outros....elas estao perdidos por isso inventam nomes.
mas o jj transformou o vandinho que era um avançado
por isso nunca se sabe

JotaL

Citação de: VanBasten em 10 de Julho de 2009, 22:46
Quem anda atrás de um tanque como o Falcão, não se vira para um avançado de fino recorte técnico como o Palacio...ou isso, ou o Rui anda completamente às aranhas. A vir um avançado, será um jogador forte fisicamente, para desgastar defesas. Um Yuran.

O tanque não era o Falcão mas o Denis. O Falcão é segundo dizem (porque do que eu vi, só o vi a fazer saltar a gedelheira), é mais do estilo Nuno Gomes (segundo os fans estilo pre-fiorentina, segundo criticos, pos-fiorentina).

SLBCARLOS

Citação de: Aguiar em 10 de Julho de 2009, 23:10
nani por emprestimo??
nao acredito pk o sportem deve ter preferencia em caso dele voltar a portugal.

TFFS

Citação de: JotaL em 10 de Julho de 2009, 23:10
Quem anda atrás de um tanque como o Falcão, não se vira para um avançado de fino recorte técnico como o Palacio...ou isso, ou o Rui anda completamente às aranhas. A vir um avançado, será um jogador forte fisicamente, para desgastar defesas. Um Yuran.

O tanque não era o Falcão mas o Denis. O Falcão é segundo dizem (porque do que eu vi, só o vi a fazer saltar a gedelheira), é mais do estilo Nuno Gomes (segundo os fans estilo pre-fiorentina, segundo criticos, pos-fiorentina).
Denis era muito bom...

SLBCARLOS

entre falcao e palacio eu ka prefiro o palacio. 
e ate secalhar ainda somos capazes de o comprar mais barato. 

jabba

Citação de: Aguiar em 10 de Julho de 2009, 23:10
nani por emprestimo??
Sei que n deve ser verdade,mas tb sei que o Man U. quer vende-lo...eu via com bons olhos..e esquece la o reyes!!!!

Fenómeno

Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 23:12
Citação de: JotaL em 10 de Julho de 2009, 23:10

Denis era muito bom...
Eu não o quero :D