Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

É o Sebastian Prediguer !  :pray:

LMAB89

Citação de: patife em 11 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Julho de 2009, 00:02
Para mim vinha este :

http://www.ellitoral.com/um/fotos/14072_Prediger_telam.jpg
kem e esse?
realmente,parece que  tao sempre a jogar ao jogo do adivinha  quem é. :tonge:
põe a foto mas nao dizem o nome. não conheço os jogadores todos pela fronha, que crlh! :boxing:

redeagle7

Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: redeagle7 em 11 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: LMAB89 em 11 de Julho de 2009, 00:05
Citação de: jabba em 11 de Julho de 2009, 00:02
OFF-TOPIC

costa rica  -  canada

http://atdhe.net/7899/watch-costa-rica-vs-canada

no canada sei que nao,mas valera a pena estar de olho em alguem da costa rica???? :whistle2:
o guzman do deportivo nao era canadiano ou la o que era?

se o jogo for da golden cup acho que so jogam sub23

Seleccoes A

ok, não sabia  O0

macnash

Citação de: JotaL em 10 de Julho de 2009, 23:58
Citação de: Golden em 10 de Julho de 2009, 23:56
Há um jogador no fluminenense que gostaria de ver no Benfica, Conca. Médio ofensivo que joga muito a bola.

P.S. Cagem no Maresca.

o verbo cagar está na moda! lol

Eu adorei o Conca quando o vi o ano passado, mas já tem 26 anos acho.´Além disso tem para ai 1.65. Levas já uma verborraica amassadela tipo Buonanotte!

Este vídeo mostra um rasgo de mestria desse tal conca, contra o corinthians, mas atençao, não o conheço não o posso avaliar!!
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1076983-7824-OS+GOLS+DE+CORINTHIANS+X+FLUMINENSE+PELA+RODADA+DO+BRASILEIRAO,00.html

P.S-> O Edcarlos continua com grandes exibições!!! :huh:

Gonçalo Santos

Citação de: LMAB89 em 11 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: patife em 11 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Julho de 2009, 00:02
Para mim vinha este :

http://www.ellitoral.com/um/fotos/14072_Prediger_telam.jpg
kem e esse?
realmente,parece que  tao sempre a jogar ao jogo do adivinha  quem é. :tonge:
põe a foto mas nao dizem o nome. não conheço os jogadores todos pela fronha, que crlh! :boxing:

Mas pode ser que começes a conhecer

LMAB89

Becken

Citação de: redeagle7 em 11 de Julho de 2009, 00:11
OFF-TOPIC

costa rica  -  canada

no canada sei que nao,mas valera a pena estar de olho em alguem da costa rica???? :whistle2:

Seleccoes A

ok, não sabia  O0

Os EUA, e o Mexico é que aproveitaram para trazer o pessoal do Sub 20 no Canada!

Catenaccio

Pika^^

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2009, 00:10
eh pa esta dificil o ruben micael ?
esse gajo para mim faz imensa falta...mais o gr e o avançado pois claro.
Mais outro igual ao Ruben, Ramires, Carlos Martins, Bastos?
Precisamos de um 6, se realmente contratarmos alguem. Não gosto desta notícia da RTP, mais um gande investimento que pode nao dar resultado. Não vemos os outros candidatos a fazer isso e têm sempre melhores resultados que nós.

Velazquez

Para jogar onde?

jabba

OFF-TOPIC

costa rica  -  canada

Seleccoes A

ok, não sabia  O0

o Julian de Guzman n esta a jogar,nem sei se estara no banco !!!!

http://www.goldcup.org/page/GoldCup/LiveConsole/0,,12802,00.html

Joga Bonito

Citação de: Pika^^ em 11 de Julho de 2009, 00:13
Mais outro igual ao Ruben, Ramires, Carlos Martins, Bastos?
Precisamos de um 6, se realmente contratarmos alguem. Não gosto desta notícia da RTP, mais um gande investimento que pode nao dar resultado. Não vemos os outros candidatos a fazer isso e têm sempre melhores resultados que nós.

Concordo que a notícia da RTP não é muito boa. Para mim era investir na baliza e estava feito. Para o resto há solução em casa!

JotaL

Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 23:59
Citação de: JotaL em 10 de Julho de 2009, 23:55
Para pararmos a discussão do Maresca... ele não é obviamente e nunca será um 6 clássico para jogar apenas posicionalmente como um verdadeiro trinco, embora a primeira vez que o vi, jogou assim, na selecção sub 20 de itália (lá jogava um super Cassano). Em itália jogava a trinco nos primeiros anos, mas como era catenacio nem conta.

MAS POR ACASO PARA JOGARMOS NUM LOSANGO TEMOS QUE TER UM 6 APENAS TIPO COSTINHA? É que se for assim, desde já, não temos nenhum jogador com essas caracteristicas no nosso plantel, nem sequer temos alguém com melhor combinação cultura táctica / experiência no nosso plantel. E se Ruben Amorim pode fazer de trinco, Maresca também.
Mas o que defendo, é que ele podia jogar como 6, num registo semelhante ao que o Banega faz (que está longe de ser um trinco clássico), o Busquets, ou como o Rochemback e o Moutas (quando o metem a jogar mais recuado) fazem no Sporting. Agora, seria claro necessário que os interiores tivessem capacidade defensiva também, garantido um meio campo mais homogeneo, e que seria capaz de pressionar mais à frente. Além disso seriam todos jogadores capazes do ponto de vista ofensivo.

Agora massacrem-me se quiserem, mas alguns dos que eu disse é um trinco clássico???

Nota: posição de origem é desde que chegou aos seniores oh inteligência (referi selecção sub20 que corresponde aos primeiros anos de seniores a nivel de clubes.. e que eu saiba nessa altura David Luiz já estava cá),, e se reparares eu corrigi Keita pelo Poulsen. Quanto ao ser duplo pivot sim, era verdade, mas os que jogaram mais vezes foi Renato- poulsen e Renato Maresca (e nao estou a falar só das finais! em que jogaram Marti Maresca e Poulsen Renato se não estou em erro).
portanto, é um "trinco" que afinal parece que ja não é trinco e é mais um medio que tambem ataca, especie box to box.... percebi.
ó amigo, mete a viola no saco, ja toda a gente percebeu que meteste o pé na argola!

Oh amigo, como aqui não dá para fazer desenhos, que me parece que é o que precisas,  e daqueles muito redutores, com traços e bolas para não te confundires. Eu disse e só que ele podia jogar na posição 6 porque defendo que um losango pode funcionar com um 6 que não seja simplesmente defensivo. Se me conhecesses verias que eu defendo alguém como o Banega ou Tiago, para essa posição. Achas que o Banega é trinco tipo Costinha?
O que eu disse também, é que ele começou a jogar a trinco, e jogou bastantes vezes a trinco, o que não quer dizer que ele seja um trinco, o que eu não me parece ter afirmado alguma vez (se calhar sendo tu tão prepotente também tens o poder de pores palavras no meu texto)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como tu és demasiado dogmático para aceitares / respeitares (já para não falar no escárnio / ridicularização que fazes dos teus users) as opiniões dos outros, respondo à tua maneira e digo para levares a bicicleta e leva-a sentado nela para ires mais rápido embora desta conversa e pormos fim a esta conversa que já mete nojo (e a nojeira vem todo do teu lado). E também à tua maneira, ele é mesmo interior! E até faz uma perninha a extremo!!

redeagle7

Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 00:12
OFF-TOPIC

costa rica  -  canada

Seleccoes A

ok, não sabia  O0

Os EUA, e o Mexico é que aproveitaram para trazer o pessoal do Sub 20 no Canada!

ok, não sei porque andava com a aideia que essa competição era de sub23, acho que ja noutros anos os EUA usaram jogadores mais jovens, talvez seja por isso.
obrigado arsene.