Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 12:12
Citação de: JotaL em 11 de Julho de 2009, 12:09
Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: Il Capitano em 11 de Julho de 2009, 11:39
O que interessa é saber se ele é bom ou não o resto é  :blah: .

E para quem diz que não tem condições para ser 4° opção, se calhar tambem diziam o mesmo do Messi, Ronaldo, Moutinho, Quaresma, Bojan, Balotelli que forem lançados com a mesma idade.

Quaresma , Ronaldo , Messi , Moutinho , esses aos 17 anos não eram nem um terço do que o são hoje

Obviamente... mas Messi aos 18 anos era titular do Barcelona, e colocou Giuly no Banco.

Claro e Messi's há todos os dias

Precisamente por não ser um Messi é que seria 3ª, 4ª opção para já. Se fosse um Messi era o titular.

Já o querem a 3ª opção mãe do céu  :o

Joga Bonito

Eu quero-o é no plantel.

Becken

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2009, 12:10
por 5M vendia o Yebda  :ashamed: se calhar era um erro de gestão, mas vendia.

O Moya será certamente titular no Valencia...interessante alguém afirmar sem ter nada a ganhar, que Renan virá para o Benfica.

Eu tambem o vendia e vendia o Martins!

Tommytukamoto

Qual e a cenoura de hoje ?  :crazy2:

AG

Por 5M€ vendia o Yebda e a ia buscar aquele argentino que toda a gente fala. ;D

SeN$hi

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Julho de 2009, 12:22
Qual e a cenoura de hoje ?  :crazy2:

Queres cenouras queres , e um nabo ?? :2funny:

R3nas

Citação de: Slb-Ag em 11 de Julho de 2009, 12:23
Por 5M€ vendia o Yebda e a ia buscar aquele argentino que toda a gente fala. ;D

Claro, gajos da America do Sul é sempre o que nós precisamos . :disgust:

rastilho

Citação de: R3nas em 11 de Julho de 2009, 12:10
Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2009, 12:05
O Yebda este ano quase de certeza estará no Banco, e olhem que eu até curto o rapaz, mas ele vai desvalorizar muito esta ano, vênde-lo por 6M€ e ir buscar um trinco como deve ser, seria muito bom, até porque para quem não se lembra ele veio a custo zero... ;)

Quanto aos 15M€ pelo lixo, isso é mentira, o negócio não se concluio para quem não se lembra...

Mas repara. Paulo Machado 3,5M . Ibson querem vender por 5M. Será o Yebda que vale assim tao pouco ou eles que vendem acima do preço real ?
O Ibson é muito melhor que Yebda...

R3nas

O Maninho, numero 10, de Moçambique parece-me um jogador que pode ser interessante.

Parece um autêntico rato de área. Do género do Liedson.

Para continuar a observar claramente.

R3nas

Citação de: rastilho em 11 de Julho de 2009, 12:26
O Yebda este ano quase de certeza estará no Banco, e olhem que eu até curto o rapaz, mas ele vai desvalorizar muito esta ano, vênde-lo por 6M€ e ir buscar um trinco como deve ser, seria muito bom, até porque para quem não se lembra ele veio a custo zero... ;)

Quanto aos 15M€ pelo lixo, isso é mentira, o negócio não se concluio para quem não se lembra...

Mas repara. Paulo Machado 3,5M . Ibson querem vender por 5M. Será o Yebda que vale assim tao pouco ou eles que vendem acima do preço real ?

Pois, não é nosso.

Rick84

5 milhões pelo Yebda neste momento era muito bom, ele não vale esse $ neste momento, agora pode valer o dobro se o Benfica começar a praticar bom futebol.

JotaL

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 12:12
Citação de: JotaL em 11 de Julho de 2009, 12:09
Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 11:43
Citação de: Il Capitano em 11 de Julho de 2009, 11:39
O que interessa é saber se ele é bom ou não o resto é  :blah: .

E para quem diz que não tem condições para ser 4° opção, se calhar tambem diziam o mesmo do Messi, Ronaldo, Moutinho, Quaresma, Bojan, Balotelli que forem lançados com a mesma idade.

Quaresma , Ronaldo , Messi , Moutinho , esses aos 17 anos não eram nem um terço do que o são hoje

Obviamente... mas Messi aos 18 anos era titular do Barcelona, e colocou Giuly no Banco.

Claro e Messi's há todos os dias
não... mas putos com 17 e 18 anos a titulares ou pelo menos como aposta regular duma equipa há imensos!
o Nelson tem qualidade mais que suficiente para começar a ir ganhar espaço. O Benfica não tem dinheiro para ter um jogador de 5 milhoes de euros no banco, além de ter outras posições na equipa cujo titular de momento seria bem menos "sonante" e credivel, que o avançado suplente... Trinco, Guarda Redes, mesmo lateal esquerdo (embora nesse tenhamos feito uma aposta)

crslb

Penso que Yebda por 6M , era bem vendido . E com esses 6 milhoes comprava-se um verdadeiro trinco .

Na baliza , é de realçar que Quim está no ultimo ano de contrato , e na minha opinião tentava-se vender o quim , e iamos buscar o renan . Este ultimo a discutir a titularidade com Moreira e Moretto .

Para a frente de ataque , talvez Reyes ( 6M) ou ( palacio 4M ) ..

Sendo assim , ficariamos com um plantel muito equilibrado e forte .  O0

rastilho

Citação de: R3nas em 11 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: rastilho em 11 de Julho de 2009, 12:26

Pois, não é nosso.
Se ser do Benfica "tolda-te a vista", estás à vontade...

Tommytukamoto