Plantel para 2009/2010

Manso28

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 13:08
Pronto já está criado o mito que o C. Martins é mau. Eu não vi ninguém a criticar quando ele fazia assistências.

Antes de vir para o Benfica já era mau... Só foi bom quando saio do Sporting e  alguns queriam no aqui mas depois passou e agora já não presta de novo...

Gonçalo Santos

Dope

Citação de: Monraigon em 11 de Julho de 2009, 11:20
acho que o melhor avançado para o benfica,para ser alternativa...era o tipico africano...

rapido,forte,potente...

-oliech ou benjani,acho que seriam tb boas opções.

-defendo este tipo de avançado,porque quando entra "agita" o jogo...procura o jogo,nao espera que seja a equipa a vir ao encontro dele.

Uche? é um grande jogador tambem  ^-^

Mastercard

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Julho de 2009, 13:21
PREDIGUER !

também é o meu desejo para o meio-campo, das opiniões que tenho recolhido parece-me ser bom jogador com futuro, e que se adapta naquulo que o Benfica precisa para o meio-campo.

MiguelRibeiro

O Carlos MArtins tem td pa ser um grande jogador, mas ao longo destes anos todos ainda nao confirmou todas as qualidades!

se fosse mais regular era o 10 da selacao!

MiguelRibeiro

Citação de: Dope em 11 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: Monraigon em 11 de Julho de 2009, 11:20
acho que o melhor avançado para o benfica,para ser alternativa...era o tipico africano...

rapido,forte,potente...

-oliech ou benjani,acho que seriam tb boas opções.

-defendo este tipo de avançado,porque quando entra "agita" o jogo...procura o jogo,nao espera que seja a equipa a vir ao encontro dele.
ja temos o mantorras... :metal:

Uche? é um grande jogador tambem  ^-^

Leonzo

Continua tudo no segredo dos deuses, acredito que para o meio da próxima semana haja reforço... ;)

SeN$hi

Citação de: RedDemon em 11 de Julho de 2009, 13:17
Pessoal desculpem o Off-Topic, mas estou a precisar da vossa ajuda no seguinte Tópico: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36563.new#new

Quem tiver os conhecimentos e disponibilidade para me ajudar fico eternamente agradecido e espero um dia poder contribuir com ajuda da minha parte.

O tópico já foi à vida

João Pinto 7

Mictlantecuhtli

Palermo confirma contratação de Pastore
JOVEM MÉDIO ARGENTINO ASSINOU ATÉ 2014

O Palermo, clube da Serie A, confirmou este sábado, numa pequena nota publicada no seu site oficial, a contratação do médio argentino Javier Pastore, de 20 anos, que jogava no Huracán e era apontado como alvo do interesse do FC Porto.
O jovem médio, uma das grandes promessas do futebol argentino, assinou um contrato válido até junho de 2014 com a formação italiana, que não divulgou o montante pago pela transferência.  O Palermo, clube da Serie A, confirmou este sábado, numa pequena nota publicada no seu site oficial, a contratação do médio argentino Javier Pastore, de 20 anos, que jogava no Huracán e era apontado como alvo do interesse do FC Porto.
O jovem médio, uma das grandes promessas do futebol argentino, assinou um contrato válido até junho de 2014 com a formação italiana, que não divulgou o montante pago pela transferência

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=c6a329d6-d0bc-47f3-886d-44c4d3eedcb0&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

Este já foi...que pena

RedDemon

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: RedDemon em 11 de Julho de 2009, 13:17
Pessoal desculpem o Off-Topic, mas estou a precisar da vossa ajuda no seguinte Tópico: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36563.new#new

Quem tiver os conhecimentos e disponibilidade para me ajudar fico eternamente agradecido e espero um dia poder contribuir com ajuda da minha parte.

O tópico já foi à vida

O Matavelhos uniu a este: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=31821.1500

preciso mesmo de ajuda, tenho 4 trabalhos para entregar e não consigo passar do primeiro.

Kungshamra

Tenho um dúvida que talvez me possam esclarecer:

Isso do Benfica querer mais 3 reforços foi apenas porque a RTP1 disse, certo?

Ou houve alguma declaração do Rui Costa, Jorge Jesus ou Vieira sobre isso..?