Plantel para 2009/2010

R3nas

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: R3nas em 11 de Julho de 2009, 14:44
Expliquem-me uma coisa. Como é que o Benfica pode ter identidade e mística e isso tudo se vocês só querem jogadores que, na maioria, nem conhecem nem sabem o que o Benfica é e principalmente foi. E o que implica representar o Benfica.

Sabes lá tu que jogadores é que sabem o que é ou foi o Benfica...queres ver que agora temos que fazer testes psicotécnicos ou um questionário de benfiquismo a todos os jogadores que quisermos comprar?isso ou então resumes-te a comprar jogadores que joguem em portugal,de facto esses devem saber o que é o benfica..

Não. Eu não defendo que se comprem jogadores so' em portugal ou portugueses. Aliás não quero que se comprem portugueses só por comprar. Não, quero que se comprem quando tiverem qualidade. Se não houver em Portugal, então procuramos na Europa. O que eu quero dizer com isto é que acho que o mercado Americano,seja sul ou norte, fosse uma opção de recurso e não uma opção prioritária.

O Benfica é e foi um grande clube Mundial mas tinha principal prestigio e continua a ter na Europa e não na América ou na China.

Ou seja, se apostares em jogadores que actuem na Europa é mais provável que já conheçam o Benfica e o seu passado.

Só quero que me digas porque razão preferiu o Yebda o Benfica em detrimento da Roma ou do Bordeus o ano passado.

Wach Wíinik

Citação de: Bella Gutman em 11 de Julho de 2009, 14:53
Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2009, 14:49
Este Prediguer era um desconhecido pra uase todos deste forum ams de a uns dias pra ca já é um dos maiores craques da Argentina  :buck2:

Na Argentina ate o Bollati é craque..
É mesmo! Eu confesso que nunca o vi e não me aquece nem arrefece mas para alguns isso é sinónimo de ignorância... enfim.

Não é um dos maiores craques da Argentina...é um numero 6 com uma clausula de rescisão aceitavel e que segundo os "experts" poderia ser uma opção muito valida para o Benfica...

Mas pronto...tudo lhes faz comichão...

vitor.np

Citação de: Andy_CooL em 11 de Julho de 2009, 14:46
Expliquem-me uma coisa. Como é que o Benfica pode ter identidade e mística e isso tudo se vocês só querem jogadores que, na maioria, nem conhecem nem sabem o que o Benfica é e principalmente foi. E o que implica representar o Benfica.

mt boa pergunta
digo-vos desde ja ,que a historia da mistica nao e so com os jogadores,mas tambem com os adeptos,a maioria dos adeptos perderam a nosao da mistica ,vejao so os adeptos do Liverpol sempre a apoiarem a sua equipa ,bom e verdade que estes ultimos anos e facil,mas lembro-me de anos e anos em que o Liverpol nao ganhava nada ,mas os adeptos estavam sempre la,a apoiar a equipa,como e que querem ver mistica em jogadores que venhem de chagar e quando fazem um mau jogo ,no jogo a seguir o estadio esta as moscas ,se para vos isso e a mistica estao muito enganados,eu ja vi aqui users dizer que se nao vier este e aquele ,que rasgao o cartao de socio,e que param de ir ver os jogos ,sera isto a mistica,pois eu acho que nao.
FORCA BENFICA ,CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

SeN$hi

Joaoac

Citação de: RockPaper em 11 de Julho de 2009, 14:52
Este Prediguer era um desconhecido pra uase todos deste forum ams de a uns dias pra ca já é um dos maiores craques da Argentina  :buck2:

Nunca o vi jogar, mas há um grande grupo no forum que diz que o vê jogar e que tem grande qualidade, portanto, porquê não acreditar nessas pessoas?

Primeiro ves e depois das a tua openiao,ou nao é assim?se querem ir na cantiga dos outros o problema e vosso,agora dizerem mque é craque sem nunca o terem visto jogar e no minimo estranho

João Pinto 7

É isso que nao suporto por aqui..
Fala se de Falcao, todos falam dele, metem nos seus planteis, é uma estrela.
Depois vem o Caganopenico, o Falcao já nao interessa. Este é que é bom. é estrela.
Vou ja mete-lo no meu plantel.

Mas depois vai o Mijana Cueca para Guarda Redes...
Ai é que é...GRANDE ESTRELA.
Vai já directo para a minha equipa..Fora com os que temos, o Mijana Cueca é que é bom.

Entretanto o Caganopenico já não vem...
Não presta.. Nao vale nada.. O melhor é o Boi Sentado!

E o ciclo continua...

BenficaSetsFire

Citação de: R3nas em 11 de Julho de 2009, 14:57
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2009, 14:49

Sabes lá tu que jogadores é que sabem o que é ou foi o Benfica...queres ver que agora temos que fazer testes psicotécnicos ou um questionário de benfiquismo a todos os jogadores que quisermos comprar?isso ou então resumes-te a comprar jogadores que joguem em portugal,de facto esses devem saber o que é o benfica..

Não. Eu não defendo que se comprem jogadores so' em portugal ou portugueses. Aliás não quero que se comprem portugueses só por comprar. Não, quero que se comprem quando tiverem qualidade. Se não houver em Portugal, então procuramos na Europa. O que eu quero dizer com isto é que acho que o mercado Americano,seja sul ou norte, fosse uma opção de recurso e não uma opção prioritária.

O Benfica é e foi um grande clube Mundial mas tinha principal prestigio e continua a ter na Europa e não na América ou na China.

Ou seja, se apostares em jogadores que actuem na Europa é mais provável que já conheçam o Benfica e o seu passado.

Só quero que me digas porque razão preferiu o Yebda o Benfica em detrimento da Roma ou do Bordeus o ano passado.

Isso são suposições,tanto quanto sei o Benfica pode ter oferecido mais ordenado do que esses!

O que interessa é a qualidade do jogador,o facto de não saber o que é o benfica ou o que significa representar o benfica aprende quando cá estiver,isso é um falsa questão.

Becken

Joaoac, por acaso....agora que falas...... :whistle2: :whistle2:

Aposto que se tivesse falado dele e nao tivesse sido referenciado para o benfica, toda a gente cagava nele, assim....

poiudivino

O Micah Richards apanhou a gripe A...
Não será melhor percaver, como as osgas?

PiccoloBomber

Coitado do Reyes, está mesmo com vontade de voltar.
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

R3nas

Citação de: vitor.np em 11 de Julho de 2009, 14:59

mt boa pergunta
digo-vos desde ja ,que a historia da mistica nao e so com os jogadores,mas tambem com os adeptos,a maioria dos adeptos perderam a nosao da mistica ,vejao so os adeptos do Liverpol sempre a apoiarem a sua equipa ,bom e verdade que estes ultimos anos e facil,mas lembro-me de anos e anos em que o Liverpol nao ganhava nada ,mas os adeptos estavam sempre la,a apoiar a equipa,como e que querem ver mistica em jogadores que venhem de chagar e quando fazem um mau jogo ,no jogo a seguir o estadio esta as moscas ,se para vos isso e a mistica estao muito enganados,eu ja vi aqui users dizer que se nao vier este e aquele ,que rasgao o cartao de socio,e que param de ir ver os jogos ,sera isto a mistica,pois eu acho que nao.

Já há muito tempo defendi precisamente essa ideia dos adeptos do Liverpool que estão sempre mas sempre a apoiar a equipa. Esteja ela a jogar bem ou mal. O que eu não entendo verdadeiramente é como é que alguns adeptos conseguem sobrepor um jogador ao Benfica.

Nenhum, mas nenhum jogador está acima do Benfica,nem o Eusébio por exemplo. Os jogadores vão e vêm mas o clube fica.

vitor.np

Citação de: R3nas em 11 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: vitor.np em 11 de Julho de 2009, 14:59

mt boa pergunta

Já há muito tempo defendi precisamente essa ideia dos adeptos do Liverpool que estão sempre mas sempre a apoiar a equipa. Esteja ela a jogar bem ou mal. O que eu não entendo verdadeiramente é como é que alguns adeptos conseguem sobrepor um jogador ao Benfica.

Nenhum, mas nenhum jogador está acima do Benfica,nem o Eusébio por exemplo. Os jogadores vão e vêm mas o clube fica.
:bow2:

Joaoac

Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 15:01
Joaoac, por acaso....agora que falas...... :whistle2: :whistle2:

Aposto que se tivesse falado dele e nao tivesse sido referenciado para o benfica, toda a gente cagava nele, assim....

Tu ja andas aqui a algum tempo e ja deves ter visto que sai um nome e começam a fazer montes de equipas com o gajo no 11 inicial,mas o grande "problema" nao é esse mas sim nunca o terem visto jogar..