Plantel para 2009/2010

R3nas

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2009, 15:00
Citação de: R3nas em 11 de Julho de 2009, 14:57
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2009, 14:49
Citação de: R3nas em 11 de Julho de 2009, 14:44
Expliquem-me uma coisa. Como é que o Benfica pode ter identidade e mística e isso tudo se vocês só querem jogadores que, na maioria, nem conhecem nem sabem o que o Benfica é e principalmente foi. E o que implica representar o Benfica.

Sabes lá tu que jogadores é que sabem o que é ou foi o Benfica...queres ver que agora temos que fazer testes psicotécnicos ou um questionário de benfiquismo a todos os jogadores que quisermos comprar?isso ou então resumes-te a comprar jogadores que joguem em portugal,de facto esses devem saber o que é o benfica..

Não. Eu não defendo que se comprem jogadores so' em portugal ou portugueses. Aliás não quero que se comprem portugueses só por comprar. Não, quero que se comprem quando tiverem qualidade. Se não houver em Portugal, então procuramos na Europa. O que eu quero dizer com isto é que acho que o mercado Americano,seja sul ou norte, fosse uma opção de recurso e não uma opção prioritária.

O Benfica é e foi um grande clube Mundial mas tinha principal prestigio e continua a ter na Europa e não na América ou na China.

Ou seja, se apostares em jogadores que actuem na Europa é mais provável que já conheçam o Benfica e o seu passado.

Só quero que me digas porque razão preferiu o Yebda o Benfica em detrimento da Roma ou do Bordeus o ano passado.

Isso são suposições,tanto quanto sei o Benfica pode ter oferecido mais ordenado do que esses!

O que interessa é a qualidade do jogador,o facto de não saber o que é o benfica ou o que significa representar o benfica aprende quando cá estiver,isso é um falsa questão.

Eu falo pelo que ouvi e li da apresentação do Yebda e do que ele disse em relação ao Benfica. Amigo são opiniões diferentes. Mas vou-te dar outro exemplo. O Cardozo até agora tem sido a excepção à regra em relação ao mercado Americano. Defende o Benfica com garra e ainda recentemente disse que não se importaria nada de ficar no Benfica para sempre.

KingSize

É, já treinou...Como o presidente do Atlético tinha prometido...e como está no contrato.

http://www.elmundo.es/elmundodeporte/2009/07/11/futbol/1247316268.html

SeN$hi

Wach Wíinik

Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2009, 15:08
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 15:01
Joaoac, por acaso....agora que falas...... :whistle2: :whistle2:

Aposto que se tivesse falado dele e nao tivesse sido referenciado para o benfica, toda a gente cagava nele, assim....

Tu ja andas aqui a algum tempo e ja deves ter visto que sai um nome e começam a fazer montes de equipas com o gajo no 11 inicial,mas o grande "problema" nao é esse mas sim nunca o terem visto jogar..

Joaoac, não tenho nada contra ti, mas não vejo nada de mal nessa situação.

Muitas vezes discutem-se aqui contratações do porco que no meu ver, isso sim, devia ser alvo de criticas.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2009, 15:08

É, já treinou...Como o presidente do Atlético tinha prometido...e como está no contrato.

Como pensas que isto tudo irá acabar?

SeN$hi

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2009, 15:08
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 15:01
Joaoac, por acaso....agora que falas...... :whistle2: :whistle2:

Aposto que se tivesse falado dele e nao tivesse sido referenciado para o benfica, toda a gente cagava nele, assim....

Tu ja andas aqui a algum tempo e ja deves ter visto que sai um nome e começam a fazer montes de equipas com o gajo no 11 inicial,mas o grande "problema" nao é esse mas sim nunca o terem visto jogar..

Joaoac, não tenho nada contra ti, mas não vejo nada de mal nessa situação.

Muitas vezes discutem-se aqui contratações do porco que no meu ver, isso sim, devia ser alvo de criticas.

Estou de acordo com os dois , aqui não se deveria falar dos porkos nem se deveria falar do que não se sabe.

SeN$hi

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Julho de 2009, 15:13

Mas o rapaz é bruxo ??

LMAB89

nao copreendo porque continuam a por usernews do falcao. que eu saiba, esse individuo nao em nada a ver com o benfica, ou tem?
deixem esse gajo de vez. a tripeirada mordeu o isco! ^-^

Joaoac

Na minha openiao este Benfica ainda vai mudar muito com a entrada de mais 3,4 ou 5 Jogadores

GUarda Redes

Medio Defensivo

Medio Esquerdo

Avançado

E se o Luisao sair,espero que nao,vai entrar mais um central..espero é que resolvam tudo ate ao final do mes

lipe_slb

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Julho de 2009, 15:13

vai acabar com o reyes no benfica

SeN$hi

Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2009, 15:14
Na minha openiao este Benfica ainda vai mudar muito com a entrada de mais 3,4 ou 5 Jogadores

GUarda Redes

Medio Defensivo

Medio Esquerdo

Avançado

E se o Luisao sair,espero que nao,vai entrar mais um central..espero é que resolvam tudo ate ao final do mes

E isto também é culpa do teclado ??  >:(

totta

Citação de: Joaoac em 11 de Julho de 2009, 15:14

GUarda Redes

Medio Defensivo

Medio Esquerdo

Avançado

6, 7...

Wach Wíinik

Se realmente tem que entrar um GR, a minha aposta seria inteiramente no Guillermo Ochoa...

PiccoloBomber

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 15:17
Se realmente tem que entrar um GR, a minha aposta seria inteiramente no Guillermo Ochoa...
Deixa estar o Ochoa sossegado no América.

mobes

Só para saber... os mesmos que pedem mais 3 jogadores.. são os mesmos que se as coisas correrem mal vêm para aqui dizer "mais uma época em que fomos buscar 10 e mandámos 10 fora.. e depois querem ganhar" ? Só curiosidade minha.