Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

Citação de: duarteABC em 11 de Julho de 2009, 16:17
Sinceramente nao percebo o porque de ai 70 % do forum nao gostar do CMartins...

deve ser porque toda a gente ve que ele tem qualidades, e nao as consegue mostrar com regularidade! e uma promessa prai a 10anos!

mas eu ate gosto dele, precisa de mais cabecinha e classe em varios momentos do jogo!

JoseFreitas

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Julho de 2009, 16:20

deve ser porque toda a gente ve que ele tem qualidades, e nao as consegue mostrar com regularidade! e uma promessa prai a 10anos!

mas eu ate gosto dele, precisa de mais cabecinha e classe em varios momentos do jogo!

Se jogasse na sua posição, ias ver...

molotov

Porque a certa altura da época era so passes em profundidade, com profundidade suficiente para ultrapassar a linha de fundo, andou quase sempre com problemas fisicos e não aguenta um jogo inteiro. Deve ser por isto, digo eu.

Batistuta

Citação de: klik em 11 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: flsb em 11 de Julho de 2009, 13:54
Prediguer ,Yacob ou Medel .Qualquer um destes me agrada para a posição 6

1º - Yacob
2º - Prediguer
3º - Medel

só há trincos argentinos ?  :angel:

tiaGos77

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2009, 16:10
Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2009, 15:59
nao ficar com o reyes è mais um erro grosseiro desta direcçao, o Reyes è um grande jogador que tera sempre mercado. acho inacreditavel que deixamos sair um maior talento que passou na luz nestes ultimos 20 anos. como è possivel ficar com os balboas,martins que custaram milhoes para nada e nao ficar com reyes? depois è que se vè.Tetra.

o k dissest e um exagero nao minha opiniao! que ele tem talento ninguem discute,mas e preciso rendimento! e acho k temos outras opcoes e mais baratas!

mas qual opçoes? sinceramente acho que os Benfiquistas estao noutra planeta.
Coentrao? Di Maria? è préciso ser réalistas estes jogadores sao novos e ainda longe de justificar o lugar de titular no Benfica. a moda agora è dizer que o benfica tem que apostar nos jovens mas para qual résultado? acabar a liga em quarto lugar.
sera que jogadores como Balboa e martins justificaram os 4 milhoes. entendo as opinos de todos mas para mim o Benfica fez mais um erro do tamanho do jardel,deco e compania.

Mas esta gente quer o Reyes à força mas para jogar onde?!? E pagar 6M€ por aquilo que ele fez o ano passado?! Isso sim seria um erro de gestão enorme a meu ver. Di Maria e Coentrão são jogadores diferentes do Reyes e a meu ver o português é superior ao espanhol. Agora mete láq o Reyes a jogar na direita, parece que lhe cortaram a perna. Um extremo tem que saber jogar dos dois lados. A meu ver não encaixa no plantel do SLB... preferia gastar esse dinheiro num 6 indiscutível.

MiguelRibeiro

Citação de: molotov em 11 de Julho de 2009, 16:21
Porque a certa altura da época era so passes em profundidade, com profundidade suficiente para ultrapassar a linha de fundo, andou quase sempre com problemas fisicos e não aguenta um jogo inteiro. Deve ser por isto, digo eu.

disse isso aki ha pouco tempo, mas nao me parece k seja so esse o problema dele! ja teve N de treinadores e N de epocas para se afirmar como um grande jogador, de selcao inclusive,mas kd aparece e so a espacos, por isso o pessoal nao gosta dele!

Tacuara7

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2009, 16:22

1º - Yacob
2º - Prediguer
3º - Medel

argentinos e chileno ;)

GFL

Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 15:57
Citação de: jabba em 11 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: † SëN$hi™ † em 11 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: jabba em 11 de Julho de 2009, 15:45
a verdadedade e essa,o nosso RUI anda a fazer as coisas certinho,n ha fuga de info,nada..de tal forma q ate os jornais andam a "ler" sem saber o que especular!!!!

Isto é de um analfabetismo impressionante , até pareço um professor

Camarada,Relax....n há necessidade,ouy vou ter de andar de olho nos teus post's a ver quando erras??? ou es dos que não erra!?
:cool2:

Não , eu mesmo que falhe aparece-me aqui uma linha vermelha por debaixo para corrigir

...não se diz "por debaixo"....é "por baixo"...mas pronto

flsb

1º - Yacob
2º - Prediguer
3º - Medel

Desde quando o Medel é argentino ?

Batistuta

Citação de: Marc:slb em 11 de Julho de 2009, 16:19
Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 16:14
Citação de: Marc:slb em 11 de Julho de 2009, 16:10
Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 16:04
Citação de: Ferrenho em 11 de Julho de 2009, 16:03
nao ficar com o reyes è mais um erro grosseiro desta direcçao, o Reyes è um grande jogador que tera sempre mercado. acho inacreditavel que deixamos sair um maior talento que passou na luz nestes ultimos 20 anos. como è possivel ficar com os balboas,martins que custaram milhoes para nada e nao ficar com reyes? depois è que se vè.Tetra.

Se tem sempre mercado porque é que o Atl. de Madrid ainda não o conseguiu vender? Eu também gosto do Reyes, mas sejamos realistas...

Porque o Benfica tem direito de opção sobre ele e pelos vistos ainda não abdicou desse direito...
Não querendo dar certezas penso que estas errado  pois o direito de opção era até maio.. Agr qualquer clube que fizer uma proposta por ele pode contrata lo...

Então aquele acordo que esteve envolvido na transferencia do Simão já foi para os passarinhos?
O facto é que essas duas preferencias sobre jogadores é muito confusa e ninguem percebeu bem o que ia sair dali mas seguramente não tem rigorosamente nada a ver com o reyes, porque era sobre jogadores que o atletico não queria e pela conversa o cerezo disse que conta com ele a menos de uma proposta aliciante..
Por isso sim o acordo com o atletico nada tem a ver com o reyes...

Esse tipo de acordo não pode existir. Um acordo tem que ser objectivo e não uma coisa subjectiva.

No comunicado à CMVM não fala em nenhum perfil de jogador, fala em jogadores, nada mais

JoseFreitas

Aparantemente, Luis Boa Morte  está na "orbita" da Luz.

What the fuck :l?

Manso28

Citação de: JoseFreitas em 11 de Julho de 2009, 16:18

Se ele fosse grande jogador no FM e se chamasse Adu era o maior... agora assim não serve nem para o banco de suplentes... só era bom quando tava no Sporting e quando se falava que ele ia sair toda a gente o queria, agora está cá já não presta...

Também eu. Para mim, é dos meus jogadores preferidos. Não fez uma grande época no ano passado, mas este ano vai brilhar.

person10

Citação de: JoseFreitas em 11 de Julho de 2009, 16:27
Aparantemente, Luis Boa Morte  está na "orbita" da Luz.

What the fuck :l?

AN?

Batistuta

Citação de: flsb em 11 de Julho de 2009, 16:26

1º - Yacob
2º - Prediguer
3º - Medel

Desde quando o Medel é argentino ?

De Chleno para Argentino é uma evoluçao tremenda. Não sabia que já viam mais jogos para alem do Campeonato Argentino

JoseFreitas

Citação de: Batistuta em 11 de Julho de 2009, 16:26
Citação de: Marc:slb em 11 de Julho de 2009, 16:19
Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 16:14
Citação de: Marc:slb em 11 de Julho de 2009, 16:10
Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 16:04
Citação de: Ferrenho em 11 de Julho de 2009, 16:03

Se tem sempre mercado porque é que o Atl. de Madrid ainda não o conseguiu vender? Eu também gosto do Reyes, mas sejamos realistas...

Porque o Benfica tem direito de opção sobre ele e pelos vistos ainda não abdicou desse direito...
Não querendo dar certezas penso que estas errado  pois o direito de opção era até maio.. Agr qualquer clube que fizer uma proposta por ele pode contrata lo...

Então aquele acordo que esteve envolvido na transferencia do Simão já foi para os passarinhos?
O facto é que essas duas preferencias sobre jogadores é muito confusa e ninguem percebeu bem o que ia sair dali mas seguramente não tem rigorosamente nada a ver com o reyes, porque era sobre jogadores que o atletico não queria e pela conversa o cerezo disse que conta com ele a menos de uma proposta aliciante..
Por isso sim o acordo com o atletico nada tem a ver com o reyes...

Esse tipo de acordo não pode existir. Um acordo tem que ser objectivo e não uma coisa subjectiva.

No comunicado à CMVM não fala em nenhum perfil de jogador, fala em jogadores, nada mais

Diz-se dois "dispensados" do Atlético Madrid. Diz-se. Reyes, foi dispensado pelo Atlético na última época.