Plantel para 2009/2010

TFFS

cheio

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2009, 23:07
Citação de: Dudek em 13 de Julho de 2009, 23:05
Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2009, 23:03
sinceramente, estou um bocado surpreendido por ainda não perceberem de quem eu estou a falar.

se calhar é melhor mesmo não dizer explicitamente de quem se trata, para não criar uma desilusão no pessoal.

Adu, não rabeta?  >:(
Estava dificil pá. Temos o Freddy Adu a acabar as férias nesta semana. É o nosso "frederico".
Eh pá pessoal, assim fica fácil perceber como são tão facilmente enganados. Ainda agora mesmo eu estava a enganar o pessoal sem querer.

Fred?

JotaL

Citação de: SLF em 13 de Julho de 2009, 23:07
Citação de: patife em 13 de Julho de 2009, 23:07
alguem esta a ver a sic noticias? estao ouvir aquele palhaço a dizer que precisamos de um central de qualidade

o que esse gajo diz nunca se escreveu....

nao dou qualquer importancia a ele...

Como é que esse gajo pode sequer comentar futebol, se não percebe puto. Na Liga dos Famosos do Record em que os famosos dão palpites sobre todos os jogos, ele ficou em penultimo, só "ultrapassado" pelo Octavio Ribeiro, que também sempre demonstrou o quanto vale nos seus comentarios. Isto para além do seu ar de "caga para dentro".
Claro que falta um central de qualidade... tendo em conta que só um dos 4 está disponivel e jogam dois :)

lonstrup

Citação de: patife em 13 de Julho de 2009, 23:07
alguem esta a ver a sic noticias? estao ouvir aquele palhaço a dizer que precisamos de um central de qualidade
já é mitica a azia do jorge baptista com o luisão. até foi engraçado quando ele começou a dizer que era preciso um central internacional, de craveira, e o silêncio de incompreensão dos outros.

Dudek

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2009, 23:07
Citação de: Dudek em 13 de Julho de 2009, 23:05
sinceramente, estou um bocado surpreendido por ainda não perceberem de quem eu estou a falar.

se calhar é melhor mesmo não dizer explicitamente de quem se trata, para não criar uma desilusão no pessoal.

Adu, não rabeta?  >:(
Estava dificil pá. Temos o Freddy Adu a acabar as férias nesta semana. É o nosso "frederico".
Eh pá pessoal, assim fica fácil perceber como são tão facilmente enganados. Ainda agora mesmo eu estava a enganar o pessoal sem querer.

eu disse que hoje tinha estudado muito e o cérebro  :-X

Até acho o Adu uma opção muito válida para a posição de 10, como alternativa a Aimar. Se dizem que o Patric tem um grande mentor, o Adu acho que não poderia ter melhor.

Ainda assim acho difícil a sua permanência..o Jesus apenas quer 25 jogadores..e mesmo que exceda em 2 esse número, já teria de sair alguém do actual elenco, e não estou a ver quem.

ps: quanto ao pessoal enganado..é da ansiedade de verem reforços.

nspumpkin

edit

Capitao Moura

TFFS

Saviola e melhor opçao a 10 do q Aimar... By: Sic noticias... Enfim

RockPaper

Citação de: nspumpkin em 13 de Julho de 2009, 23:12

PM por favor!

Era o Adu.

KwiK

O Diego Souza ainda hoje me dói não ter ficado  :ashamed: :ashamed:

RockPaper

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2009, 23:13

Ahahahahah!

lonstrup

Citação de: Joaoac em 13 de Julho de 2009, 23:09
bahhhhhh mas voçes ainda acham que o puto fica ca?
normalmente sou um gajo positivo e tal. mas no caso do adu, adopto mesmo o "ver para crer". só quando vir a treinar.

Lost_88

;D :2funny:

Capitao Moura

Tão e o telecomando perdeste?