Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: nikas em 13 de Julho de 2009, 23:24
ahahahah

"Patric falhou claramente no teste" WTF?!?!
Que rir!

SeN$hi

Sem Interesse Cuase Nenhum

P.S - Já sei que quase se escreve com "q".

Denim

Citação de: Monraigon em 13 de Julho de 2009, 23:26
Citação de: Denim em 13 de Julho de 2009, 23:22
Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2009, 23:17
não é por acaso que lhe chamo jorge "bilis" baptista. sempre amargo com alguma coisa
É impressionante essa personagem...que asco! :crazy2:

O Jorge Baptista é meu amigo pessoal,mais da minha mãe e meu tio,mas tb meu...

e é absolutamente doente pelo benfica...ele a ver jogos do benfica...passa-se mesmo.
Eu sei que é Benfiquista...Soube só à pco tempo que era,mas fiquei parvo...é que o homem para malhar é terrível!

JotaL

não é por acaso que lhe chamo jorge "bilis" baptista. sempre amargo com alguma coisa

e é absolutamente doente pelo benfica...ele a ver jogos do benfica...passa-se mesmo.

Então diz-lhe "por amor da tua saúde cala-te! Só dizes disparates"... parece o meu tio que odeia o Cardozo!

nikas

hahahah, não posso...

"A mistica acabou" Quer dizer que so sente, e tem mistica, quem é Portugues e tem 50 anos? omg...

lonstrup

não invalida que seja um amargo do caraças. aliás, para mim a sua "amargueza" só fazia sentido se ele fosse benfiquista, como é.

ricardof

Citação de: lonstrup em 13 de Julho de 2009, 23:00
Citação de: ricardof em 13 de Julho de 2009, 22:57
Entre o Carlos Martins e o Adu, prefiro de longe o primeiro para fazer parte do plantel.
quando o ramiro estiver cá e o amorim recuperado, o martins deve jogar muito deve...

Mas é exactamente por isso. O Carlos Martins é um jogador para ser utilizado a espaços. A sua condição física assim o impõe. Nessas condicões pode ser um jogador útil à equipa, sobretudo se devidamente motivado. Quanto ao Adu, nessas mesmas condicões tem tudo para acabar como jogador. Está parado há dois anos... Quanto a mim esta época será a sua ultima oportunidade para se impor no futebol europeu. Daí que ache que ficar no plantel seria um disparate.

MxPxFx

Fosga-se!!!

# Craig Bellamy (WAL)
# Benjani Mwaruwari (ZIM)
# Ched Evans (WAL)
# Felipe Caicedo (ECU)
# Jô  (BRA)
# Robinho  (BRA)
# Roque Santa Cruz (PRY)
# Valeri Bojinov (BUL)

O que é que o BOJINOV vai fazer lá esta época? Cabia bem no banco do BENFICA esse cromo!

benfiquista1900

de benfiquistas desses tou eu farto
ja dizia o vilarinho

Monraigon

Citação de: Denim em 13 de Julho de 2009, 23:29

Eu sei que é Benfiquista...Soube só à pco tempo que era,mas fiquei parvo...é que o homem para malhar é terrível!

é é...já lhe tou farto de dizer,ta sempre do contra o gajo.

até a mim me irrita...dasse,tem sempre que por defeitos.ate quando jogamos futebol salao mete defeitos no pavilhão... :tickedoff:

carrepos

Citação de: Monraigon em 13 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2009, 23:13
Saviola e melhor opçao a 10 do q Aimar... By: Sic noticias... Enfim

fdx...disseram isso?nao ouviste mal??

não acredito que exista alguem tao estupido...

Disseram. Eu confirmo porque também ouvi.

Sr Aimar

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Julho de 2009, 23:26
Citação de: odistraido em 13 de Julho de 2009, 23:22
esses tipos da sic... ás vezes fico na duvida se estao a falar a serio ou a gozar.
Devem tar a gozar pelo menos o Jorge Batista é um palhaço do clh

Mas voces ainda ligam a isso? isso sao noticias encomendadas pelo pinto da costa, para destabilizar o Benfica! Ele sabe que os nossos adeptos ficam em furia com estes "gozos" e assim os Benfiquistas começam a perder a paciencia mais cedo! Ele sabe que o Benfica com o Jesus e esta equipa é um adversario duro de roer, portanto começa cedo a preparar a epoca... e pelos vistos ja deve ter encomendado a fruta e o chocolate na semana passada!

No Code

Mas vocês ficam surpreendidos com os comentários daqueles gajos?...é dizer mal de tudo e por cuasa de tudo, pensavam que iam elogiar?...até podiamos dar 10 ao Real Madrid que mesmo assim eles iam encontrar alguma coisa para dizer mal...para eles só a estrutura e organização do Puerto é que é fantástica.

lonstrup

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Julho de 2009, 23:30
Fosga-se!!!

# Craig Bellamy (WAL)
# Benjani Mwaruwari (ZIM)
# Ched Evans (WAL)
# Felipe Caicedo (ECU)
# Jô  (BRA)
# Robinho  (BRA)
# Roque Santa Cruz (PRY)
# Valeri Bojinov (BUL)

O que é que o BOJINOV vai fazer lá esta época? Cabia bem no banco do BENFICA esse cromo!
falta aí o carlos tevez.
hoje de manhã "perguntei" pelo bulgaro, mas levei na cabeça

JotaL

Citação de: Denim em 13 de Julho de 2009, 23:29

lol Só tens que ler uns 10 minutos aqui o forum para perceber que o Benfiquista para malhar nos seus é pior que qualquer um.

O Gabi Alves também era Benfiquista quando era puto e doente, segundo um tio meu vizinho dele em Africa. Mas ao ouvi-lo custa-me a acreditar.

Mas o Baptista é doido por calcio, dai a mania da defesa, e é engraçado que há uns anos com um plantel muito pior ele elogiava a qualidade do plantel. Foi no ano que chegou o Mantorras, Zahovic, Julio Cesar, Drulo, Simão, etc... Mais Cabral, Joao Manuel Pinto, etc etc.