Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Julho de 2009, 01:16
Citação de: Lysin em 14 de Julho de 2009, 01:14
Eu por mim trazia o Mauro Zarate pa "tentar" competir com o nuno gomes!

Mauro Zarate a tentar competir com o Nuno ?? :huh:

Pois, pelo preço da clausula do Nuno trazias o Zarate!  :cheerleaders: :cheerleaders:

JotaL

Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: JotaL em 14 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: nspumpkin em 14 de Julho de 2009, 00:29
Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: nspumpkin em 14 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 00:24
Cavalieri / Victor

Prediger / Yacob

Reyes / Hurmaci

Ruiz / Palacio / Ewerthon

Eskece os 2, já estão de malas aviadas!

Para?

Itália!

O Hurmaci até já assinou por um dos grandes turcos. Quanto ao avançado, para quê moveis se já temos Saviola e Di Maria e Coentrão e Urreta...? Porque não um mais fisico se é para termos uma alternativa ao Cardozo

Marcel, Makukula? Talvez porque eu prefira avançados Moveis, quem te diz a ti que o Urreta, o Coentrao e o Di Maria vao jogar nessa posicao? Ainda nao foram opcao uma unica vez.....Saviola lesiona-se, jogamos com o Nuno Gomes!

E se o Cardozo se magoar? MArcel está no Japão e Mak nem na Suiça... Sobra Nuno Gomes. Se Saviola se magoar... tens Nuno, Coentrao, Urreta, e sobretudo Di Maria. A tua lógica morre na praia. Até acredito que venha um jogador movel, mas será um jogador mais finalizador que nem Palácio nem Ewerthon são.

ds19

Citação de: Alomaya¹¹ em 14 de Julho de 2009, 01:19
Citação de: GFL em 14 de Julho de 2009, 01:17
Se o Benfica conseguisse por obra e graça do Espirito Santo arranjar uns 20M, era de valor contratar estes senhores

Vitor, Vukojevic (ou Prediguer em 2ª opção), Reyes e Berg....

e despachava-se Quim, Makukula, J. Ribeiro, Balboa e C. Martins ou Yebda (não que não goste deles, mas para se arranjar espaço e guito).

vams sonhar....
E nao mandavas mais ninguem embora?

po ano nuno gomes, miguel victor, moreira e  amorim e ficavamos como o arsenal... para que jogadores portugueses?

STORM_13

aqui o pessoal sonha, aqui mete-se fotos de antigos jogadores, para jogar ao " quem é quem"..

Lysin

Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 01:19
Citação de: † SëN$hi™ † em 14 de Julho de 2009, 01:16
Citação de: Lysin em 14 de Julho de 2009, 01:14
Eu por mim trazia o Mauro Zarate pa "tentar" competir com o nuno gomes!

Mauro Zarate a tentar competir com o Nuno ?? :huh:

Pois, pelo preço da clausula do Nuno trazias o Zarate!  :cheerleaders: :cheerleaders:

Se toda a gente sonha eu tambem quero sonhar um pouquinho! xD

Zarate, Obinna... ou até o Dembele! Basta escolher um destes para me deixar um pouquinho mais feliz... eheh

RockPaper

Andujar? "Ah e tal Catania"
Falcão? " Ah e tal coiso e prontos"
Palacio? " Ah e tal Genova"
Gary Medel? " Ah e tal Boca "

Parece a fuga das galinhas! xD

GFL

Se o Benfica conseguisse por obra e graça do Espirito Santo arranjar uns 20M, era de valor contratar estes senhores

e despachava-se Quim, Makukula, J. Ribeiro, Balboa e C. Martins ou Yebda (não que não goste deles, mas para se arranjar espaço e guito).

vams sonhar....

So se fosse o N. Oliveira (de volta aos juniors), o Urreta Emprestado e o Mantorras doado para caridade

S-Line

Isto anda mesmo muito fraquinho de cenouras.......tou deprimido.
Palacio era para ontem...senão ficamos olhar como um Burro para o Palacio.

Mas pronto.

Slatz

Se é para sonhar sonhem em grande.

AG

Este ainda dava jeito...

RockPaper

Citação de: S-Line em 14 de Julho de 2009, 01:23
Isto anda mesmo muito fraquinho de cenouras.......tou deprimido.
Palacio era para ontem...senão ficamos olhar como um Burro para o Palacio.

Mas pronto.

100% do Palacio por 4 Milhões (que é o que o Genova esta a oferecer", era logo!

SeN$hi

GFL

Citação de: ds19 em 14 de Julho de 2009, 01:20

vams sonhar....

po ano nuno gomes, miguel victor, moreira e  amorim e ficavamos como o arsenal... para que jogadores portugueses?

Prefiro estrangeiros bons que tugas maus... só se quiseres manter o Martins pq os outros não justificam nd...

Becken

Citação de: JotaL em 14 de Julho de 2009, 01:20
Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: JotaL em 14 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: nspumpkin em 14 de Julho de 2009, 00:29
Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: nspumpkin em 14 de Julho de 2009, 00:26
Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 00:24
Cavalieri / Victor

Prediger / Yacob

Reyes / Hurmaci

Ruiz / Palacio / Ewerthon

Eskece os 2, já estão de malas aviadas!

Para?

Itália!

O Hurmaci até já assinou por um dos grandes turcos. Quanto ao avançado, para quê moveis se já temos Saviola e Di Maria e Coentrão e Urreta...? Porque não um mais fisico se é para termos uma alternativa ao Cardozo

Marcel, Makukula? Talvez porque eu prefira avançados Moveis, quem te diz a ti que o Urreta, o Coentrao e o Di Maria vao jogar nessa posicao? Ainda nao foram opcao uma unica vez.....Saviola lesiona-se, jogamos com o Nuno Gomes!

E se o Cardozo se magoar? MArcel está no Japão e Mak nem na Suiça... Sobra Nuno Gomes. Se Saviola se magoar... tens Nuno, Coentrao, Urreta, e sobretudo Di Maria. A tua lógica morre na praia. Até acredito que venha um jogador movel, mas será um jogador mais finalizador que nem Palácio nem Ewerthon são.

E o Makukula, morreu para ti? A tua logica morre na praia, vamos contratar alguem para o Marcel estar ca em Dezembro? Faleceu duas vezes ja! O Ewerthon nao e finalizador? So marcou 28 golos na ultima epoca! Pouquinho.... :cry2:

carromeu10

Citação de: Slb-Ag em 14 de Julho de 2009, 01:23

Este ainda dava jeito...

quem é quem

tem cabelo preto? Sim
é franzino? Sim
tem a língua de fora? Sim
foi jogador do Benfica? Sim

e é o ...