Plantel para 2009/2010

Mestre30

O Reyes vem jogar pra semana ao estadio da Luz........e espero que de lá não saía mais :clap1:

Riera

Essa história do Palácios tém algum fundamento? E as lesões que o tramaram esta época, já estão debeladas?

f.pires

Citação de: MTrigueiros em 14 de Julho de 2009, 17:53
Citação de: Siperon em 14 de Julho de 2009, 17:52
Eu muito sinceramente não vou muito a bola com GR Sul-americanos, pode ser panca minha,...

Continuo a ter a minha opinião
Para 1 do Benfica

Benaglio ou Akinfeev
Akinfeev?

Andam bem?

porque nao o casillas? ou o buffon... já agora o cech...
por favor, k raio de comentários...

Fabregas_cesc

e o Huntelaar por emprestimo'?  :whistle2:

TiagoBrisido

Hell1986
14-07-2009 - 16:39 Sei de fonte segura que o SL BENFICA esta a negociar este jogador Huntelaar com o Real Madrid, devido as boas relações entre os clubes o SLBenfica quer o emprestimo deste jogador até ao final da epoca com opção de compra de 25M! O Real que os 25M sem emprestimo, e o jogador ve com bons olhos o SLB!   comentário n'A bola clausula de rescisão de partir a rir, ahah . :2funny:

Gonçalo Santos

Citação de: Riera em 14 de Julho de 2009, 17:58
Essa história do Palácios tém algum fundamento? E as lesões que o tramaram esta época, já estão debeladas?

Génoa.

jocapeixoto

Eu ficava contente com um Lobont.

Red_Fraction

O que acham do Joe Hart, redes com muito potencial. O0

rambo

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2009, 17:52
As minhas alternativas...
Victor
Ochoa
Akinfeev
N digo Bravo pq nunca o vi jogar, nao sei como joga

Eu o Bravo tambem nao conheco mas ja vi variadissimos jogos ao vivo do Gremio e posso garantir que ao nivel do Victor havera nao mais que 10 GR por esse Mundo fora (Chech, Van Der Saar, Casillas, Buffon e poucos mais).

Numa nota final, digo eu, que e pena o Luisao ainda ca nao estar, pois certamente daria um "toque" ao Rui ou ao JJ.

TFFS

TFFS

jocapeixoto

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2009, 18:00
Citação de: Fabregas_cesc em 14 de Julho de 2009, 17:58
e o Huntelaar por emprestimo'?  :whistle2:
jajajajajaja

Não percebo a moda do jajaja, isso é espanhol, em português põe-se hahahah

pjin1980

para a semana vamos ter dois reforços

sardao

Alguém que o conheça bem pode-me descrever quais são os pontos fracos do Victor do Grémio?

Mestre30

Citação de: TiagoBrisido em 14 de Julho de 2009, 17:58
Hell1986
14-07-2009 - 16:39 Sei de fonte segura que o SL BENFICA esta a negociar este jogador Huntelaar com o Real Madrid, devido as boas relações entre os clubes o SLBenfica quer o emprestimo deste jogador até ao final da epoca com opção de compra de 25M! O Real que os 25M sem emprestimo, e o jogador ve com bons olhos o SLB!   comentário n'A bola clausula de rescisão de partir a rir, ahah . :2funny:

Tens a certeza que o Benfica quer o Huntelaar?

Faz falta é um guarde redes de categoria!