Plantel para 2009/2010

kryptorix

Citação de: alfaxander em 14 de Julho de 2009, 18:38
Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 18:36
Citação de: alfaxander em 14 de Julho de 2009, 18:34
É verdade que o everton está interessado no Yebda

É, mas por 3,5 milhoes como se fala, levam o Bynia e é se querem...   :metal:

ser for esso o valor oferecido não vale a pena vender é melhor ficar com ele que ainda nos dá jeito

Claro q nao.
Por esse valor levam o cabelo da Yebda.
O Stoke City apresentou uma proposta no inverno de 8 ou 9 milhoes, penso eu. O Everton deve achar q aquilo e o Paulo Machado!

MiguelRibeiro

Citação de: Alomaya¹¹ em 14 de Julho de 2009, 18:44
Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Julho de 2009, 18:43
Filipe Melo ja esta em Turim! É agr k eles atacam o Luisao...
Apois, isso é que era de valor

tnh as minhas duvidas! nem smp o dinheiro compensa a saida deste tipo de jogadores...

Jeanmaman

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2009, 18:37
Citação de: Sr Aimar em 14 de Julho de 2009, 18:34
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2009, 18:29
p*** de mania de chamar infitrado a todos os que têm uma opinião diferente.
tem uma visão que para a a maioria esta errada mas isso faz dele um infiltrado?

a pior ofensa que se pode fazer a alguem neste forum é dizer que é osga ou porco portanto convem ter mais respeito, eu pelo menos ficava f***** se me chamassem osga.

deixem la o rapaz  com as ideias dele, não é ele que vai decidir nada.

OFFTOPIC: Vou-te informar sobre uma coisa! Foi-me dito a cerca de uma semana que estao registados aqui neste forum cerca de 20/30 porcos e que alguns deles fazem posts diariamente e ja ha longos meses... de certeza que os moderadores andam atentos mas alguns disfarçam muito bem. cumps amigo :drunk:
Mau... Muito mau... PUTA QUE PARIU PORCOS IDE COMENTAR PARA O FORUM DOS
SUPER DRAGAYS!!!

O forum deles é uma seca e eles têm que vir para aqui...

Se alguem escrever no forum deles só passada uma semana é que tem a resposta!

Tacuara7

Horas decisivas por la venta de Prediger. La dirigencia Sabalera aguarda una definición por el tema de Sebastián Prediger quién es pretendido por el Español, el Ajax y el Benfica. Si se vende al mediocampista podría llegar el colombiano Vladimir MarínHoras decisivas se avecinan en la negociación por la venta de Sebastián Prediger al fútbol europeo. Español de Barcelona, Benfica de Portugal y Ajax de Holanda pelean palmo a palmo para conseguir la ficha del volante Rojinegro. Colón pretende por lo menos 3.000.000 de euros limpios para la institución, lo cual implica que el monto de la operación rondaría los 4.000.000 de euros. Una suma más que interesante para un mediocampista central que no posee pasaporte comunitario"

redmaster

Alguém sabe alguma coisa do Ricardo Rocha.

lonstrup

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: Jone em 14 de Julho de 2009, 18:42
é...o Di Maria está com uma mialgia, mas em contrapartida o Amorin e o Sidney estão de volta.
estou curioso para ver o Amorim a 6 e o Coentrão de inicio.

Estas mialgias(salvo seja) até que vão dando jeito...se é que me entendem...
por acaso foi esse o meu pensamento relativamente à lesão do amorim.

Wach Wíinik

Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2009, 18:46

a pior ofensa que se pode fazer a alguem neste forum é dizer que é osga ou porco portanto convem ter mais respeito, eu pelo menos ficava f***** se me chamassem osga.

OFFTOPIC: Vou-te informar sobre uma coisa! Foi-me dito a cerca de uma semana que estao registados aqui neste forum cerca de 20/30 porcos e que alguns deles fazem posts diariamente e ja ha longos meses... de certeza que os moderadores andam atentos mas alguns disfarçam muito bem. cumps amigo :drunk:
SUPER DRAGAYS!!!

É como o dos sapos...segundo me consta, a percentagem mais elevada de topicos mais comentados são relacionados conosco...

Sr Aimar

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: Sr Aimar em 14 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2009, 18:38

OFFTOPIC: Vou-te informar sobre uma coisa! Foi-me dito a cerca de uma semana que estao registados aqui neste forum cerca de 20/30 porcos e que alguns deles fazem posts diariamente e ja ha longos meses... de certeza que os moderadores andam atentos mas alguns disfarçam muito bem. cumps amigo

e tu estas ca pra identifica-los todos e sentes-te no direito de fazeres acusações a torto e a direito e quando te apetece.
tem juizo e respeita as opiniões, ele não faltou ao respeito a ninguem so deu uma opinião.

Eu tambem nao faltei ao respeito a ninguem, nem falei directamente para ele se tomares atençao... serve a carapuça a quem quiser!

sim amigo, não vou discutir, nem foi ele que enfiou a carapuça fui eu que achei incorrecto.
infelizmente andam sempre pessoas por aqui que se acham uns autenticos medidores de benfiquismo, basta alguem falar que eles dão logo a percentagem.

esquece, isto não vale a pena nem eu me vou alongar mais sobre este assunto.
so quero é paz, fica bem   :drunk:

Na boa! Ja dizia o outro Peace and Love! ;D ;) :drunk:

alfaxander

Citação de: redmaster em 14 de Julho de 2009, 18:48
Alguém sabe alguma coisa do Ricardo Rocha.

também gostava de saber o qque é feito dele

JotaL

Citação de: Alento-10 em 14 de Julho de 2009, 18:27
Citação de: JotaL em 14 de Julho de 2009, 18:25
Citação de: Alento-10 em 14 de Julho de 2009, 18:22
Já vi que aqui é só sabichões e sabem tudo...
sabemos uma coisa... reconhecer osgas e infiltrados!

O meu nuero de sócio é metade mais baixo que o teu, se é que és sócio...
Portanto se eu sou infiltrado tu o que és?!

Sou um benfiquista consciente que adoro o Ricardo, como tu, mas por motivos diferentes... por me ter feito o homem mais feliz do mundo num célebre dia em maio de 2005! Isto para não falar no 2º lugar de 2004, naquele golo do Geovanni.

kryptorix

Citação de: Alomaya¹¹ em 14 de Julho de 2009, 18:44
Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Julho de 2009, 18:43
Filipe Melo ja esta em Turim! É agr k eles atacam o Luisao...
Apois, isso é que era de valor

Davam 20 milhoes e ainda ficavam com 5...
Mas duvido q deem mais de 15.

Sav1ola

Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 18:44
Citação de: HugoCastro em 14 de Julho de 2009, 18:37
Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 18:37
Ainda ha bocado perguntei mas ninguem soube responder. Alguem sabe se o Makukula saiu?

Penso que não.

No site do record dizem q sim, mas nao se ouviu falar nada.
Acho estranho...

O Bolton tinha ficado com a opção de compra no final dos 6 meses, possivelmente estão ainda a aproveitar o tempo concedido para pensar se compram ou não... De resto penso que nada foi dito sobre ele ser transferido.

Wach Wíinik

Citação de: Tacuara7 em 14 de Julho de 2009, 18:47
Horas decisivas por la venta de Prediger. La dirigencia Sabalera aguarda una definición por el tema de Sebastián Prediger quién es pretendido por el Español, el Ajax y el Benfica. Si se vende al mediocampista podría llegar el colombiano Vladimir MarínHoras decisivas se avecinan en la negociación por la venta de Sebastián Prediger al fútbol europeo. Español de Barcelona, Benfica de Portugal y Ajax de Holanda pelean palmo a palmo para conseguir la ficha del volante Rojinegro. Colón pretende por lo menos 3.000.000 de euros limpios para la institución, lo cual implica que el monto de la operación rondaría los 4.000.000 de euros. Una suma más que interesante para un mediocampista central que no posee pasaporte comunitario"

fut espanhol vs fut holandes vs Benfica...

redeagle7

Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2009, 18:46

SUPER DRAGAYS!!!

EU GOSTO QUE ANDEM AQUI INFILTRADOS, ISSO SO SERVE PARA NOS ENGRANDECER.
SE AQUI ANDAM É PORQUE SE PREOCUPAM.

COMO TAL SEJAM MUITO BENVINDOS AO FORUM DO MAIOR CLUBE DO MUNDO.

:slb2:   :slb2:   :slb2:

JotaL

Citação de: Sr Aimar em 14 de Julho de 2009, 18:49
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: Sr Aimar em 14 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2009, 18:38

OFFTOPIC: Vou-te informar sobre uma coisa! Foi-me dito a cerca de uma semana que estao registados aqui neste forum cerca de 20/30 porcos e que alguns deles fazem posts diariamente e ja ha longos meses... de certeza que os moderadores andam atentos mas alguns disfarçam muito bem. cumps amigo

e tu estas ca pra identifica-los todos e sentes-te no direito de fazeres acusações a torto e a direito e quando te apetece.
tem juizo e respeita as opiniões, ele não faltou ao respeito a ninguem so deu uma opinião.

Eu tambem nao faltei ao respeito a ninguem, nem falei directamente para ele se tomares atençao... serve a carapuça a quem quiser!

sim amigo, não vou discutir, nem foi ele que enfiou a carapuça fui eu que achei incorrecto.
infelizmente andam sempre pessoas por aqui que se acham uns autenticos medidores de benfiquismo, basta alguem falar que eles dão logo a percentagem.

esquece, isto não vale a pena nem eu me vou alongar mais sobre este assunto.
so quero é paz, fica bem   :drunk:

Na boa! Ja dizia o outro Peace and Love! ;D ;) :drunk:

A mim já me chamaram de porco... e eu ri-me!! Porque só enfia a carapuça quem quer.