Plantel para 2009/2010

Elvio

Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2009, 20:51
Citação de: Elvio em 14 de Julho de 2009, 20:50
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2009, 20:48
Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2009, 20:47
Não acho que o Stekelenburg seja impossivel. É suplente do Vermeer, que é um enorme guarda-redes, muito jovem ainda...
já ouvi dizer que o Jol conta com ele.
Com o Jol , sendo ele à partida a 2ª opção , que se prepare para não fazer um único minuto esta época .

Não gostas mesmo nada do Jol  :2funny:
Pelo contrário , é um enorme treinador , não gosto é do Jol pós HSV

Roy Kent

Citação de: Elvio em 14 de Julho de 2009, 20:52
Não acho que o Stekelenburg seja impossivel. É suplente do Vermeer, que é um enorme guarda-redes, muito jovem ainda...
Com o Jol , sendo ele à partida a 2ª opção , que se prepare para não fazer um único minuto esta época .

Eu estava a falar de não gostares agora, porque durante a época falavas bem dele.

Lúcio Gomes

:huh:

ForçadoBloqueio

Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2009, 20:50
LOBONT

Esse também me ficou na retina após aquela fantástica prestação na eliminatória com o Dinamo....era já!

Panza

Falta um GR que deve de ser o Bruno do Flamengo
Falta trinco deve de ser comprado em Portugal
e falta mais um avançado

Da-lhe Jesus! :slb2:

Nationalteam

Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 20:41
Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2009, 20:39
Citação de: Dope em 14 de Julho de 2009, 20:35
Citação de: Didiman em 14 de Julho de 2009, 20:05
Precisamos de um GR....Lá vou eu outra vez....

Stekelenburg :)

Seja quem for, precisamos é de um GR bom, por 3M como se falou aqui que saia do ajax era ja  ::)
O Stekelenburg por 3M ???????? Por 3M , ja nao estava no Ajax ao tempo !!!
Nunca por menos de 5/6M

Pois estão sempre com o Stekelenburg, mas não percebem que o Benfica não tem capacidade de o tirar do Ajax.
Se fosse assim, pedia o Neuer, do Shalke. Que grande GR.
O Bayern tentou contratar o Neuer e o Schalke nao aceitou !!!!! A proposta foi de 18M !!!!!

então percebeste o que quis dizer.
Claro !
Mas aqui na Alemanha ha grandes GR !
O Eilhoff pode sair por 3M . O Hertha esta disposto a vender o Drobny por 4,5/5M mas este deve ser muito caro ( Ordenado)

Elvio

Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2009, 20:53

Eu estava a falar de não gostares agora, porque durante a época falavas bem dele.
;)
Neste caso só disse aquilo porque ele não troca de redes na taça , nem que seja frente a uma equipa da 3ª divisão , aliás , no Inverno contratou um redes para não fazer um único minuto  :crazy2:

lonstrup

e o chileno carlos carmona, alguém o pode descrever?

futeboldelite

Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2009, 20:53
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2009, 20:45
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 20:41
Citação de: Nationalteam em 14 de Julho de 2009, 20:39
Citação de: Dope em 14 de Julho de 2009, 20:35
Citação de: Didiman em 14 de Julho de 2009, 20:05
Precisamos de um GR....Lá vou eu outra vez....

Stekelenburg :)

Seja quem for, precisamos é de um GR bom, por 3M como se falou aqui que saia do ajax era ja  ::)
O Stekelenburg por 3M ???????? Por 3M , ja nao estava no Ajax ao tempo !!!
Nunca por menos de 5/6M

Pois estão sempre com o Stekelenburg, mas não percebem que o Benfica não tem capacidade de o tirar do Ajax.
Se fosse assim, pedia o Neuer, do Shalke. Que grande GR.
O Bayern tentou contratar o Neuer e o Schalke nao aceitou !!!!! A proposta foi de 18M !!!!!

então percebeste o que quis dizer.
Claro !
Mas aqui na Alemanha ha grandes GR !
O Eilhoff pode sair por 3M . O Hertha esta disposto a vender o Drobny por 4,5/5M mas este deve ser muito caro ( Ordenado)

Não os conheço muito bem.

Só para dizer  que gosto muito do Stekelenburg. Se ele é assim tão barato, que nem pensem duas vezes. Mas duvido muito que ele queira vir para portugal e que o Ajax o liberte por aqueles valores...

AlexVentura

Falando em 18M o limite que podemos gastar, e se ja gastamos 16M, temos apenas 2M para investir num avançado e GK. Não acho que a posição nº6 seja muito necessária.

Yebda fez dois jogos nao muito conseguidos, mas foram apenas dois, ele é um excelente jogador. R. Amorim e Fellipe Bastos dão conta do recado.
Para o campeonato português chega e sobra.
Vejam o Fernando do FCPorto, bastou até para a Champions!

-Avançado: Weldon 0,3M
Sendo que Saviola e Cardozo são a dupla, contratar para suplente o Weldon por este dinheiro é um achado! Seria uma belissima contratação.

-Guarda-Redes: Cavalieri (empréstimo do Liverpool)
Sobrando apenas 1,7M não creio que conseguimos alguem melhor no mercado actual dos que ja temos. 1,7M chega e sobra para pagarem o emprestimo do Guarda-Redes referido. Sobre o Cavalieri, nao preciso de falar, a sua qualidade todos conhecem.

E Plantel fechado.

Roy Kent

Citação de: Elvio em 14 de Julho de 2009, 20:55

;)
Neste caso só disse aquilo porque ele não troca de redes na taça , nem que seja frente a uma equipa da 3ª divisão , aliás , no Inverno contratou um redes para não fazer um único minuto  :crazy2:

Alguns treinadores têm essa mania, mas penso que o suplente deverá alinhar na taça, pelo menos nos jogos contra equipas claramente inferiores.

Mas no outro tópico queres que o homem seja goleado  :tonge:

AlexVentura

Citação de: AlexVentura em 14 de Julho de 2009, 20:57
Falando em 18M o limite que podemos gastar, e se ja gastamos 16M, temos apenas 2M para investir num avançado e GK. Não acho que a posição nº6 seja muito necessária.

Yebda fez dois jogos nao muito conseguidos, mas foram apenas dois, ele é um excelente jogador. R. Amorim e Fellipe Bastos dão conta do recado.
Para o campeonato português chega e sobra.
Vejam o Fernando do FCPorto, bastou até para a Champions!

-Avançado: Weldon 0,3M
Sendo que Saviola e Cardozo são a dupla, contratar para suplente o Weldon por este dinheiro é um achado! Seria uma belissima contratação.

-Guarda-Redes: Cavalieri (empréstimo do Liverpool)
Sobrando apenas 1,7M não creio que conseguimos alguem melhor no mercado actual dos que ja temos. 1,7M chega e sobra para pagarem o emprestimo do Guarda-Redes referido. Sobre o Cavalieri, nao preciso de falar, a sua qualidade todos conhecem.

E Plantel fechado.

Mas se vendermos alguém, se o Luisão sair pelos 15M pretendidos, a história é outra...

-Victor para a baliza 4/5M a titulo definitivo
-Palacio 5M, pelos valores que falam, isto é, 5M acho que seria um grande negócio.

Elvio

Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2009, 20:58
Citação de: Elvio em 14 de Julho de 2009, 20:55

;)

Alguns treinadores têm essa mania, mas penso que o suplente deverá alinhar na taça, pelo menos nos jogos contra equipas claramente inferiores.

Mas no outro tópico queres que o homem seja goleado  :tonge:
Isso é pela maneira que o homem saiu , já para não falar que tentou roubar o Elia ao HSV e o mesmo está a acontecer com o Berg  :buck2:

Mas já estou a fugir ao tópico

sR