Plantel para 2009/2010

maranarciso

lonstrup

mas que conversa é esta do pirlo?

Kampz

Citação de: GrupoTasca em 14 de Julho de 2009, 22:10
Oh Rui procura ai na tua lista pessoal e faz um telefonema ao Pirlo! Embora eu continue a preferir o Prediguer...

:D

Lost_88

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2009, 22:10
mas que conversa é esta do pirlo?
x2
Fds,acho que ja chega de Exageros..

MiguelRibeiro

ainda nao consegui perceber porque renovamos com o Nuno Gomes, ainda por cima por 2anos!

agr ainda me parece mt mais acomodado!

Lost_88

Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Julho de 2009, 22:11
ainda nao consegui perceber porque renovamos com o Nuno Gomes, ainda por cima por 2anos!

agr ainda me parece mt mais acomodado!
Ate tu com esse joelho todo fdd fazias melhor :tonge:

Blitz

Pirlo ? Foda-se.

Desisto. Este tópico para mim acabou.

SLF

epa... por acaso já se interrogaram há quanto tempo não tinhamos no plantel, para além doutros claro, mas:

3 internacionais argentinos
2 internacionais brasileiros?

resposta: nunca... :D

piqueta01

El Genoa lo siguió, lo siguió y parece que lo alcanzó, nomás... El interés del club por Rodrigo Palacio no es nuevo. "Hace ocho meses que lo venimos siguiendo. Me gusta mucho, es fuerte, y mi hijo, que va a Argentina, me dice que lo traiga al club", le confesó Enrico Preziosi, el presidente del Genoa, a un medio italiano.

Ayer hubo una reunión en Boca pero la charla cumbre será seguramente hoy, entre los dirigentes del club argentino, un emisario del Genoa y el representante del jugador. Incluso, se dice que el propio Rodrigo participaría del cónclave. Boca pretende 5.000.000 de dólares para largarlo y el Genoa, hasta ahora, se estiró a 4.000.000. Entre las ganas del delantero de irse, el alto salario que tiene y la chance concreta de que quede libre en julio del año próximo, Boca aceptaría esta transferencia aunque los números no le cierren demasiado.

Em Breve Palacio no Genova , com o silêncio que há em relação a nomes é porque não estamos a negociar ninguem , senão já se sabia ...

MiguelRibeiro

Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2009, 22:06
Citação de: cacetadas em 14 de Julho de 2009, 21:59
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Julho de 2009, 21:32
Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 21:17
Obbina vai para o Napoles por 3,5M???
:o :o :o  Extremamente barato para o jogador em questão!

O do Inter??? fds tambem queria
Acho que será em copropriedade

e o Aquafresca foi pa onde?? era uma boa opcao na minha ideia!

GrupoTasca

Preferir o Prediguer ao Pirlo pode ser complicado de entender à primeira vista, mas se avaliarmos a evolução do argentino e a sua possível ascenção na selecção argentina, quem sabe não estaremos a fazer um excelente negócio! Antecipação é uma mais valia...

Lost_88

Citação de: piqueta01 em 14 de Julho de 2009, 22:13
El Genoa lo siguió, lo siguió y parece que lo alcanzó, nomás... El interés del club por Rodrigo Palacio no es nuevo. "Hace ocho meses que lo venimos siguiendo. Me gusta mucho, es fuerte, y mi hijo, que va a Argentina, me dice que lo traiga al club", le confesó Enrico Preziosi, el presidente del Genoa, a un medio italiano.

Ayer hubo una reunión en Boca pero la charla cumbre será seguramente hoy, entre los dirigentes del club argentino, un emisario del Genoa y el representante del jugador. Incluso, se dice que el propio Rodrigo participaría del cónclave. Boca pretende 5.000.000 de dólares para largarlo y el Genoa, hasta ahora, se estiró a 4.000.000. Entre las ganas del delantero de irse, el alto salario que tiene y la chance concreta de que quede libre en julio del año próximo, Boca aceptaría esta transferencia aunque los números no le cierren demasiado.

Em Breve Palacio no Genova , com o silêncio que há em relação a nomes é porque não estamos a negociar ninguem , senão já se sabia ...
Ou desta vez ta-se a trabalhar bem..

SuburbanRebel

Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: lonstrup em 14 de Julho de 2009, 22:06
Citação de: cacetadas em 14 de Julho de 2009, 21:59
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Julho de 2009, 21:32
Citação de: klik em 14 de Julho de 2009, 21:17
Obbina vai para o Napoles por 3,5M???
:o :o :o  Extremamente barato para o jogador em questão!

O do Inter??? fds tambem queria
Acho que será em copropriedade

e o Aquafresca foi pa onde?? era uma boa opcao na minha ideia!

Génova...

SLF

Citação de: piqueta01 em 14 de Julho de 2009, 22:13

achas mesmo? olha que o Saviola foi contratado enquanto que o diabo esfregava o olho...

The_Devils_Advocate

Klik desde que falaste do Al-Qahtani comecei a vê-lo e gosto bastante do rapaz.
Sabes em quanto está avaliado?

O único senão é ele jogar numa liga de camelos e dromedários, mas é um gajo que não me importava de ver por cá