Plantel para 2009/2010

Dudek

Citação de: el-cangri88 em 15 de Julho de 2009, 10:33
Citação de: Capitao Moura em 15 de Julho de 2009, 10:27
Citação de: Dudek em 15 de Julho de 2009, 10:26
no jogo de apresentação vou entrar em colapso...

1- 1º jogo que vejo do Benfica na Luz
2- Reyes de regresso e com outra camisola
3- Rever o Simão e ainda por cima em casa dele

:cry2: :smitten:

troca os nomes que eu começa ja a espumar da boca e a tr orgasmos multiplos

falando desse jogo tou na suiça e volto a portugal sabado e tenho possibilidade de ir a lisboa ver pela primeira vez o benfica na luz e gostaria de saber qual e o dia do jogo e se e preciso comprar bilhete muito antes ? quando e que eles tao disponivel ??

obrigado

o jogo e na 3º feira as 19:45! os bilhetes estão disponíveis desde a passada segunda-feira senão me engano.  O0

Francescoli

Citação de: Manso28 em 15 de Julho de 2009, 10:37
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 10:24
Citação de: Marafado em 15 de Julho de 2009, 10:22
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 09:56
Citação de: Marafado em 15 de Julho de 2009, 09:54
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 09:40
Citação de: Marafado em 15 de Julho de 2009, 09:39
Será Yacob ou Prediger melhores que Amorim?

Já sei, são argentinos e têm nomes estilosos.
São dois jogadores com mais rotina na posição, só por isso já vale a contratação.
Conheces a carreira de Ruben Amorim?
Por isso mesmo, por conhecer a sua carreira é que não o queria a trinco.
Ele vem jogando como interior, é a posição de origem.
E talvez, fosse bom que continuasse a jogar a interior.
A origem e a cultura de Ruben Amorim é a cultura de um médio centro moderno, podendo jogar e muito bem como um nº6 ao nivel de um Paulo Assunção, só para citar.

A jogar como interior, teve duas épocas em Belém com Jorge Jesus, alternando imensas vezes entre essa posição e a posição 6.
Não fez assim tantos jogos como trinco.
Tive a preocupação de ir ver.

Meio campo mais vezes titular da era de jesus aquando no Belenenses:

Amorim Sandro Gaucho
           Silas                                              C.Costa Ruben Amorim
                                   Ze Pedro

O Candido Costa jogava mtas xs a lateral, foi qdo começou a ser adaptado...

LFVL

O Ankaragücü foi comprado por um magnaa turco que quer por o clube nos lugares cimeiros do campeonato turco... ele podia vir ao SLB buscar os carques que temos a mais... tipo Luis Filipe, Zoro, Binya, Makukula, Quim, Jorge Ribeiro, Mantorras... 10 milhões pelo pack e tá feito...

Oh Srs. Turcos... vocês ficavam com um equipão de meter medo... :P

el-cangri88

Citação de: Dudek em 15 de Julho de 2009, 10:39
Citação de: el-cangri88 em 15 de Julho de 2009, 10:33
Citação de: Capitao Moura em 15 de Julho de 2009, 10:27
Citação de: Dudek em 15 de Julho de 2009, 10:26
no jogo de apresentação vou entrar em colapso...

1- 1º jogo que vejo do Benfica na Luz
2- Reyes de regresso e com outra camisola
3- Rever o Simão e ainda por cima em casa dele

:cry2: :smitten:

troca os nomes que eu começa ja a espumar da boca e a tr orgasmos multiplos

falando desse jogo tou na suiça e volto a portugal sabado e tenho possibilidade de ir a lisboa ver pela primeira vez o benfica na luz e gostaria de saber qual e o dia do jogo e se e preciso comprar bilhete muito antes ? quando e que eles tao disponivel ??

obrigado

o jogo e na 3º feira as 19:45! os bilhetes estão disponíveis desde a passada segunda-feira senão me engano.  O0

Mas pensa que da para se apresentar o dia do jogo e ter bilhetes o estadio estara cheio? o tenho que comprar pela net o nos dias antes??

Capitao Moura

Citação de: LFVL em 15 de Julho de 2009, 10:43
O Ankaragücü foi comprado por um magnaa turco que quer por o clube nos lugares cimeiros do campeonato turco... ele podia vir ao SLB buscar os carques que temos a mais... tipo Luis Filipe, Zoro, Binya, Makukula, Quim, Jorge Ribeiro, Mantorras... 10 milhões pelo pack e tá feito...

Medo a qqer adepto do Benfica e' o que eles metem se ficarem

Sempre Fiél SLB

Vamos fazer um coisa, hoje durante o dia todo vamos todos pedir dois nomes sonantes para o Benfica e depois vamos ficar à espera que esse dois nomes sonantes apareçam amanhã na 1ª página do Reco Reco

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Edu

Citação de: LFVL em 15 de Julho de 2009, 10:43

Não sejas sovina e da-lhes o Balboa também... O homem vale 4M mas nós temos bom coração

VALEBEM

Como sempre aqui referi, se Victor não for possível, este guarda redes, que já passou por Portugal em grande nível, seria o meu escolhido para o Benfica...
Vejam a exibição que fez ontem: http://www.youtube.com/watch?v=1tIkDf5k1mk

Francescoli

Capitao Moura

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Julho de 2009, 10:46
Vamos fazer um coisa, hoje durante o dia todo vamos todos pedir dois nomes sonantes para o Benfica e depois vamos ficar à espera que esse dois nomes sonantes apareçam amanhã na 1ª página do Reco Reco

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Não é amanha eles esperam sempre 2 , 3 dias pa ver se o interesse se mantem e depois metem la

Bola7

não se esqueçam de mim
não se esqueçam de mim
lálálálá...

Francescoli

Citação de: Bola7 em 15 de Julho de 2009, 10:50

não se esqueçam de mim
não se esqueçam de mim
lálálálá...

Tu e as cruzes vermelhas. . . .

:crazy2:

sR

Mozer

Afinal há cenoras ou não?

defacer

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2009, 10:47
Como sempre aqui referi, se Victor não for possível, este guarda redes, que já passou por Portugal em grande nível, seria o meu escolhido para o Benfica...
Vejam a exibição que fez ontem: http://www.youtube.com/watch?v=1tIkDf5k1mk

Fernando... Quando ele esteve cá eu disse que era um bom Keeper, melhor do que os nossos!! Mantenho!!