Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: redeagle7 em 15 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: Edu_dv em 15 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 12:29
Não concordo nada com isso, King.
Acho que seria claramente indiscutível, não temos melhor neste altura.
E comparar- lo com o Moretto é estranho, no mínimo...

Conheço MUITO bem o Stojkovic, e os problemas dele não apareceram no Sporting.
Já no Nantes foi muito criticado, e no Vitesse apesar da boa meia época teve bastantes problemas pessoais, como relatei aqui.

É desiquilibrado, o que não é nada aconselhável. Este tipod e jogadores no Benfica costuma dar ZERO.

Como já disse, não me daria a segurança que outros dariam, apesar de, a vir, penso que seria titular.

A comparação com o Moretto não é assim tão descabida Piccolo.

Se me for permitido por a colherada, por acaso, também não concordo King.
O problema do moreto para mim é em não aguentar a pressão. No caso do Stojkovic penso que não lhe falta confiança, muito pelo contrário. Os problemas deste são na disciplina e nas atitudes. Acho muito diferente.

Mas sou da opinião que um grande treinador consegue resolver estas situaçôes.

concordo com a analise do Edu ambos têm problemas do foro psicologico mas são problemas bem diferentes.
Moretto tem problemas quando comete um erro, a partir dai tem dificuldades em recuperar, lida mal com a pressão do publico.
O servio tem a auto-estima no maximo, acha-se melhor e acima de todos os outros, é ele que se pressiona a si mesmo, para alem disso é mau profissional (Moretto pelo contrario) e tem problemas com a autoridade. dificilmente respeita as opções do treinador.

Muito "mais bem melhor dizido" e é precisamente esse o meu ponto de vista   :tonge: O0

MxPxFx

Citação de: Nuno Eiras em 15 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 12:57
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Julho de 2009, 12:55
Não haviam aí uns rumores de que o STOJKOVIC e o PAULO BENTO tinham andado à estalada?! Lembro-me de ter lido algo acerca disso aqui há um bom tempo.

Se eram verdade ou não penso que nunca se saberá, mas que foi comentado e muito lá isso foi.

Agora imaginem como poderia ser a relação entre o Stojkovic e o Jesus, homem de personalidade forte.

"Fdx, ou te calas e treinas, ou levas um chuto no c* que ficas a cagar fininho, crl"  ;D

Ahhh pois! Epah, era juntar o STOJKOVIC ao QUIM nos treinos e dependesse de quem fosse titular na altura..................

(e fico por aqui)

LFVL

Este Medel que falam jogam onde?

KingSize

Edu, o Serey não o conhecia.

Vi o jogo e chamou-me a atenção, saquei-o para rever o Benfica e estive mais atento ao Serey. Parece ter, á primeira vista, características muito interessantes.

Certamente será um jogador que tentarei acompanhar este ano.

MxPxFx

Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2009, 12:59
Deixam lá o galináceo Sérvio onde está, está lá muito bem, o Benfica precisa de um Gr que não deixe dúvidas, para dúvidas já temos nós 3.

EU não o quero cá.

O problema é que deixá-lo onde ele está é complicado, ao que parece o gajo está em lado nenhum! :P

Toribas

Uma coisa que tenho reparado, e que me deixa bastante satisfeito, é o facto do Benfica, em todas as contratações que faz, tentar conciliar a qualidade futebolistica com a qualidade humana dos jogadores.

redeagle7

Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 13:00

Vi o jogo e chamou-me a atenção, saquei-o para rever o Benfica e estive mais atento ao Serey. Parece ter, á primeira vista, características muito interessantes.

ora ai esta um jogador que á primeira vista parece ser bastante interessante.

KingSize

Citação de: LFVL em 15 de Julho de 2009, 13:00

Universidad Católica do Chile.

Lost_88

Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 13:02
Citação de: LFVL em 15 de Julho de 2009, 13:00

Universidad Católica do Chile.
Quando achas que havera novidades em relaçao a reforços King?

Vieri

Citação de: Slatz em 15 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: Leonzo em 15 de Julho de 2009, 12:41
Citação de: pacSLB em 15 de Julho de 2009, 12:38
A febre de escolher jogadores pelo youtube ainda não passou? FÓNIX, haja paciência...

Tomem lá um BEN-U-RON... esqueçam os nomes e a cora das camisolas desses e digam se também são bons para o BENFICA

http://www.youtube.com/watch?v=NJ1_8_4MKrw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=FqyoS1JBYX4
http://www.youtube.com/watch?v=iknAvyj5Hhc

Quero esse Joaquim, fdx o gaijo é uma parede, defende tudo... :o

Realmente!!! Temos que o contratar e já!!!

Fonix! Esse Quim Crazyfeet é muito bom!
É ir buscá-lo já!

Roy Kent

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Julho de 2009, 13:00
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2009, 12:59
Deixam lá o galináceo Sérvio onde está, está lá muito bem, o Benfica precisa de um Gr que não deixe dúvidas, para dúvidas já temos nós 3.

EU não o quero cá.

O problema é que deixá-lo onde ele está é complicado, ao que parece o gajo está em lado nenhum! :P

:rir:

KingSize

Quantos jogadores indisciplinados deram algo no Benfica?

incufan

Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 13:03

tens PM king...

Edu

Citação de: redeagle7 em 15 de Julho de 2009, 13:02
Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 13:00

ora ai esta um jogador que á primeira vista parece ser bastante interessante.

A mim também me pareceu.. Um médio moderno, com boa leitura de jogo e boa capacidade tecnica. Também quero ver se vejo uns jogos e aproveito para tambem dar um olho no outro de chuteiras vermelhas que nos marcou o golo de livre. Tambpem esse me deixou boas referencias, tem bons pormenores tecnicos e parece ser um muito bom no um para um. Mas 45 Min não sao suficientes para analizar e portanto... É preciso ver mais. Obrigado ;)

Roy Kent

Nos ultimos 15 anos nenhum, antes houve alguns que deram no Benfica, como o caso do Yuran.