Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: Bola69 em 16 de Julho de 2009, 10:30
Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2009, 10:21
se o adebayor se confirmar no city, os ingleses podiam ser amigos e podiam emprestar o Bojinov para ser nosso suplente.

Farto estou eu de ver jogadores no meu clube por emprestimo que valorizam-se e que o Benfica nunca consegue contratar.
Vao mas é valorizar-se em outro lado, nos nao somos o Olhanense  ;)
Este estaria principalmente no banco, não se iria valorizar muito. Seria uma solução transitoria e economica.

Monraigon

Citação de: Rivero em 16 de Julho de 2009, 10:24
Ainda gostava que me explicassem essa "tara" pelo Bruno China... o homem é voluntarioso e tal, mas sinceramente duvido que passe de um jogador de Leixões e Paços da vida.

E acho que devemos querer mais que isso.

-e o brunão chinão??craque do ipatinga do iguçu??serve?o dunga anda de olho,e vem descrito num blog como uma promessa fabulosa
-e o bruno chinon??revelação do torneio de abertura na argentina??

hoje em dia,tudo o que não seja da america do  sul...parece que não é bom jogador,o pior é que pelos vistos quem dirige tb pensa assim...

mas depois giro giro,e olhar para os melhores jogadores da historia do benfica,até recente...e vermos que eles até jogavam por aqui,bem perto.Amorim foi o ultimo,que antes de chegar e agarrar o lugar era "este é bom para o belenenses...o jogador "xyzcsb" do estudiantes de la plata é que era"

PATRÃO

Bojinov e Gervinho sao extremos direitos/avancado movel, o que eu acho que o Benfica precisa...e nao um ponta de lanca.

PAslb

A prioridade das prioridades deveria ser o GR, cada vez que há um canto contra o Benfica é sempre um grande calafrio, os actuais GR não inspiram confiança nenhuma à defesa! Depois é sempre a mesma história, sofremos 1 golo de canto ou num lance de bola parada e estamos o resto do jogo a tentar empatar e os jogadores a falharem golos atrás de golos devido ao nervosismo!
A contratação de um trinco também é muito importante porque, no esquema táctico utilizado (4-4-2 em losango) as figuras centrais são os dois vértices (posição 6 e 10), o 6 na parte mais defensiva, muitas vezes tem de compensar a subida dos laterais é o jogador chave no equilíbrio da equipa e neste momento não vejo nenhum jogador com características ideais para assumir essa posição (O Ruben Amorim é bom jogador mas a defender é um jogador limitado)
Quanto ao 10 estamos bem servidos, Aimar é o titular e depois temos o Ruben Amorim (sua posição natural) e o Carlos Martins.

Rivero

Citação de: Monraigon em 16 de Julho de 2009, 10:33
-e o brunão chinão??craque do ipatinga do iguçu??serve?odunga anda de olho,e vem descrito num blog como uma promessa fabulosa

hoje em dia,tudo o que não seja da america do  sul...parece que não é bom jogador,o pior é que pelos vistos quem dirige tb pensa assim...

mas depois giro giro,e olhar para os melhores jogadores da historia do benfica,até recente...e vermos que eles até jogavam por aqui,bem perto.Amorim foi o ultimo,que antes de chegar e agarrar o lugar era "este é bom para o belenenses...o jogador 64378884do estudiantes éque era"

Pah, esse argumento das nacionalidades não me afecta minimamente. Preocupa-me estares a comparar o Bruno China ao Amorim. Mas se é a tua opinião, vale tanto como qualquer outra.

Agora, se arranjares jogadores portugueses com qualidade para o Benfica, tudo bem, venham eles, mas por favor elevem isso um pouco para além dos padrões do Leixões, da Naval, etc.

Bola69

Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2009, 10:31
Este estaria principalmente no banco, não se iria valorizar muito. Seria uma solução transitoria e economica.

Sim, teoricamente, mas como deves saber, os clubes que emprestam jogadores, muitas vezes incluem no contrato uma clausula para que o tal jogador jogue um certo numero de minutos por época, se nao o fizer, o clube que-o recebe paga uma indemnizaçao.
é o preço a pagar para receber jogadores por emprestimo, ou alguem acredita que o Suazo da época passada tirou o lugar do Cardozo por mérito proprio?  :bah2:

Bola69

Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 10:35
Bojinov e Gervinho sao extremos direitos/avancado movel, o que eu acho que o Benfica precisa...e nao um ponta de lanca.

O Gervinho é craque, ao nivel de um Sessegnon que esta agora em Paris (cobiçado a muito por clubes ingleses, incluindo o Chelsea).
Vale 4,5 milhoes de euros, mas deve ir para o Lille, embora tenha tambem o Arsenal atras dele.
Se o Benfica quiser bons jogadores africanos, tem que virar-se para o Le Mans ou contratar os olheiros deles.
Todas as epocas têem grandes jogadores, que, a partida eram desconhecidos.

PAslb

Citação de: Sr Aimar em 16 de Julho de 2009, 10:29
Citação de: PAslb em 16 de Julho de 2009, 10:20
Citação de: Marafado em 16 de Julho de 2009, 10:11
Quem é esse De Frederico?

É excelente jogador, mas acho que é médio e não avançado!
Com a sua contratação esgotavamos o orçamento de contratações e para mim as prioridades são o GR e o Trinco.

É avançado! Agora se faz posição de médio é que já não sei.

Tens a certeza, acho-o muito parecido com o Di Maria!
Mas como disse atrás, primeiro temos de contratar um bom GR e um excelente Trinco e só depois com o que sobrar em termos financeiros, poderemos contratar um avançado.

Monraigon

Citação de: Rivero em 16 de Julho de 2009, 10:36
Citação de: Monraigon em 16 de Julho de 2009, 10:33
-e o brunão chinão??craque do ipatinga do iguçu??serve?odunga anda de olho,e vem descrito num blog como uma promessa fabulosa

mas depois giro giro,e olhar para os melhores jogadores da historia do benfica,até recente...e vermos que eles até jogavam por aqui,bem perto.Amorim foi o ultimo,que antes de chegar e agarrar o lugar era "este é bom para o belenenses...o jogador 64378884do estudiantes éque era"

Pah, esse argumento das nacionalidades não me afecta minimamente. Preocupa-me estares a comparar o Bruno China ao Amorim. Mas se é a tua opinião, vale tanto como qualquer outra.

Agora, se arranjares jogadores portugueses com qualidade para o Benfica, tudo bem, venham eles, mas por favor elevem isso um pouco para além dos padrões do Leixões, da Naval, etc.

vi todos os jogos do bruno china esta época,todos...sempre com os olhos nele,porque foi desde cedo um jogador que me despertou a atenção...

e não tenho duvidas que se afirmaria como titular do benfica rapidamente.e espantaria meio mundo.

agora claro...é fácil "nem se compara o amorim com o china",já cá está...já sabemos que é bom.

ainda sou do tempo em que ninguem queria o jimmy do campomaiorense,vinha na capa de "a bola" que o benfica o queria,e ouvia no antigo estadio "fdx...jimmys,isto é o campomaiorense??"...

mas o jimmy hasselbaink...ui ui, já todos queriam

soulsearcher

Não sei se já falaram, mas o Pedriger pode vir mesmo ou é só mais trampa de jornal?

Rik77

Na verdade, também eu reconheço que o B. China poderia ser uma boa aposta para o Benfica. Muito experiente no nosso campeonato, bom tácticamente, alto, enfim, reúne uma série de condições que o poderiam projectar para outro patamar no Benfica. Agora é evidente que existem muitas opções no mercado, só espero que escolhamos bem!

Edu

Victor, Suazo e Reyes se faz favor

Rik77

Ontem ouvi uns rumores de que o Rui se tinha inteirado da situação do Nani, a ser verdade, só consigo imaginar que não compramos AV algum e se aposte em Dí Maria para a frente de ataque... :-X

MTrigueiros

Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 10:50
Victor, Suazo e Reyes se faz favor
Mais empréstimos, não!

MTrigueiros

Citação de: Rik77 em 16 de Julho de 2009, 10:51
Ontem ouvi uns rumores de que o Rui se tinha inteirado da situação do Nani, a ser verdade, só consigo imaginar que não compramos AV algum e se aposte em Dí Maria para a frente de ataque... :-X
Mais valia apostar no Reyes...