Plantel para 2009/2010

Miguelito22

Citação de: aplane em 16 de Julho de 2009, 23:52
Gostei muito deste jogo...

E gostei porque pôs a nu as nossas necessidades...Um GR, um Trinco, e um Av...

Gr, e trinco, porque não temos de qualidade, e avançado porque se o Saviola se lesiona, o Nuno e o Cardozo( muito mal hj) não dão conta do recado..

Ainda bem que hj correu assim....
eu vou te emendar é melhor! precisamos de um avancado sim porque caso o CARDOZO OU O SAVIOLA SE LESIONAREM NAO TEMOS ALGUEM CAPAZ DE FAZER O LUGAR COM A MESMA QUALIDADE!

TiagoBrisido

Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: drullo em 16 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:34
o JJ disse que havia outro elemento no plantel por ver para jogar na posição 6..quase de certeza tava a falar do David Luiz.
e foi impressão minha ou ele disse que queria outro avançado ?
;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mas duvido que  se va desperdiçar as principais caracteristicas do Ramires e o JJ o vá por a trinco..
mais tarde se verá.
:)
exactamente o contrario, neste sistema encostado a direita e que se desperdica as qualidades do homem.

não necessariamente encostado a direita...ele no Brasil tem jogado a interior direito e é o que se tem visto..
veremos, se vem mais algum trinco e em que forma vem o Ramires..
eu acho que o Ramires tem caracteristicas para ser um grande trinco de classe mundial. Ja encostado a direito perde qualidades.

Quantos jogos viste do ramires?
vi os recentes da seleccao em que ele jogou exactamente na direita em sub-rendimento e vi este penultimo em que ele marcou o Veron, ai ja no centro e muito bem.

nao...o Ramires jogou a interior direito no losango do Brasil, e é aí que se espera que jogue no Benfica.

drullo

Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: drullo em 16 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 23:47
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: TiagoBrisido em 16 de Julho de 2009, 23:34
o JJ disse que havia outro elemento no plantel por ver para jogar na posição 6..quase de certeza tava a falar do David Luiz.
e foi impressão minha ou ele disse que queria outro avançado ?
;)

Ou o Ramires

sim, tens razão...
mas duvido que  se va desperdiçar as principais caracteristicas do Ramires e o JJ o vá por a trinco..
mais tarde se verá.
:)
exactamente o contrario, neste sistema encostado a direita e que se desperdica as qualidades do homem.

não necessariamente encostado a direita...ele no Brasil tem jogado a interior direito e é o que se tem visto..
veremos, se vem mais algum trinco e em que forma vem o Ramires..
eu acho que o Ramires tem caracteristicas para ser um grande trinco de classe mundial. Ja encostado a direito perde qualidades.

Quantos jogos viste do ramires?
vi os recentes da seleccao em que ele jogou exactamente na direita em sub-rendimento e vi este penultimo em que ele marcou o Veron, ai ja no centro e muito bem.

Nos jogos pelo brasil foi dos jogadores com mais rendimento... e a final de ontem não vi.

Carlos Alex

Prioridade: Avançado!! E o Reyes!!! Foi isto que percebi das palavras do JJ!

Possiveis necessidades: Gr e trinco!

Batistuta

Ramires trinco? Epah abram os olhos

Gonçalo Santos

Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 23:53

Citação
anda a ter pensamentos com gajas comprometidas  ;D

Nao te preocupes com os meus pensamentos sobre a diana chaves!!!:)
Há gajos muito mais porcos que eu que lhe querem fazer a folha!!!:)
Eu sou so mais um!Na brinca!!!:)

:huh:
Citação
Wired, but not "rabeta"

Um comentário justo e coerente, apenas  :metal:

kryptorix

Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:49
O JJ estava-se a referir ao David Luiz quando disse aquilo de outro elemento para trinco. Dos 3 (David Luiz, Amorim ou Yebda), o q convencer é o q sera titular. E ele tem razao quando diz q quer outro avançado. Por tudo isto, nao sei se sera verdade aquela noticia do Record q diz q o Benfica quer um trinco. Na mha opiniao, penso q o JJ quer um avançado e um GR.

Acho que o David bem trabalhado pode dar um bom trinco , ele tem as caracteristicas , talvez lhe falte um pouco de cultura tatica

Pois, o problema é q dps ficamos com falta de DC caso um se lesione...
Imagina so, Luisao e Sidnei na defesa e David Luiz a trinco. Ninguem passava.   ::)   O problema de por David Luiz a trinco é msm esse q disse.

mochila

O meu onze, contando apenas com os que temos:

Moreira
Shaffer
Maxi Pereira
David Luiz
Luisão
Ruben Amorim
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

O onze "ideal":

Toldo
Maxi Pereira
Shaffer
David Luiz
Luisão
Prediguer
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

Lost_88

soulsearcher

Não temos avançados para o lugar do Saviola e Cardozo? Como querem fazer evoluir jogadores como Urreta e Adu? PAra os vértices já há duas opções para cada lado sem contar com eles. Acho que era juntar o util ao agradável mete-los a avançados quando fosse necessário. Não será bem a posição deles, mas é melhor do que não jogarem.

Dito isto, canalizem lá os euros para o GK e MDC.

Carlos Alex

Neste sistema o Ramires é opção para Interior Direito e a 10, porque aparece bem na área, gosta de subir no terreno. A trinco (6) ..uhmmmmmm

Capitao Moura

Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: kryptorix em 16 de Julho de 2009, 23:49
O JJ estava-se a referir ao David Luiz quando disse aquilo de outro elemento para trinco. Dos 3 (David Luiz, Amorim ou Yebda), o q convencer é o q sera titular. E ele tem razao quando diz q quer outro avançado. Por tudo isto, nao sei se sera verdade aquela noticia do Record q diz q o Benfica quer um trinco. Na mha opiniao, penso q o JJ quer um avançado e um GR.

Acho que o David bem trabalhado pode dar um bom trinco , ele tem as caracteristicas , talvez lhe falte um pouco de cultura tatica

Pois, o problema é q dps ficamos com falta de DC caso um se lesione...
Imagina so, Luisao e Sidnei na defesa e David Luiz a trinco. Ninguem passava.   ::)    O problema de por David Luiz a trinco é msm esse q disse.

Pode-me tratar por tu  ^-^

franciscoafonso

Citação de: mochila em 16 de Julho de 2009, 23:58
O meu onze, contando apenas com os que temos:

Moreira
Shaffer
Maxi Pereira
David Luiz
Luisão
Ruben Amorim
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

O onze "ideal":

Toldo
Maxi Pereira
Shaffer
David Luiz
Luisão
Prediguer
Ramires
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo
Ainda o Prediguer tem de comer muita sopa para tirar o lugar ao Amorim... mas isto digo eu.

STORM_13

Citação de: aplane em 16 de Julho de 2009, 23:52
Gostei muito deste jogo...

E gostei porque pôs a nu as nossas necessidades...Um GR, um Trinco, e um Av...

Gr, e trinco, porque não temos de qualidade, e avançado porque se o Saviola se lesiona, o Nuno e o Cardozo( muito mal hj) não dão conta do recado..

Ainda bem que hj correu assim....

Sr Aimar

Citação de: zelton em 16 de Julho de 2009, 23:53
Pelas palavras do JJ ainda não desistimos do Reyes.

A questão é.. haverá espaço para Coentrão, Reyes e Di Maria no mesmo plantel?

Eu pelas palavras dele do Jesus e pelo tempo todo que passou, acho que a probalidade de o reyes ficar em espanha é de 99.9%