Plantel para 2009/2010

jo3l

Citação de: Sr Aimar em 17 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 12:41
6M e fiquem com o Manuel da Costa. A menos que o Da Costa venha já com um rótulo de venda de 2 ou 3M para algum clube, de forma a ficar o negócio pelos 9M. ERa óptimo  :) ;D

6M pelo yebda é pouco, querem? paguem bem! O Manuel da costa pode ficar onde esta que esta muito bem.

manuel da costa para k ?

Odracir

O Pinto da Costa esta sempre a pensar no Benfica .

kadelao

Citação de: Odracir em 17 de Julho de 2009, 12:56

bem podes, tava a ouvir a bb e é demais...

slbenfica_croft

Eu sou a favor da vinda de um trinco, como já o referi por diversas vezes em anteriores ocasiões.

Não conheço mto deste Javi Garcia, mas sinceramente continuo na minha: Yacob, China, Prediger.

jo3l

Citação de: bruno_04 em 17 de Julho de 2009, 12:55
Penso que deviamos primeiro tentar rentabilizar o que é nosso.. pq n dar uma oportunidade ao Marcel.. pelo q li fez golos pelos clubes onde esteve desde q foi emprestado.. provavelmente se ele n fosse nosso andavam todos por aqui a pedir para o Benfica o ir buscar.. por mim era esse o PL.. Dps na baliza...com mt pena minha mas é preciso alguem.. e o trinco se houver uma boa oportunidade no mercado, pq nao??

concordo com a parte do marcel..e ate do makukula...penso k na baliza o moreira poderia ser uma boa opcao..penso k ser muito urgente..

quanto ao trinco espero para ver d. luiz..

guizuca

Então já temos duas coisas em comum...pensar muito no Benfica e pêgas...hahaha

PiccoloBomber

Vendem o Yebda e ficamos a precisar de contratar 2 trincos.

Bzzoiro

Citação de: guizuca em 17 de Julho de 2009, 12:58

Que disse o peido?

Adu30

Citação de: cafaisca em 17 de Julho de 2009, 12:56

Partilhem.

nmk77

Ainda relativamente a Javi Garcia, fica aqui uma reportagem quando regressou ao Real Madrid no ano passado.

http://www.youtube.com/watch?v=VPG8ELKZzEg&feature=related

Leonzo

Que disseram na BB sobre o SLB?  :ashamed:

xMAXx

cabrao do velhote senil,n sabe ter um assunto sem mandar a bicada no nosso glorioso. giorgio di bufa smp ao mais alto (des)nivel. disse basicamente isto:

"Numa entrevista à France Football publicada hoje, o presidente portista entende que com uma Superliga Europeia, o Porto poderia dar o salto e ganhar a dimensão europeia que lhe falta em termos de mercado, embora na Europa todos conheçam os jogadores da equipa azul e branca.
Com uma bicada ao Benfica, Pinto da Costa cita um exemplo com Galliani. O dirigente do AC Milan falou de um jogador do Benfica ao presidente azul e branco. Galliani dizia que o jogador tinha qualidade, mas que não iria arriscar na compra. Só o faria se esse jogador fosse do Porto. Um episódio que segundo Pinto da Costa, prova que ser jogador do Porto, dá ao comprador, uma garantia de qualidade."

bruno_04

D Ç
Citação de: jo3l em 17 de Julho de 2009, 12:57
Citação de: bruno_04 em 17 de Julho de 2009, 12:55
Penso que deviamos primeiro tentar rentabilizar o que é nosso.. pq n dar uma oportunidade ao Marcel.. pelo q li fez golos pelos clubes onde esteve desde q foi emprestado.. provavelmente se ele n fosse nosso andavam todos por aqui a pedir para o Benfica o ir buscar.. por mim era esse o PL.. Dps na baliza...com mt pena minha mas é preciso alguem.. e o trinco se houver uma boa oportunidade no mercado, pq nao??

concordo com a parte do marcel..e ate do makukula...penso k na baliza o moreira poderia ser uma boa opcao..penso k ser muito urgente..

quanto ao trinco espero para ver d. luiz..

David Luiz a trinco será perder o nosso melhor central..na minha opniao..basta ele fazer uma sequencia de jogos a central para confirmar isso.. n é a LEsquerdo nem a trinco

kadelao

Citação de: Adu30 em 17 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: cafaisca em 17 de Julho de 2009, 12:56

Partilhem.

foi isto

Numa entrevista à France Football publicada hoje, o presidente portista entende que com uma Superliga Europeia, o Porto poderia dar o salto e ganhar a dimensão europeia que lhe falta em termos de mercado, embora na Europa todos conheçam os jogadores da equipa azul e branca.
Com uma bicada ao Benfica, Pinto da Costa cita um exemplo com Galliani. O dirigente do AC Milan falou de um jogador do Benfica ao presidente azul e branco. Galliani dizia que o jogador tinha qualidade, mas que não iria arriscar na compra. Só o faria se esse jogador fosse do Porto. Um episódio que segundo Pinto da Costa, prova que ser jogador do Porto, dá ao comprador, uma garantia de qualidade.

guizuca

Citação de: Bzzoiro em 17 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: guizuca em 17 de Julho de 2009, 12:58

Que disse o peido?
:drunk: para variar...