Plantel para 2009/2010

klik

ups

VodkaBoy

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Julho de 2009, 14:14
amigos nao conheço esse javi garcia.....

que podem dizer dele??

obrigado

Só conheço do FM...
Por acaso também estou curioso em relação a este jogador

klik

Citação de: klik em 17 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: obliquevoice em 17 de Julho de 2009, 09:55
  Caros camaradas, infelizmente não tive oportunidade de ver o jogo de ontem mas tenho notado o crescente entusiasmo em relação ao "novo Benfica"...ainda bem!

Em relação à questão do GR...vocês acham que o Bruno Costa não estaria ao nivel dos que temos actualmente no plantel ou temos sempre de ir buscar um jogador estrangeiro?
:slb2:

[
Citação de: klik em 17 de Julho de 2009, 03:39
Benfica vs Atletico de Bilbao

1ºPARTE
http://www.megaupload.com/?d=12HSUCM9

2ºPARTE
http://www.megaupload.com/?d=W9L67OJM

Adelino Rabanadas

Citação de: obliquevoice em 17 de Julho de 2009, 09:55
  Caros camaradas, infelizmente não tive oportunidade de ver o jogo de ontem mas tenho notado o crescente entusiasmo em relação ao "novo Benfica"...ainda bem!

Em relação à questão do GR...vocês acham que o Bruno Costa não estaria ao nivel dos que temos actualmente no plantel ou temos sempre de ir buscar um jogador estrangeiro?
:slb2:
se não lhe renovarem contrato é porque não vale nada

Miguelito22

Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2009, 14:12
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 13:54
olhando para esse vídeo..é pa é compreensível o Benfica ter dado tantos milhões pelo Marcel. O gajo parecia o novo Ronaldo na hora de finalizar....Jesus! realmente há momentos da carreira em que tudo sai bem!  com cada golão...e o golo ao Estrela é de quem é tudo menos tosco   :o

Ele nunca foi tosco , só que nós contratamos-o , fez meia dúzia de jogos e foi logo emprestado.

mo-lo!

Precisamos tanto de um redes!  :ashamed:
posso garantir que em ultimo caso eu ofereco me para o lugar e dou uma cabazada aos 3 super guarda redes que temos :tomates:

Becken

Cavalieri

Maxi         Luisao       M Vitor      Sepsi

Prediger

Ramires           Di Maria

Aimar

Cardozo         Saviola

Era outra coisa!

Phant

Arsene o Ruiz que tu tanto gostas está agora no Twente? Se for é uma boa oportunidade para o ver em acção. A ele e ao Arnautovic.

:)

Leonzo

O José Marinho está muito certo que ele virá, e ele não é de ser boateiro, é porque deve ter ficado fechado demanha... ^-^    ::)

Wach Wíinik

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 14:20
O José Marinho está muito certo que ele virá, e ele não é de ser boateiro, é porque deve ter ficado fechado demanha... ^-^    ::)

Ele quem?

Bola7

vai ser o Shéu do plantel.... :whistle2:

poligamico

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Julho de 2009, 14:22

Ele quem?
onde posso ver o que ele escreveu?!

klik

Citação de: Monraigon em 17 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: guizuca em 17 de Julho de 2009, 11:27
Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2009, 11:17
O Gargano é um jogador normal... Mas a um trinco não se pede que seja fabuloso, mas sim que cumpra a sua função com descrição e eficácia...
Um guarda redes e um avançado são prioritários!
Mas um trinco também seria bem vindo, se bem que se o Yebda ficar podemos ter soluções internas...
Para mim, Victor, Bruno China e Chevanton!
Meu caro...dizes q o Gargano não é bom e falas-me do Bruno China ???????
Respeito...mas não concordo nada!!!!

e o gargano é melhor que o bruno china em quê,e porquê?

O Bruno China se jogar num grande em 2 tempos é o Trinco indiscutivel da selecção!!! Para a selecção e trincos portugueses não há melhor!!

Tapion

Citação de: guizuca em 17 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: Beduas em 17 de Julho de 2009, 13:45
Isto há muitas duvidas ainda no plantel, quem fica, quem sai, etc. Quanto á posiçao 6 também ha um problema, se R.Amorim nao jogar mais a 6 e jogar no lado direito, que q vamos fazer com Ramires, C.Martins que tem jogado lá, Urreta e Balboa
Há muitos jogos...dá para todos! É bom sinal tbém pq assim haverá concorrencia...como
devia existir em outras posições...

Ramires deve ser titular.. se o Amorim jogar é a 6 ou quando substitui no 11 o ramires..
Carlos Martins fica para Nº10 para quando substitui o Aimar

Phant

Citação de: poligamico em 17 de Julho de 2009, 14:23
Citação de: Wach Wíinik em 17 de Julho de 2009, 14:22

Ele quem?
onde posso ver o que ele escreveu?!

Googla as seguintes palavras "José Marinho Twitter". :)

Becken

Citação de: Phant em 17 de Julho de 2009, 14:19
Arsene o Ruiz que tu tanto gostas está agora no Twente? Se for é uma boa oportunidade para o ver em acção. A ele e ao Arnautovic.

:)

Ya, ja vi! Vamos la ver como se da por la!  :clap1: