Plantel para 2009/2010

MasterPT

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: MasterPT em 17 de Julho de 2009, 14:47
Se o conceituadíssimo (Grande LOL!) José Marinho fosse realmente Benfiquista ,e tivesse alguma inside-information ,o melhor serviço que podia fazer ao Clube era manter a "matraca" fechada...

Mas continua ao nível do que já nos habituou... ::)
Já pensastes que o negócio já possa estar finalizado?

Ele tenho acompanhado o blog onde ele participa e é tudo menos chibo... ;)

Então espere que o negócio seja efectivamente fechado!
Mas como já disse ,continua ao nível que já nos habituou...

Qual será a proxima mensagem/post !? ::)

«-Benfica deixa escapar Garcia!?»
«-Luis Vieira/Rui Costa não conseguiram fechar negócio!?»
«-Com Veiga não seria assim!?»

benficadesde1990

Citação de: ShorBraga em 17 de Julho de 2009, 14:44
O Pinto da Costa deixará de mandar bocas  quando qualquer dia se descobrir o que tem vindo a acontecer dentro do Porto. Um dos maiores escândalos do futebol nacional. Todos os anos ouvimos "qualquer gajo joga bem no Porto" mas isto não é por acaso. Acompanhem a forma física do Lisandro nos próximos meses e vão notar uma quebra certamente. O Raul Meireles luta até ao fim todos os jogos e 3 dias depois está como novo. Coincidências...
é publico q o adjunto do jesualdo nao percebe muito de futebol mas é um genio da quimica

Leonzo

Citação de: KingSize em 17 de Julho de 2009, 14:51

Citação de: KingSize em 12 de Julho de 2009, 09:18

Assim de repente, um médio com as características que falo:
http://www.youtube.com/watch?v=VPG8ELKZzEg&feature=related

:)
Já que o outro se chibou abre lá um bocadito o jogo e caracteriza melhor o jogador que eu já vi jogar, mas não lhe dei muita atenção...;)

sculpture

Citação de: MasterPT em 17 de Julho de 2009, 14:51
Citação de: pcnunes em 17 de Julho de 2009, 14:49
Se o conceituadíssimo (LOL!) José Marinho fosse realmente Benfiquista ,e tivesse alguma inside information ,o melhor serviço que podia fazer ao Clube era manter a matraca fechada...

Tantas informações como tu é capaz de não ter...mas que melhor informado que a maior parte dos que aqui estão, é seguramente...

É ele ,o Camilo e o Veiga... ::)
Ilustres e dedicados Benfiquistas!

;D
pois, esses nao fazem parte dos 10/20 Benfiquistas como tu, e como o sr bieira, ilustrissimo socio do porto e sporting com direito a dragao de prata no ano que vem

LD

Se o conceituadíssimo (Grande LOL!) José Marinho fosse realmente Benfiquista ,e tivesse alguma inside-information ,o melhor serviço que podia fazer ao Clube era manter a "matraca" fechada...

Ora aqui está uma opinião sensata e de acordo com um verdadeiro Benfiquista. Quem realmente tiver informações privilegiadas e não tiver a capacidade de as conter, sugiro que reflictam sobre o seu verdadeiro amor ao clube. Já basta a contra-informação veiculada pela imprensa desportiva! Vamos esperar até 31 de Agosto e deixemos os dirigentes tratarem de vendas, compras e empréstimos.

RockPaper

Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: Isaaquinho em 17 de Julho de 2009, 14:48
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 14:39
Citação de: Isaaquinho em 17 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: Dudek em 17 de Julho de 2009, 14:33
jogar com o Javi Garcia a central..seria o desastre completo! Prefiro o Roderick, mesmo sabendo que está verdinho  :-X

Conheces o jogador? :huh:

não...estou a falar para o ar. Conheço sim.. Quem me conhece, sabe bem que não falo do que não sei  :) Quando não conheço, antes de falar informo-me sobre o jogador. ou vejo jogos deles ou pergunto alguém.

Não estava a perguntar isto com intenção pejorativa, ou irónica, apenas não conheço o jogador, pelo que deduzi que de facto sabes de quem se trata e conheces o seu valor, (dele só sei que tem um remate de media-distância de qualidade assinalável. Confirmas? Que podes dizer mais sobre o jogador em questão?)

Obrigado

forte fisicamente e muito bom no jogo aéreo. Tem um bom posicionamento e ao contrário do Yebda, tem um positivo índice no acerto de passes. No entanto parece-me um bocado lento e duro de rins, o que principalmente para central seria terrível. Mas a vir nunca seria a pensar nessa posição...espero eu! Não consegue disfarçar essas dificuldades, como o faz o Luisão. É bom jogador, tem características interessantes para a posição de trinco, seria um acréscimo de qualidade em relação ao yebda, sobretudo pela já adaptação do jogador à posição, mas não me enche as medidas.

Por este não punha as mãos no fogo..como pus pelo Saviola. Não garanto, que não se verificasse uma desilusão.

és da minha cidade  :drunk:

Quem tem melhores rins? O Yebda ou o Javi Garcia?

MasterPT

Citação de: pcnunes em 17 de Julho de 2009, 14:54

juntares os 3, é propositado ou é simplesmente um problema disfuncional?

O porquê de juntar os três?
Se não sabe ,então não conhece - de todo - o sr. Marinho...

pcnunes

Citação de: MasterPT em 17 de Julho de 2009, 14:56
Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2009, 14:50

Já pensastes que o negócio já possa estar finalizado?

Ele tenho acompanhado o blog onde ele participa e é tudo menos chibo... ;)

Então espere que o negócio seja efectivamente fechado!
Mas como já disse ,continua ao nível que já nos habituou...

Qual será a proxima mensagem/post !? ::)

«-Benfica deixa escapar Garcia!?»«-Luis Vieira/Rui Costa não conseguiram fechar negócio!?»«-Com Veiga não seria assim!?»[/]
tens informações nesse sentido?

TJSF

Qual é melhor? Prediguer ou Javi Garcia? Eu do Real já tenho medo de tudo, depois do Balboa...

pcnunes

Citação de: MasterPT em 17 de Julho de 2009, 14:59
Citação de: pcnunes em 17 de Julho de 2009, 14:54

juntares os 3, é propositado ou é simplesmente um problema disfuncional?

O porquê de juntar os três?
Se não sabe ,então não conhece - de todo - o sr. Marinho...
por ter trabalhado no Vitória?

ao Vieira, Vieira...és tão santo...

No20__

Yacob, Medel, Prediger. Há para todos os gostos e modelos, é só escolher Rui, deixa o Jesus fazer o seu trabalho!!

Maquiavel21

se forem mesmo buscar um guarda redes nao se esqueçam de ter em conta o Zack Thornton,que era uma vedeta do caraças...ja pa nao falr do Bossio e deste sacar rolhas do Moretto!!!

tiaGos77

Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2009, 14:55
Citação de: tiaGos77 em 17 de Julho de 2009, 14:53
Citação de: Arsène em 17 de Julho de 2009, 14:48
Pois TiaGOS77, estas a esquecer o Makukula, o Carlos Martins, o Luis Filipe, o Jorge Ribeiro....o Marco Ferreira, o Paulo Jorge, deixa para la!  :drool: :drool:

Mas o Carlos Martins não serve para o SLB?! :huh:  Olha se reintegrassem o Makukula ou o Marcel que já é nosso bem que poupavam uns trocados valentes para comprarem um Guarda-redes ou um 6. Tivessem-se adiantado aos tripeiros e tinhamos o Beto a 750mil€ que mete qualquer um dos nosso a um canto...

Exacto, o Carlos Martins serve para o Benfica, mas nao e para jogar futebol! Quanto ao Makukula, acho que nao ha muito para dizer, ficou na retina de todos aquilo que pode dar ao Benfica....

Opiniões... Respeito a tua mas não concordo. A meu ver qualquer um dos 3 estava mais que bom para estar no banco. Não quero estrelas para ficarem no banco, estão-se a queimar e a desvalorizar. Tipo o banco do Madrid onde quase de certeza vai figurar Higuain que foi o melhor jogador do ano passado. Coisas a meu ver incompreensiveis...