Plantel para 2009/2010

Sr Aimar

Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2009, 20:26
Perdoem-me a linguagem, mas este ano é para espetar 4 putas nos dois jogos contra os porcos!

4 só? estes gajos metem-me tanto nojo que para os por no lugar deles a goleada tinha de ser pelo menos de 6 ou 7 para se calarem e meterem-se nas tocas!!! Ridiculo esse individuo que se chama de presidente num clube regional. É disto é que eles gostam
de gozar com o Benfica e os adeptos! Somos enormes estamos em todo o lado, essa é a pura das verdades.

TJSF

O PdC está a dar os ultimos cartuchos, mais 4/5 anos e está arrumado.

JotaL

Acho normalissimo que ele diga isso... ele vive do Benfica... Se o benfica acabasse um dia ele ficava sem motivos para viver e suicidava-se

HugoCastro

Citação de: Sr Aimar em 17 de Julho de 2009, 20:30
Citação de: HugoCastro em 17 de Julho de 2009, 20:26
Perdoem-me a linguagem, mas este ano é para espetar 4 putas nos dois jogos contra os porcos!

4 só? estes gajos metem-me tanto nojo que para os por no lugar deles a goleada tinha de ser pelo menos de 6 ou 7 para se calarem e meterem-se nas tocas!!! Ridiculo esse individuo que se chama de presidente num clube regional. É disto é que eles gostam
de gozar com o Benfica e os adeptos! Somos enormes estamos em todo o lado, essa é a pura das verdades.

Quatro porque os outros 11 vão ser anulados pelos bois de preto.

rbgvrr

Quanto aos outros adeptos do Benfica não sei, mas eu nunca fiquei particularmente entusiasmado com a contratação do Balboa. Foram 4 milhões (acho que foi esse o preço) deitados fora e que faziam agora muita falta para comprar um bom GR ou trinco.

winteste

Vejo aqui comentarios tao estupidos!

O PDC só tem a importancia que voces lhe dao..

mistersilva74

Aqui está a usernews devidamente corrigida, com as palavras exactas do badalhoco:

http://www.acapela.tv/good-old-times-62992224_be687f42429b.html

Fly 13

O corrupto falou e agora vao comentar o que ele disse...  voces vao msm ao que ele quer

Sr_Benfiquista_91

escrevam o que eu vos digo,o balboa ainda vai calar muitas bocas,incluindo esse porco de merda  e os proprios benfiquistas....

portuga

Citação de: TJSF em 17 de Julho de 2009, 20:30
O PdC está a dar os ultimos cartuchos, mais 4/5 anos e está arrumado.
ESSE VAI  PÁ PU... QUE O PARI... MAS É JÁ ESTE ANO PORQUE DAQUI A 5 ESTAM COMO O BOAVISTA EM LEILÃO

chacalbenfica

EU QUERO UM GR E UM TRINCO, quanto ao avançado temos por exemplo makukula ou marcel, caso não os queiram integrar no plantel, apostem no nelson oliveira! Assim poupa-se €€€ no avançado para podermos ter um BOM GR e TRINCO.

Fly 13

|OnE|

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Julho de 2009, 20:33
escrevam o que eu vos digo,o balboa ainda vai calar muitas bocas,incluindo esse porco de merda  e os proprios benfiquistas....

Era ganhar 1-0 no estádio do bicho com um golo do Balboa aos 97' minutos com a mão e em fora de jogo!

mistersilva74