Plantel para 2009/2010

Joaoac

Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 03:19
Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:17
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 03:14
Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:14
Arsene tas ai? Entao preferes este Javi Garcia ou o "teu" Dede do Paços? Acho que este é mais jogador nao?

Prefiro jogadores Basalticos!  O0

Entao já nao gostas do Dede? Olha que aquilo é um diamante por lapidar,mas tu é que sabes..

O Dede e um Basalto!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

;D 
Gostas deles escurinhos nao é? Se um tal Javi Garcia fosse escurinho já lhe chamavas basaltinho... :2funny:

Ricardo Teixeira

Citação de: NoNickBoy em 18 de Julho de 2009, 03:20
http://www.youtube.com/watch?v=SA-ecGAZExk&feature=related

vejam o primeiro comentario deste video.. o gajo postou o comentario a semana  passada e ninguem falava nele nessa altura acho

:-X

FreddyAduFan

Citação de: SLB_paixao em 18 de Julho de 2009, 03:21

vejam o primeiro comentario deste video.. o gajo postou o comentario a semana  passada e ninguem falava nele nessa altura acho

é caso de csi

o segundo comentario, porque ha um de ha 3 minutos atras :)

Becken

Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:22
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 03:19
Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:17
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 03:14
Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 03:14
Arsene tas ai? Entao preferes este Javi Garcia ou o "teu" Dede do Paços? Acho que este é mais jogador nao?

Prefiro jogadores Basalticos!  O0

Entao já nao gostas do Dede? Olha que aquilo é um diamante por lapidar,mas tu é que sabes..

O Dede e um Basalto!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

;D 
Gostas deles escurinhos nao é? Se um tal Javi Garcia fosse escurinho já lhe chamavas basaltinho... :2funny:

LoL xix dê!

Olha, vou embora! Explica ao Kramxel com um numero panisgas em cima, que ele nao percebeu!

SLB@Glorioso

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 03:20
Citação de: SLB@Glorioso em 18 de Julho de 2009, 03:18
Eu lembro me de o ver no Osasuna, fez uma boa época também se não tivesse feito o Real Madrid não o quereria de volta.

Quero tanto de volta, que ja o negociei para emprestimo com opção de compra (se se confirmar claro).

Já viste a equipa do Real Madrid este ano? Quando é que ele jogava? Se fosse assim tão mau como dizia nem sequer estava lá, é a minha opinião, até me posso vir a enganar mas só acho que há muito pessoal aqui a falar por falar.

Joaoac

Citação de: SLB_paixao em 18 de Julho de 2009, 03:21

é caso de csi

já a mais de 1 semana que circulava esse nome em blogs

AG

A CMVM tá fechada ao fim de semana.... ;D Não deverá haver comunicados!

fredboss

Rui Costa persegue Didier Drogba para o ataque do Benfica! fonte segura!

Ps: acho que ja sabem qual sera a capa de domingo do Record..

f.pires

Citação de: Slb-Ag em 18 de Julho de 2009, 03:23
A CMVM tá fechada ao fim de semana.... ;D Não deverá haver comunicados!

claro k ha comunicados ao fim de semana...

Dudek

Rui, contrata um GR CARALHO!

O trinco já está..o Av até terça também..e o Gr???  ::bater:: ::bater:: ::bater::

segundo o twetty, actualmente na cabeça do Maestro não vai haver Gr para ninguém  :cry2: :cry2:

Bakari

Comunicdos sobre empréstimos na CMVM, eles iriam achar k era gozo e era mais um processo para o Benfica.

molotov

Não conheço bem o Javi Garcia e ate pode ser um grande reforço, mas acho que já tenho um trauma com gajos que são emprestados ao Benfica.

johncleese

Será porventura das unicas noticias que o Record dá nos ultimos anos em que acredito. E há vários factores que contribuem para isso.
Desde já devo dizer que o meu conhecimento sobre o jogador não me permite fazer grandes comentários, apesar de as indicações que me dão serem muito positivas.
Apenas em jeito de curiosidade, após uma breve pesquisa, descobri que fez 518 minutos na época passada, e que teve uma percentagem de aproveitamento de 83% em termos de acerto no passe, o que me parece impressionante...

Bakari

O Rui Costa tem a perfeita noção da carencia de GR, o problema è k os bons são caros e as equipas não abrem mãos deles fácilmente.

pedro6250

Javi Garvia parece-me bom jogador, mais um GR e fexava-se a loja  :-X