Plantel para 2009/2010

AlexVentura

Citação de: Simanic em 18 de Julho de 2009, 04:18
Achei engraçado esta resposta a um comentário sobre o Falcao. Diz um que o Falcao é um grande jogador e o outro responde:

"Es un delantero mediocre, no tiene control con la pelota, no tiene definicion, no es goleador

Saviola le da mil vueltas a Falcao, con eso te digo todo"

outro comentário:
"Esta Saviola y se quiere buscar a Falcao???
Acaso se piensa que la cantidad de goles que tiene Saviola le cayeron del cielo.
Como esta desperdiciando el Madrid a un jugador como Saviola!!!"

Também vi. Mas preferi nao comentar aqui e apreciar o suplente de Renteria quando jogar no FCPorto :D

AlexVentura

Citação de: Sav1ola em 18 de Julho de 2009, 04:21
Citação de: AlexVentura em 18 de Julho de 2009, 04:16
Citação de: Bakari em 18 de Julho de 2009, 04:11
Citação de: Sav1ola em 18 de Julho de 2009, 04:02
Citaçãopues a mi por canterano que sea me cae fatal: es incapaz de dar un pase a mas de tres metros y muchas veces ademas es un pase malo que pone en dificultad el que la recibe, siempre anda perdido en el campo y se le ve muy inseguro en general: si solo fuera este ultimo punto se le podria perdonar porque jugar en el Madrid es mucha presion y hay que saber ser paciente, pero es que no se le ve nada de nada especial a parte de cierto dote fisico, pero aun asi no le veo aguantando un partido entero.

Descrição feita no forum do real...
Pode ser que o jogador tenha sentido o peso da camisola...  :-X
Vê como tratam do teu avatar.
http://www.realmadridfans.org/foro/index.php?showtopic=17722&st=1760

Aquilo não se faz... nem nós fazemos sequer ao Balboa, ou EdCarlos ou Luis Felipe!
Respeito temos nós, benfiquistas, grandes como sempre, ao nivel do Real de Madrid, mas os melhores adeptos do mundo!!

FORÇA BENFICA, SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO, MAIORES QUE OS MADRILENOS! Eu sei que doi, metam manteiga. Eles que venham, defendo o Benfica como ninguém, mas sempre com respeito e educação, isto é, à Benfica!

:slb2:

O Barça coloca-os novamente no lugar, agora com azia redobrada, por terem um plantel de estrelas ::)
Bem... se é para vir o Garcia, que oficializem rápido para estar no estádio dia 21  :tomates:

Mas no fim prefiro o Real de Madrid ao Barça, aquela derrota nos quartos-de-final, 0-0 cá e 2-0 lá ficou-me atravessado. Principalmente aquele penalti ESCANDALOSAMENTE nao assinalado a nosso favor na 1º mão na LUZ.

A história podia ter sido bem diferente...

bolas10

Citação de: HugoCastro em 18 de Julho de 2009, 04:18
Os adeptos do Real são de rir! Querem despachar o Heinze, Guti, Salgado, Raul e Cannavarro
O Cannavaro já foi para a Juve à uns tempos.

Quanto aos outros, eu não sou adepto do Real, e também os despachava, apenas ponderava ficar com Raul e Guti porque são simbolos do clube, mas ficavam como ultimas opções nas suas posições, quanto ao Heinze e Salgado, muito fracos para um Real  :bah2:

Bakari

Citação de: jocapeixoto em 18 de Julho de 2009, 04:21
"A falta de 10 minutos para que termine el partido, otros 2 goles de Saviola con el Benfica (los 2 de su equipo), esta vez al Bilbo."

"pienso que es un jugador que debemos fichar. marca muchos goles pienso que el benfica puede venderlo por 10 kilos...jajaja"

"a saviola nunca le dieron oportunidades ni le iban a dar asi que es mejor que se haya ido"

Curioso, do Javi Garcia dizem que é uma bosta.
Isso è agora mas do Saviola antes de sair de lá. Upa upa.

AlexVentura

Citação de: bolas10 em 18 de Julho de 2009, 04:26
Os adeptos do Real são de rir! Querem despachar o Heinze, Guti, Salgado, Raul e Cannavarro

Quanto aos outros, eu não sou adepto do Real, e também os despachava, apenas ponderava ficar com Raul e Guti porque são simbolos do clube, mas ficavam como ultimas opções nas suas posições, quanto ao Heinze e Salgado, muito fracos para um Real  :bah2:

Raul para o Real Madrid como Nuno Gomes para o Benfica

Bakari

Será k o Raul não quer vir fazer aqui uma época só para rodar?

jocapeixoto

Dizem que os adeptos do Real são prepotentes com a mania que sabem tudo.

O Barça também não me convence totalmente, em Espanha não tenho nenhum clube que admire especialmente. Em Itália gostava da Juve mas são corruptos, em Inglaterra gosto do Liverpool mas não muito.

Só me resta o Benfica :), e chega.

Marco Santos

Citação de: AlexVentura em 18 de Julho de 2009, 04:27
Citação de: bolas10 em 18 de Julho de 2009, 04:26

Raul para o Real Madrid como Nuno Gomes para o Benfica

epa essa é exagerada o raul é só o melhor marcador da historia do real :)

Sav1ola

Eu já à muito que penso que umas 3 jornadas e o CR se não mostra serviço é queimado  ;D

- Gostava imenso que o Balboa jogasse amanhã... tanta coisa que tem sido outro nos treinos, ainda nem calçou as botas.

Joga Bonito

O Jogo também fala no Javi Garcia.

kiko1111

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Julho de 2009, 04:33

e dizem que as fontes vem de espnha...

Pedro R.

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Julho de 2009, 04:33
qual é k é a melhor substituiçao de sempre?
ñ consigo ver os nomes!

Pedro R.

ricardof

Por princípio também não me agradam os empréstimos, mas em relação a este Garcia fico muito mais descansado se vier mesmo por empréstimo. Não faço ideia do seu valor, mas estou sempre de pé atrás em relação ao refugo da cantera do Real Madrid... Pode culpar o Tote e o Balboa por isso.

Se ganhar o lugar muito bem. Se for outro flop, tenho confiança que o Amorim e o Yebda dêm conta do lugar. A confirmar-se a notícia, também deve significar que o F Bastos está de malas feitas. Provavelmente para Belém, por empréstimo.

the.lowlight

Dúvido que o Javi Garcia seja melhor que o Bastos. Parece ridiculo, mas é verdade. o Fellipe Bastos tem um toque de bola especial, joga simples, remata bem, tem corpo... se tivesse vindo da cantera madrilena...