Plantel para 2009/2010

RockPaper

Citação de: person em 18 de Julho de 2009, 12:23

[/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t]
alguem arranja a descriçao que o King fez dele?[/q]

Chiça, nas ultimas 5 paginas postei 3 vezes o que ele disse! Mas o pessoal que quer saber como o jogador é nao quer saber, prefere ler comentarios dos adeptos que têm a mania.

Isto nao tem nada a ver contigo, apenas usei o teu post para desabafar isto. Ainda nem se sabe se vem e ja estao a condena-lo com referencias dos adeptos do dinheiro.[/td][/tr][/table]

Mark Knopfler

Eis a descricção do King sobre o Javi Garcia

Ninguém acompanhou o Javi Garcia no Osasuna pois não?  ::) Fez grande época na sua posição.

No Real é natural que não tenha mostrado nada, jogando a central. Ainda assim, quando esporadicamente no meio campo, jogou bem mais que a central.
É um trinco forte posicionalmente, muito bom na ocupação de espaços, por vezes gosta de assumir a construção de jogo e tem qualidade técnica e de passe para isso.
Forte no jogo aéreo, onde para além de alto salta muito, é um trinco com todas as características que Jesus quer e sempre admirou num jogador para aquela posição.

Ao contrário de Balboa, este jogador já mostrou muita qualidade, não só nas camadas jovens do Real mas sim na 1ª liga espanhola, e nem se compara o destaque que este teve (uma das figuras da equipa e revelação do campeonato) com o destaque que o Balboa teve no Racing.

Não é á toa que o Real colocou a ele, ao Negredo e ao Granero clausulas de recompra. E logo a estes 3... ::) A culpa das lesões do Real e da necessidade de adaptação do jogador a central não é dele. Aí não teve tão bem, admito, mas ainda assim contabilizou 15 jogos pelo Real.

Engraçado, fosse ele da cantera do Barça e neste momento estava no plantel principal, provavelmente com o título de campeão europeu. Ele que, do que vi na sua posição original, não deve nada ao Busquets, aliás, o tempo de utilização de um e outro nos sub-21 assim o indica. E sim, tenho em conta que o Busquets hoje é jogador de seleção A. Falo de antes.

Golden

Os adeptos do Real estão habituados a Hugo Sanchez, Butragueno, Zidane, Ronaldo, Figo, Beckam e companhia.

Falam de boca cheia, e têm razões para falar assim. Mas por vezes menosprezam certos valores por lá formados.

Ru10

Citação de: fcampos em 18 de Julho de 2009, 12:25
Está confirmado? ou é só mais uma novela dos jornais.
Praticamente! O0

Pedro Pena

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 12:14
Só digo que o Marchena foi dispensado no Sevilha por não prestar, depois viu-se o jogador que se fez no slb e no valência.

O marchena não foi dispensado pelo sevilha... Eles precisavam de dinheiro e eram obrigados a vender.

Dudek

só no Benfica para não funcionarem os empréstimo com opção de compra. Se um gajo estabelece uma clausula por um determinado valor, é porque acha que ele vale isso naquele momento. No final da época se quisermos continuar a contar com ele, é sinal que ele jogou bem e continua a valer no mínimo o que estava na clausula, porque nunca vi ninguém jogar bem e desvalorizar. Mas não..o Benfica insiste em deixar a porcaria da clausula expirar, e depois andar a choramingar..(o caso do Rodriguez não entra aqui pq o fdp já tinha assinado há muito).

Das duas uma...ou quando estabelecemos a clausula, deixamos que a clausula estabelecida seja superior ao valor que achamos que o jogador vale, o que é uma tontice, ou então devemos pensar que os outros clubes andam a dormir, e que deixam jogadores que se valorizaram sair a qualquer preço.

coyote5

Citação de: fcampos em 18 de Julho de 2009, 12:25
Está confirmado? ou é só mais uma novela dos jornais.

espero que seja mais uma novela! porque senão temos mais uma novela para 2010...

Comprem maze o reyes.... porque este também veio por emprestimo com opção de compra como o fabrizzio e nenhum ficou por isso...

Notguilty

pedro982

Querem um belo medio centro: relativamente novo, com margem de aprender e com vontade de ser ensinado pelo mestre da tactica ;)

Jan Vertonghen - Ajax - 22 anos, 1,89m - 2 milhões euros

RaGaZzO_RuY

Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 12:09
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Julho de 2009, 12:04
Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 12:01
Citação de: winteste em 18 de Julho de 2009, 11:59
Tenham calma..
x2

Mas nem fico nervoso,não o considero um reforço do outro mundo... :-X

Mas estavas á espera do Essien?

Realidade é a palavra.
Vais-me dizer que dos jogadores disponíveis para jogar no Benfica,o Javi é o melhor?

E quais são os jogadores disponíveis para jogar no Benfica? Eu sinceramente não sei. Leio sim muita treta. Mas, se souberes, podes-me dizer os tais jogadores.  :)
O Bruno China por exemplo...
Mas só disse não estar nervoso,não disse que estava contra a contratação.

Já estava á espera do Bruno China... Epa, um gajo que está á 10 anos no Leixões e ainda não deu o salto para um Braga ou Guimarães... Era mesmo o meu trinco para o Benfica, repito Benfica.
O Rúben também nunca deu o salto meu caro...

A diferença entre um e outro é "só" na idade, presenças nas selecções nacionais e claramente o potencial de um e outro.
O Bruno China vai fazer 27 anos em Agosto,mas se o próprio King o defendia penso que está tudo dito!

Exacto, está mesmo tudo dito. Mas a para a próxima pensa por ti  O0

Cumprimentos.

Platini

Eu nem me dou ao trabalho de ler os comentários da Marca, pois já tinha dito antes que não gosto do Javi García, nem acho q tenha qualidade para jogar no Benfica.

belphegor

Citação de: 46Rossi em 18 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: almeidius em 18 de Julho de 2009, 12:18
"18-07-2009 - 12:56:37h Lacito y para Portugal con los gastos de envío pagados. Es increíble que se dé oportunidades en el Real Madrid para "jugadores" como Saviola, Javi García, Soldado, Portillo, Drenthe, Van der Vaart... y que alguien con la calidad y el gol de Negredo ni vaya a debutar."

o melhor exemplo dos comentários mdrilenosacaba por ser este... se for tão "mau" como sviola, soldado, ou van der vaart pois... SEJA MUITO BEM VINDO!

Que confusão que vai na cabeça desse gajo  :D :crazy2:
repara, eles tão com a mania que só querem estrelas. deixa-os dar para cá os jogadores que não sendo estrelas servem perfeitamente para nós :) (á excepção do balboa por enquanto  ^-^ )

Dudek

Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2009, 12:28
falta o striker!!

falta é o Gr..o striker mais dia menos dia, está aí como o Javi. o Gr é que  ::bater:: ::bater::

Bzzoiro

Estranho
"Eto'o foi fixado em conexão com um número de clubes para que o vínculo com azedo Laporte. Benfica devia ter sido no caminho, mas o Manchester City ventoinha com mais dinheiro. Mas o jogo vencedor da Primavera da magistral finale iria jogar no torneio também está próxima época."

http://fotball.bt.no/internasjonal/article145187.ece

RaGaZzO_RuY

Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2009, 12:28
falta o striker!!

Isso é que me está a criar grande expectativa.

O meu desejo pessoal mais ou menos real para as possibilidades actuais do clube seria o Chevanton.