Plantel para 2009/2010

Ru10

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2009, 12:40
O Javi Garcia é bom jogador... Acho que vinha acrescentar algo de positivo à nossa equipa!
O Javi Garcia é um Yebda, com a diferença que, além da força e da altura, sabe jogar futebol!
Essa foi forte!Coitado do Yebda... :-X

slutsky

Bem, se o Javi Garcia é tau mau como o pintam :huh: , os treinadores que a Federação Espanhola tem nas selecções são uns azeiteiros ::bater:: !

Concordo com o KingSize!  :drunk:

totta

Citação de: red side em 18 de Julho de 2009, 12:38
Mas esse tal de "javi", que confesso que nc vi jogar, vem trazer algo de diferente,para melhor, para a posição 6?  é que pelas caracteristicas que vão aqui dizendo parece o Yebda...forte,alto....etc....

É que se não vem para ser claramente titular então temos o Ruben, o Yebda e o Bastos...

Pelos vistos bem melhor no passe , bem mais mexido e "duro" no desarme. Por acaso é um aspecto que o yebda devia melhorar, com o tamanho dele é demasiado "fofinho" com o adversário, tem que entrar a varrer (não confundir com entrar a matar, simplesmente em bom encosto e mandar o gajo pelo ar).

Mark Knopfler

Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2009, 12:41

Esses comentários dos espanhóis para mim valem ZERO.

Em primeiro lugar, porque é baseado numa época em que o jogador jogou sempre fora da sua posição, e logo como central e logo no Real Madrid, coisa simples e fácil. Aqui, revelam a estupidez que os caracteriza.
Depois porque quem está habituado a comprar Ronaldos, Kákás, Benzemas e por aí fora, olha para o plantel e vê jogadores descartáveis como o Javi, mas também o Van Der Vaart, Drenthe, Saviola, and so on.

Hoje li por aqui opiniões que me revoltaram um pouco. É isso que eu mais critico num adepto, o funeral precipitado de jogadores baseados na opinião de adeptos de outros clubes.

Não façam isso, nem pelo exemplo Balboa, porque são jogadores com qualidades e, acima de tudo mentalidades diferentes.

Bem dito King!!

Achas que este é o trinco que necessitamos?

Joaoac

Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 12:40
Como o Benfica está de boas relações com o Real, com o Javi Garcia podia vir o Higuaín :ashamed:

Boas relaçoes?!Pudera, se viesse aqui um clube buscar os nossos restos e ainda nos desse uns valentes milhoes como é que achas que iam ficar as nossas relaçoes com esse clube?

red side

Em primeiro lugar, porque é baseado numa época em que o jogador jogou sempre fora da sua posição, e logo como central e logo no Real Madrid, coisa simples e fácil. Aqui, revelam a estupidez que os caracteriza.
Depois porque quem está habituado a comprar Ronaldos, Kákás, Benzemas e por aí fora, olha para o plantel e vê jogadores descartáveis como o Javi, mas também o Van Der Vaart, Drenthe, Saviola, and so on.

Hoje li por aqui opiniões que me revoltaram um pouco. É isso que eu mais critico num adepto, o funeral precipitado de jogadores baseados na opinião de adeptos de outros clubes.

Não façam isso, nem pelo exemplo Balboa, porque são jogadores com qualidades e, acima de tudo mentalidades diferentes.

Nunca vi o Javi jogar por isso te pergunto...

Na tua opinião achas que se ele vier será claramente o 6 titular?

isso é o que todos queremos saber....

RockPaper

Citação de: RockPaper em 18 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: person em 18 de Julho de 2009, 12:23

[/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t][/t]
alguem arranja a descriçao que o King fez dele?[/q]

Chiça, nas ultimas 5 paginas postei 3 vezes o que ele disse! Mas o pessoal que quer saber como o jogador é nao quer saber, prefere ler comentarios dos adeptos que têm a mania.

Isto nao tem nada a ver contigo, apenas usei o teu post para desabafar isto. Ainda nem se sabe se vem e ja estao a condena-lo com referencias dos adeptos do dinheiro.[/q]

[/td][/tr][/table]

ForçadoBloqueio

Eu só gostava de ver a histeria neste fórum se por acaso o Benfica fizesse as seguintes contratações:

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Para além de bons reforços internos como N.A.Coelho, Varela, Maicon ou Miguel Lopes....

Só gostava de ver....parem um bocado para pensar e mentalizem-se que o Porto este ano (é talvez a única vez em muitos anos que digo isto logo no início da época) tem um grandíssimo plantel, até ver muito superior ao nosso!

Ru10

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 12:44

Bem dito King!!

Achas que este é o trinco que necessitamos?
Eis a pergunta!!!

Dudek

até estou para ver quem é o Av...porque se já tentamos um Gr por uns bons milhões, e o Falcao por outros tantos, então tendo em conta que o GR não deverá vir (só se mudarem de opinião com o desenrolar da pré-época) ainda temos uma quantia generosa para atacar esse ta avançado. Por mim seria alguém entre os 22 e os 27 anos e com características diferentes do Cardozo e Saviola. Alguém com faro pelo golo, que desgaste as defesas, pressione alto mas que não seja tosco com a bola nos pés, de forma a poder formar dupla quer com o argentino quer com Cardozo. Um jogador na senda do Falcao em termos de características..

Chus

nao se preocupem com o funeral antecipado do javi garcia.... ele é bom no fm por isso ng vai dizer mal..!

Ru10

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2009, 12:45
Eu só gostava de ver a histeria neste fórum se por acaso o Benfica fizesse as seguintes contratações:

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Para além de bons reforços internos como N.A.Coelho, Varela, Maicon ou Miguel Lopes....

Só gostava de ver....parem um bocado para pensar e mentalizem-se que o Porto este ano (é talvez a única vez em muitos anos que digo isto logo no início da época) tem um grandíssimo plantel, até ver muito superior ao nosso!
Agora falta saber se vão conseguir fazer UMA EQUIPA!
Espero bem que não! :-X

Golden

Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 12:40
Como o Benfica está de boas relações com o Real, com o Javi Garcia podia vir o Higuaín :ashamed:

Boas relaçoes?!Pudera, se viesse aqui um clube buscar os nossos restos e ainda nos desse uns valentes milhoes como é que achas que iam ficar as nossas relaçoes com esse clube?

Depende dos restos. Com Balboa´s fico chateado, mas ai a burrice foi nossa e não deles.

Com Saviola´s e Javi Garcias, fico contente, pois aí a burrice mudou de lado.

SLB4EVERnEVER

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2009, 12:45

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Acho que estás bem enganado... Agora pergunto-te, já viste algum desses a jogar, ou dizes isso pelo que ouves/lês?