Plantel para 2009/2010

Leonzo

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2009, 12:45
Eu só gostava de ver a histeria neste fórum se por acaso o Benfica fizesse as seguintes contratações:

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Para além de bons reforços internos como N.A.Coelho, Varela, Maicon ou Miguel Lopes....

Só gostava de ver....parem um bocado para pensar e mentalizem-se que o Porto este ano (é talvez a única vez em muitos anos que digo isto logo no início da época) tem um grandíssimo plantel, até ver muito superior ao nosso!
Esqueces-te de mencionar a saida dos 2 melhores jogadores do porto do últimos 4/5 anos Lucho e Lisandro, que conveniente...

Saiem 2 de grande categoria, entram 4 de grande nível....

-2+4=2
Falcão grande categoria? Alvaro Pereira o extremo esquerdo mascarado de lateral esquerdo? Valeri, o homem que nem no Lanus este ano foi titular?

É a isso que chamas categoria?

ahahah

O único com categoria é o Belushi o resto são jogadores medianos...

Ps: Mas isto não é para se falar neste forum, quanto mais neste tópico... ;)

LMAB89

este topico cresce a uma velocidade alucinante. espero que o nosso sucesso seja igaul ao nosso entusiasmo! :slb2:

mikedoom

Citação de: SLB4EVERnEVER em 18 de Julho de 2009, 12:48
Eu só gostava de ver a histeria neste fórum se por acaso o Benfica fizesse as seguintes contratações:

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Para além de bons reforços internos como N.A.Coelho, Varela, Maicon ou Miguel Lopes....

Só gostava de ver....parem um bocado para pensar e mentalizem-se que o Porto este ano (é talvez a única vez em muitos anos que digo isto logo no início da época) tem um grandíssimo plantel, até ver muito superior ao nosso!
Esqueces-te de mencionar a saida dos 2 melhores jogadores do porto do últimos 4/5 anos Lucho e Lisandro, que conveniente...

Era isso que estava a escrever.. :D

Isto é o Benfica ou os porcos? Quero lá saber que equipa ou plantel têm... estão na pocilga são suínos, o que é isso tem a ver connosco?

nspumpkin

O problema é mesmo vir emprestado... P/ além de que preferia um trinco tipo "Saviola", um jogador que e crake a olhos vistos, mas que se encontra desvalorizado, aproveitando uma oportunidade de relançar a carreira!

Riquelme_10

Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2009, 12:28
falta o striker!!

Isso é que me está a criar grande expectativa.

O meu desejo pessoal mais ou menos real para as possibilidades actuais do clube seria o Chevanton.

Mt boa escolha. O0

fmb

que medo dos porcos, fdx.... :buck2: :buck2: :buck2:
o Porto nunca será um adversário fácil, NUNCA, e quem pensa isso, está redondamente enganado!!! até pelos aspectos exteriores que existem....
Agora, que perder Lucho e Lisandro é muito bom para nós, lá isso é... e mesmo perder o Choco, apesar de verbas astronómicas, é bom para nós!! foi o melhor lateral esquerdo que tiveram nos ultimos anos, e do que vi o Alvaro Pereira, não o considero lateral....
quanto aos reforços, vamos lá ver se se adaptam....

ForçadoBloqueio

Se não nos preocupamos com aqueles com quem vamos disputar o campeonato com quem nos deveremos preocupar? Mas tudo bem, assunto encerrado....acho que já vos alertei o suficiente!

Aimaro

Sou a favor da contrataçao, mas isso das seleçoes nao e argumento, o j coimbra tb sentava o moutinho e foi o que se viu, n quero saber se sentava o busquets.
De qq forma parece bom jogador e principalmente com as caracteristicas de trinco que precisavamos...
Da mm forma que tb na altura dizia que tb achava o balboa bom jogador mas nao com as caracteristicas que precisavamos

Cor_rubrum

Citação de: benficadesde1990 em 18 de Julho de 2009, 12:51
conheço o javi desde as camadas jovens espanholas onde punha o busquetes no banco.. é SEM DUVIDA um bom jogador com muita margem ainda e obviamente que seria um grande reforço.

Então não leu o que os adeptos do Real dizem dele... "um tronco andante"..."el pior jogador de la plantilla e de siempre..."
E até protestam, porque o querem vendido!!!!
Muitas dúvidas e alguma perplexidade...
Não haverá melhor?

mikedoom

conheço o javi desde as camadas jovens espanholas onde punha o busquetes no banco.. é SEM DUVIDA um bom jogador com muita margem ainda e obviamente que seria um grande reforço.

Os madrilenos querem-no fora de madrid e rápido, são poucos que gostem dele, dizem-no lento e o pior jogador da su cantera... Basta ler os comentários que vem no site que está no usernews...

rambo

Citação de: mikedoom em 18 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: SLB4EVERnEVER em 18 de Julho de 2009, 12:48

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Era isso que estava a escrever.. :D

Isto é o Benfica ou os porcos? Quero lá saber que equipa ou plantel têm... estão na pocilga são suínos, o que é isso tem a ver connosco?

Detesto ver comentarios neste forum sobre o que se passa nos outros clubes, principalmente relacionados com os porcos  :metal:

netking

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Não trocava esses 8 pelo Saviola, mas a tua opinião é a tua opinião.

Agora se me falasses num Jorge Sousa ou num Olegário provavelmente teria que te dar razão!

ENORME plantel têm os CORRUPTOS.

benficadesde1990

Citação de: Aimaro em 18 de Julho de 2009, 12:56
Sou a favor da contrataçao, mas isso das seleçoes nao e argumento, o j coimbra tb sentava o moutinho e foi o que se viu, n quero saber se sentava o busquets.
De qq forma parece bom jogador e principalmente com as caracteristicas de trinco que precisavamos...
Da mm forma que tb na altura dizia que tb achava o balboa bom jogador mas nao com as caracteristicas que precisavamos
quando é que o coimbra sentou o moutinho?

Golden

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Julho de 2009, 12:56

Então não leu o que os adeptos do Real dizem dele... "um tronco andante"..."el pior jogador de la plantilla e de siempre..."
E até protestam, porque o querem vendido!!!!
Muitas dúvidas e alguma perplexidade...
Não haverá melhor?

Caga para o que os adeptos do Real dizem. Javi Garcia é bom jogador. A cena do empréstimo é que me custa a engolir.