Plantel para 2009/2010

Ru10

Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2009, 13:25
Podiamos ir buscar o Alan Smith! Avançado e trinco num só jogador!
isso sim!
Grande player,mas não ganhara muito?

JohnSheridan

Precisamos de um GR e de mais um avançado! Tudo o resto é "remendável"!

Para mim, as dispensas: Quim, Moretto, J. Ribeiro e reparei agora que o Binya já nem sequer está no nosso plantel de acordo com o site do clube!

E gostaria muito de ver o puto Mário Rui, defesa esquerdo dos júniores, no plantel principal!

Empréstimos: Fellipe Bastos, Sepsi.

Venda: Yebda

E, assim, de acordo com o losango de Jorge Jesus, temos os seguintes jogadores (a bold os "meus" titulares)

Quim
                                        Moretto
                                         Moreira

Patric                        Luisão                M. Vitor               Sepsi   (J.Ribeiro)
Maxi Pereira               Sidney              David Luiz             Shaffer

Yebda
                                               Fellipe Bastos
                                                  R. Amorim

F. Coentrão
         Urreta                                                          Di Maria
        Balboa
       Ramirez

C. Martins
                                                Aimar

Cardozo                Saviola
                              Mantorras             Nuno Gomes

Jeremy

E quando é que vai haver saidas? Bynia? Zoro? Luis Filipe? Makukula?

drullo

Qt ao Balboa era tentar trocá-lo com o Luis García e dar mais uns trocos.

Leonzo

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2009, 13:10
Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: redbullstar em 18 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 13:01
Ó ForçoBloqueio

Se formos pelo teu raciocínio então nós é algo do género:

-Ramires
-Saviola
-Coentrão

Para além de bons reforços Patric, Shaffer, possivelmente Javi Garcia e ainda o PL que falta

Saiem 0 de grande categoria, entram 3 de grande nível....

-0+3=3

É só fazer as contas... :coolsmiley:

saem reyes e suazo de grande categoria,coentrao apesar do bom jogo que fez na sexta ainda tem que crescer muito,logo sera 2-2=0
De referir que o Reyes e Suazo não era nossos... ;)
Não eram nossos,mas estavam no plantel...
Onde te foste meter! :-X ::)

Pois foi....meteu-se na boca do lobo! Sairam 3 grandes jogadores (até ver!!!) e entraram 2 grandes jogadores até ver!!!!!! Na minha opinião estamos mais fracos ao nível de jogadores e a grande mais valia que apresentamos até ao momento está mesmo relacionada com o treinador Jorge Jesus e com a pressão alta que finalmente conseguimos fazer.
OK

Vamos ver então o que fazem os reforços do seu clube, eu cá preocupo-me com a minha equipa, e considero que temos um bom plantel e uma boa equipa técnica, no ano passado tinhamos um plantel bom e uma má equipa técnica...

Eu considero que os corruptos e a nossa equipa estão muito equilibradas, daí o equilibrio que vai existir este ano, o campeonato vai-se decidir nos promenores, tenho fé que com a ajuda da nossa "massa" vamos ultrapassar as dificuldades e seremos campeões finalmente...
Não interessam comparar nomes, o que interessa é ver o que ambos os conjuntos fazem em campo...

Sinceramente podemos ter perdido Reyes e Suazo (que não eram nossos), mas estamos mais equilibrados e ainda iremos ficar mais...

_Sound_Works_

Luís Carlos Almeida da Cunha e mais não digo!

Depois confirmamos...

Pika^^

Citação de: drullo em 18 de Julho de 2009, 13:30
Esse amuava logo por não ser titular, e isso cria instabilidade. Ou então era titular e tirava lugar ao Cardozo/Saviola/Aimar, e já vimos o que este tridente pode fazer.

Special_Red

O Real não quer de volta o Balboa?
Troca por troca com o Javi Garcia  :coolsmiley:

coyote5

trocavamos pelo reyes  :drunk:

Chus

Citação de: _Sound_Works_ em 18 de Julho de 2009, 13:31

Depois confirmamos...

lol....

nani...? nao estamos a procura de um avançado e de um trinco? o nani nao é extremo?

Notguilty

Citação de: _Sound_Works_ em 18 de Julho de 2009, 13:31

Depois confirmamos...
esse vai para o sperding.

JPG

Citação de: JohnSheridan em 18 de Julho de 2009, 13:30
Precisamos de um GR e de mais um avançado! Tudo o resto é "remendável"!

Discordo, remendos a meio campo dão sempre problemas, e temos anos e anos de insucessos para o provar, um bom meio-campo permite disfarçar defesas mais debeis e ataques menos producentes, o contrário não se aplica, uma equipa sem meio-campo forte (e ainda não o temos) não defende bem (porque sofre muitos ataques e algum acaba por passar ), nem ataca (porque não chegam bolas em quantidade e qualidade suficiente aos avançados).

É diria que é urgente um medio defensivo de qualidade

drullo

Citação de: Pika^^ em 18 de Julho de 2009, 13:32
Esse amuava logo por não ser titular, e isso cria instabilidade. Ou então era titular e tirava lugar ao Cardozo/Saviola/Aimar, e já vimos o que este tridente pode fazer.

Não sei se é um jogador "conflituoso", mas que tem cartel tem... mas tb pode fazer de médio...

JotaL

Citação de: MessiSun em 18 de Julho de 2009, 13:26
Sei que não se pode por os links, mas estive a ver a blogosfera e na Tertulia Benfiquista, Geração Benfica e Antitripa estão três tópicos muito interessantes sobre o futebol, corrupção e dinheiros que podem foder o campeonato todo no próximo ano e nos outros.

Se autorizarem os links posso por aqui. Com isto, n adianta tarmos a comprar jogadores, phonix.

O Geração Benfica tem muito jeito para escrever, e para procurar factos... mas é faz-me lembrar um militante comunista ou sindical. No ano passado, não aceitou que fosse criado um blog anti vieira, foi ataca-lo, e este ano curiosamente, já dizia o mesmo que esse Blog dizia na altura. Este ano, diz que Jorge Jesus não tem qualidade para o SLB. É muito radical esse senhor.

drullo

Citação de: coyote5 em 18 de Julho de 2009, 13:32

trocavamos pelo reyes  :drunk:

Era ver se pegava, o balboa de certeza que tem mais valor em espanha que em portugal.