Plantel para 2009/2010

Benfica-Forever

Citação de: jocapeixoto em 18 de Julho de 2009, 15:57
Citação de: totta em 18 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: jocapeixoto em 18 de Julho de 2009, 15:52
O KingSize já disse o que acha do jogador?

Do Javi? Se sim já, e mostrou-se a favor.

Sim do Javi, onde é que está o post sabes?

Há melhores...

Addicted

Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2009, 13:03

Sim, acho que o Javi Garcia pode ser claramente o nosso 6, como jogava no Osasuna e na seleção espanhola sub-21.
É alto, é forte, ganha muitos lances aéreos, sabe sair a jogar, simples mas eficaz no passe, muito bom remate, etc..

:)

Não me obriguem a repetir tudo novamente, já ontem escrevi um grande post sobre o Javi.
O0 O0 O0

totta

Citação de: jocapeixoto em 18 de Julho de 2009, 15:57
Citação de: totta em 18 de Julho de 2009, 15:54

Do Javi? Se sim já, e mostrou-se a favor.

Sim do Javi, onde é que está o post sabes?

Umas páginas atrás, mas foi de ontem não deve tar assim muito longe, mas da maneira que isso cresce dia após dia..

Mark Knopfler

Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 15:56
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 15:51
Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: soulsearcher em 18 de Julho de 2009, 15:38
Só para dizer que há aqui meia duzia de membros que precisam de fazer uma lavagem ao cérebro. É doentio avaliar jogadores ao fim de um jogo, ainda por cima jogadores que vêm de um futebol completamente diferente e precisam de tempo para se adaptar a uma nova realidade. É incrivel como há quem queira já meter rótulos nos jogadores com base na quantidade de passes que falhou em meio jogo ou em quantas vezes o adversário cruzou pelo lado dele. Com estas análises o Maxi já tinha ido co crl há mais de um ano, e quem diz Maxi diz quase todos. Deixem-se de análises amaricadas e dêm lá tempo aos jogadores de provar o seu valor.

Tens razão no que diz respeito às novas aquisições, mas existem outros que transitam da época passada que continuam a evidenciar as mesmas debilidades.

Sim, mas nao podemos esperar que nos saia sempre a lotaria. Por exemplo , eu odiei a primeira epoca do Maxi, mas agora digo, se todos os jogadores dessem o litro como ele e tivessem a mesma vontade, diria sem duvidas nenhumas que já podiam encomendar as faizas...o homem nao desiste nunca!

O maxi foi adaptado para outra posição, agora existem jogadores tipo jorge ribeiro, bynia que continuam a pecar.

E por ter sido adaptado nao evolui? Andam a por em causa as capacidades dos nossos atletas mas por vezes nem lhes dao chance! Eu acredito que o Shaffer vai vencer no Benfica como um grande lateral esquerdo, mas quem me diz a mim nao poderia sucedr com ele (ou outro jogador) dar-se bem noutra posiçao que nao a de origem? O Futebol neste momento é isto tambem: Versatilidade  e capacidade de adaptaçao!

Atenção que ainda não critiquei nenhuma das actuais aquisições pelo facto de necessitarem tempo de adptação.

Mas pelo menos o Moretto, J. Ribeiro, binya e mantorras não estão lá a fazer nada.

darkwolf

Mark junta o Joaquim a essa lista.

Kai

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 16:02
Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 15:56
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 15:51
Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: soulsearcher em 18 de Julho de 2009, 15:38
Só para dizer que há aqui meia duzia de membros que precisam de fazer uma lavagem ao cérebro. É doentio avaliar jogadores ao fim de um jogo, ainda por cima jogadores que vêm de um futebol completamente diferente e precisam de tempo para se adaptar a uma nova realidade. É incrivel como há quem queira já meter rótulos nos jogadores com base na quantidade de passes que falhou em meio jogo ou em quantas vezes o adversário cruzou pelo lado dele. Com estas análises o Maxi já tinha ido co crl há mais de um ano, e quem diz Maxi diz quase todos. Deixem-se de análises amaricadas e dêm lá tempo aos jogadores de provar o seu valor.

Tens razão no que diz respeito às novas aquisições, mas existem outros que transitam da época passada que continuam a evidenciar as mesmas debilidades.

Sim, mas nao podemos esperar que nos saia sempre a lotaria. Por exemplo , eu odiei a primeira epoca do Maxi, mas agora digo, se todos os jogadores dessem o litro como ele e tivessem a mesma vontade, diria sem duvidas nenhumas que já podiam encomendar as faizas...o homem nao desiste nunca!

O maxi foi adaptado para outra posição, agora existem jogadores tipo jorge ribeiro, bynia que continuam a pecar.

E por ter sido adaptado nao evolui? Andam a por em causa as capacidades dos nossos atletas mas por vezes nem lhes dao chance! Eu acredito que o Shaffer vai vencer no Benfica como um grande lateral esquerdo, mas quem me diz a mim nao poderia sucedr com ele (ou outro jogador) dar-se bem noutra posiçao que nao a de origem? O Futebol neste momento é isto tambem: Versatilidade  e capacidade de adaptaçao!

Atenção que ainda não critiquei nenhuma das actuais aquisições pelo facto de necessitarem tempo de adptação.

Mas pelo menos o Moretto, J. Ribeiro, binya e mantorras não estão lá a fazer nada.

Nesse aspecto concordo, mas á parte de um guarda redes e um avançaodo, nao nos podemos preocupar assim tanto. As opçoes sao valiadas e sao boas.

Mark Knopfler

Kai

Millen15

Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2009, 15:49
Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2009, 15:12
Saudações Benfiquistas para todos, sou novo aqui e espero dar-me bem com todos, considerando que estamos do mesmo lado, quando ao resto espero que as "discussões" sejam benéficas e sadias, para bem do SLB e do futebol em geral.
Um Abraço à chegada, para todo o Universo Benfiquista.
Red Mem
Quero agradecer a todos pela recepção calorosa que me fizeram.
Obrigado a todos.
Saudações benfiquistas
Red Men
Benvindo Red Men.
Espero que te divirtas por aqui

Mark Knopfler

Aqui tens o post completo sobre a análise do Javi Garcia

Ninguém acompanhou o Javi Garcia no Osasuna pois não?  ::) Fez grande época na sua posição.

No Real é natural que não tenha mostrado nada, jogando a central. Ainda assim, quando esporadicamente no meio campo, jogou bem mais que a central.
É um trinco forte posicionalmente, muito bom na ocupação de espaços, por vezes gosta de assumir a construção de jogo e tem qualidade técnica e de passe para isso.
Forte no jogo aéreo, onde para além de alto salta muito, é um trinco com todas as características que Jesus quer e sempre admirou num jogador para aquela posição.

Ao contrário de Balboa, este jogador já mostrou muita qualidade, não só nas camadas jovens do Real mas sim na 1ª liga espanhola, e nem se compara o destaque que este teve (uma das figuras da equipa e revelação do campeonato) com o destaque que o Balboa teve no Racing.

Não é á toa que o Real colocou a ele, ao Negredo e ao Granero clausulas de recompra. E logo a estes 3... ::) A culpa das lesões do Real e da necessidade de adaptação do jogador a central não é dele. Aí não teve tão bem, admito, mas ainda assim contabilizou 15 jogos pelo Real.

Engraçado, fosse ele da cantera do Barça e neste momento estava no plantel principal, provavelmente com o título de campeão europeu. Ele que, do que vi na sua posição original, não deve nada ao Busquets, aliás, o tempo de utilização de um e outro nos sub-21 assim o indica. E sim, tenho em conta que o Busquets hoje é jogador de seleção A. Falo de antes.

Mark Knopfler

Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: darkwolf em 18 de Julho de 2009, 16:03
Mark junta o Joaquim a essa lista.

qual joaquim?

O Quim!

Às vezes dá jeito, para além de que mandar 2 GR embora não é indicado neste momento.

Isaaquinho

Citação de: Millen15 em 18 de Julho de 2009, 16:08
Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2009, 15:49
Citação de: Red Men em 18 de Julho de 2009, 15:12
Saudações Benfiquistas para todos, sou novo aqui e espero dar-me bem com todos, considerando que estamos do mesmo lado, quando ao resto espero que as "discussões" sejam benéficas e sadias, para bem do SLB e do futebol em geral.
Um Abraço à chegada, para todo o Universo Benfiquista.
Red Mem
Quero agradecer a todos pela recepção calorosa que me fizeram.
Obrigado a todos.
Saudações benfiquistas
Red Men
Benvindo Red Men.
Espero que te divirtas por aqui

Isso acho que não vai ser difícil.  :rir:    :angel:

Dudek

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2009, 15:52
Citação de: Dudek em 18 de Julho de 2009, 15:50
que confusão...acho que ele se estava a referir aos passes do Shaffer e não do Carlos Martins.

sim dudek, fui eu que fiz a associação em jeito de piada.
esquece,

eu isso percebi. Só que depois alguém falou em 2 passes errados, mas julgo que era para o Shaffer e não para o Martins. Meteu foi aquilo a seguir ao teu comentário sobre a brincadeira.

johncleese

Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 15:50
Ja nao vou contar os passes errados, quando olhei para a lista do rapidshare e percebi que eram 16 hora desisti!  :crazy2:

21 passes: 17 certos, 4 errados. 81% de aproveitamento...

força Benfica

esse garcia e bom jogador? nunca o vi jogar