Plantel para 2009/2010

Leonzo

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: Mantorras69 em 18 de Julho de 2009, 17:04
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 16:58
Tal como Huntelaar, daqui a 1 ano estão a despachar o Benzema, basta ele começar a falhar 1 ou outro golito que os madrilenos tratam-lhe da saúde...

E o CR9 também que não se cuide que para o ano f*d*m-o... :whistle2:

Ps: Um gaijo do forúm deles a dizer que o Javi Garcia é horrivel tal como Saviola  ;D
E diz o mesmo gaijo se a gente também não quer o Drenthe e o Gago, ó migo estás á vontade podes mandar por correio azul que é mais rápido... ;D

ja estou a imaginar para o ano benzema emprestado ao benfica

Claro.... Benzema que é só o melhor avançado do mundo... e vai calar a boca a mt gente esta época :boxing: :metal:
O Huntelaar mesmo depois de mostrar o que mostrou em Madrid que até marcou uns golitos, foi racambiado, e na minha opinião o benzema não é melhor que o Huntelaar...
:2funny: :2funny:

Dá 10-0
Será duvido, pode ter mais caparro e mais técnica, mas no que diz respeito a marcar golos o Huntelaar não deve nada ao Benzema, eu até prefiro o Holandês pois gosto de avançados letais que em 2 oportunidades de golo numa marcam de certeza, o Huntelaar é da mesma amplitude de um Van Basten ou de um Ruud Van Nistelrooy, existem poucos letais como esses...
O Huntelaar em meia época com o Real a jogar miserávelmente consegui marcar 8 golos, o Benzema duvido que consegui-se fazê-lo estou a falar no presente... ;)

O benzema não é letal?

enquanto o holandes espera que os outros lhe assistem po golo, o frances cria-os...

atenção que gosto mt do huntelaar tb! é um grande ponta de lança..
Opá gostos não se discutem, tenho duvidas que o Benzema se adapte ao futebol Espanhol, uma coisa é jogar em França outra é jogar em Espanha e o tipo de jogador que é ainda mais dificil vai ser, o Huntelaar adptou-se por exemplo muito bem ao futebol Espanhol, pois é um finalizador nato e não um desiquilibrador/finalizador.... ;)

KingSize

Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 17:29
Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 17:23
Şimşek, conheces King?

O do Besiktas?

Sim, foi contratado agora....um miudo!

Ai miudo acho que não. Conheço o veterano.
O miudo jogou recentemente nalgum torneio de seleções jovens? É que confesso que tenho uma enorme dificuldade em decorar os nomes turcos.

Benfica-Forever

Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: JoMi¹¹ em 18 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: Mantorras69 em 18 de Julho de 2009, 17:04
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 16:58
Tal como Huntelaar, daqui a 1 ano estão a despachar o Benzema, basta ele começar a falhar 1 ou outro golito que os madrilenos tratam-lhe da saúde...

E o CR9 também que não se cuide que para o ano f*d*m-o... :whistle2:

Ps: Um gaijo do forúm deles a dizer que o Javi Garcia é horrivel tal como Saviola  ;D
E diz o mesmo gaijo se a gente também não quer o Drenthe e o Gago, ó migo estás á vontade podes mandar por correio azul que é mais rápido... ;D

ja estou a imaginar para o ano benzema emprestado ao benfica

Claro.... Benzema que é só o melhor avançado do mundo... e vai calar a boca a mt gente esta época :boxing: :metal:
O Huntelaar mesmo depois de mostrar o que mostrou em Madrid que até marcou uns golitos, foi racambiado, e na minha opinião o benzema não é melhor que o Huntelaar...
:2funny: :2funny:

Dá 10-0
Será duvido, pode ter mais caparro e mais técnica, mas no que diz respeito a marcar golos o Huntelaar não deve nada ao Benzema, eu até prefiro o Holandês pois gosto de avançados letais que em 2 oportunidades de golo numa marcam de certeza, o Huntelaar é da mesma amplitude de um Van Basten ou de um Ruud Van Nistelrooy, existem poucos letais como esses...
O Huntelaar em meia época com o Real a jogar miserávelmente consegui marcar 8 golos, o Benzema duvido que consegui-se fazê-lo estou a falar no presente... ;)

O benzema não é letal?

enquanto o holandes espera que os outros lhe assistem po golo, o frances cria-os...

atenção que gosto mt do huntelaar tb! é um grande ponta de lança..

Eu também acho que o Benzema vai ser um género dum rooney, e não um finalizador nato. Neste momento o Huntelaar é superior, mas o Benzema com a progressão com certeza o irá superar. Por exemplo também, o Huntelaar faria muito mais do que o Berbatov faz no MU.

Mas bom bom é o Eto'o, que faz 2 Zlatans juntos, e o Inter vai fazer um grande negócio

Elvecchio

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 17:33
Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2009, 17:32
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2009, 17:28
De facto a selecção espanhola de sub21 tinha la um javi (Ou xavi) que me encheu as medidas. Muito parecido com o Xavi do Barça na forma de jogar. Espero que seja este ... porque havia 2 "Javis" nessa selecção ...

Haviam 2, o Garcia e o Martinez.

O Martinez é de 'outro' campeonato

Queres dizer então que aquele que me impressionou é muito provavelmente o Martinez?

PATRÃO

King, conheces o Fagner do vasco da Gama?excelente lateral direito sub-21 brasileiro, muito melhor que o Patric acho eu.

Kai

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2009, 17:36
De facto a selecção espanhola de sub21 tinha la um javi (Ou xavi) que me encheu as medidas. Muito parecido com o Xavi do Barça na forma de jogar. Espero que seja este ... porque havia 2 "Javis" nessa selecção ...

Queres dizer então que aquele que me impressionou é muito provavelmente o Martinez?

é provavel ate porque o garcia chegou a jogar adaptado a central...

Becken

Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2009, 17:34
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 17:29
Citação de: KingSize em 18 de Julho de 2009, 17:27
Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 17:23
Şimşek, conheces King?

O do Besiktas?

Sim, foi contratado agora....um miudo!

Ai miudo acho que não. Conheço o veterano.
O miudo jogou recentemente nalgum torneio de seleções jovens? É que confesso que tenho uma enorme dificuldade em decorar os nomes turcos.

Nao...Mas e um dos laterais promissores que vai participar no torneio!

Gonçalo Santos

Quase de certeza, acho o Martinez bem mais jogador, mas consulta o mestre King  ;D

SeN$hi

Citação de: PATRÃO em 18 de Julho de 2009, 17:36
King, conheces o Fagner do vasco da Gama?excelente lateral direito sub-21 brasileiro, muito melhor que o Patric acho eu.

O Fagner que foi para o PSV e voltou ao Brasil ??

Denim

Citação de: PATRÃO em 18 de Julho de 2009, 17:36
Marcou um belo golo de livre durante a semana...e pelo que disseram os comentadores estará no Mundial-Sub 20 em Setembro.

Elvecchio

Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 17:37

é provavel ate porque o garcia chegou a jogar adaptado a central...

Pois ... aquele que eu gostei jogava no meio campo ...

Eu vi logo que era muito chouriço pro Miguel ...

kastro