Plantel para 2009/2010

themanson

como é que o Yebda pode ter tranquilidade para se adaptar a uma posição que não é a sua, cada vez que tocava na bola era logo um burburinho que não se compreende,enfim aí estão os adeptos do benfica no seu melhor a queimar jogadores...

vitor.np

Citação de: Beduas em 18 de Julho de 2009, 23:25
Javi Garcia - Jesus não confirma nem desmente.
o Javi Garcia ,pelo que diz Jesus nao me cheira.

redeagle7

Citação de: Arsène em 18 de Julho de 2009, 23:24
Pronto, espero que agora percebam o porque de eu pedir um Avançado Movel, tipo Ewerthon!

tu , eu e acima de tudo o treinador.
o homem ja disse que é pra vir esse avançado.

JotaL

Conclusões até já:

1) precisamos dum trinco para ontem (como ja digo há semanas), e o melhor jogador para essa posição que temos é o Filipe Bastos, para já. Yebda nesta táctica não se enquadra.

2) Moreira é o guarda redes mais confiante que temos

3) Shaffer é uma boa aposta. Teve dificuldades e soube dar a volta, e fez um bom jogo. Sobe bem e a propósito.

4) Di Maria que se ponha a pau, que Coentrão é para mim a grande "contratação" até ao momento. Se calhar Di Maria seria o avançado que nos falta.

5) Cardozo é um jogador doutro campeonato

6) Aimar está claramente mais confiante e confiante, e está muito mais dinamico e disponivel. É à volta dele que depende a nossa época parece-me.

7) Carlos Martins continua a ser "muita parra, pouca uva". Tem potencial, mas continua a ser muito precipitado! E no Benfica não se pode ser precipitado.

8) Não se podem repetir as situações em que os médios adversários aparecem no último terço do terreno sem ninguém a pressionar (curiosamente com Coentrão foi diferente)

9) Jogamos com uma equipa que jogou como se fosse uma final a sério, e isso pode ser perigoso nesta fase.

10) como uma equipa de futebol tem onze estou a empaliar até chegar lá.

11) Foi um bom treino também, quanto à equipa de arbitragem (embora este árbitro não tenha aquela atitude tipica dos nossos árbitros - arrogante e cara de pau) e comentadores nojentos. Incrivel como Rui Baião acabou o jogo, incrivel como só ao intervalo viram que o GR estava adiantado um metro no penalty, incrivel o penalty contra nós, e incrivel como os comentadores não vêem o nosso penalty (naquela repetição por trás é obvia) e como dizem que o Aimar esteve discreto.

Mark Knopfler

Citação de: Balta666 em 18 de Julho de 2009, 23:29
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 23:26
Ai Yebda Yebda tanto passe falhado.

Com este Coentrão quem necessita de reyes!!

ocoentrao nao ta a fazer uma ma pre-epoca, mas continua a ir muito pra cima do adversario a procura de cair ao chao, o reyes se possivel continua a ser a nossa melhor opçao pra esquerda..

O reyes é igual!!

Balta666

Citação de: vitor.np em 18 de Julho de 2009, 23:30

o jj tem claras ordens do Rui pra ser discreto a falar das contrataçoes e deve ser assim mesmo..

Gonçalo Santos

Odeio jogar contra 14, mas não é nada que não estejamos habituados !

Isaaquinho

Citação de: Balta666 em 18 de Julho de 2009, 23:29
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 23:26
Ai Yebda Yebda tanto passe falhado.

Com este Coentrão quem necessita de reyes!!

ocoentrao nao ta a fazer uma ma pre-epoca, mas continua a ir muito pra cima do adversario a procura de cair ao chao, o reyes se possivel continua a ser a nossa melhor opçao pra esquerda..

2 jogos 3 assistências :whistle2: :whistle2:
Vai atrás ajudar na defesa e a recuperar bolas...imprime maior velocidade nos processos ofensivos... :whistle2: :whistle2:

Mark Knopfler

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 23:33

Mais uma época do mesmo!!

A arbitragem dá para ver que já está em forma!!

Phant

Epa. Comentem o jogo no .... Tcharammmm

Tópico do jogo.

Gonçalo Santos

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 23:34

Mais uma época do mesmo!!

A arbitragem dá para ver que já está em forma!!

já começam a ser épocas a mais

vitor.np

Citação de: Balta666 em 18 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: vitor.np em 18 de Julho de 2009, 23:30

o jj tem claras ordens do Rui pra ser discreto a falar das contrataçoes e deve ser assim mesmo..
mas pela atitude que teve ,eu acho que o alvo nao e o Javi Garcia.

Becken

14? 21!

JLegacy

Beduas, o Rúben Amorim tanto dá para interior como para trinco, o Balboa possivelmente será dispensado.
flexter, nesta táctica o melhor mesmo é jogar com um interior.

JotaL

Citação de: themanson em 18 de Julho de 2009, 23:30
como é que o Yebda pode ter tranquilidade para se adaptar a uma posição que não é a sua, cada vez que tocava na bola era logo um burburinho que não se compreende,enfim aí estão os adeptos do benfica no seu melhor a queimar jogadores...

Ora nem mais.. Os nossos adeptos podem ser fantásticos em paixão, mas aquele zé-povinho para deitar alguém abaixo é incrivel.

É realmente uma realidade irónica esta dos nossos adeptos. Aliás, acho que este forum reflecte muito mal o nosso adepto tipico. Se não vejam:

1) a maioria aqui critica Vieira, mas a verdade é que em demonstrações publicas, ele é super protegido (eleições, assembleias gerais, maratonas.. o apoio popular a LFV é incrivel). Pudera, se até Vale e Azevedo era mais defendido que o próprio clube!

2) Mantorras por aqui quase ninguém o apoia, e em campo quando entra é a festa do povo.