Plantel para 2009/2010

Kalangazee_SLB

Citação de: JotaL em 18 de Julho de 2009, 23:31
Conclusões até já:

1) precisamos dum trinco para ontem (como ja digo há semanas), e o melhor jogador para essa posição que temos é o Filipe Bastos, para já. Yebda nesta táctica não se enquadra.

2) Moreira é o guarda redes mais confiante que temos

3) Shaffer é uma boa aposta. Teve dificuldades e soube dar a volta, e fez um bom jogo. Sobe bem e a propósito.

4) Di Maria que se ponha a pau, que Coentrão é para mim a grande "contratação" até ao momento. Se calhar Di Maria seria o avançado que nos falta.

5) Cardozo é um jogador doutro campeonato

6) Aimar está claramente mais confiante e confiante, e está muito mais dinamico e disponivel. É à volta dele que depende a nossa época parece-me.

7) Carlos Martins continua a ser "muita parra, pouca uva". Tem potencial, mas continua a ser muito precipitado! E no Benfica não se pode ser precipitado.

8) Não se podem repetir as situações em que os médios adversários aparecem no último terço do terreno sem ninguém a pressionar (curiosamente com Coentrão foi diferente)

9) Jogamos com uma equipa que jogou como se fosse uma final a sério, e isso pode ser perigoso nesta fase.

10) como uma equipa de futebol tem onze estou a empaliar até chegar lá.

11) Foi um bom treino também, quanto à equipa de arbitragem (embora este árbitro não tenha aquela atitude tipica dos nossos árbitros - arrogante e cara de pau) e comentadores nojentos. Incrivel como Rui Baião acabou o jogo, incrivel como só ao intervalo viram que o GR estava adiantado um metro no penalty, incrivel o penalty contra nós, e incrivel como os comentadores não vêem o nosso penalty (naquela repetição por trás é obvia) e como dizem que o Aimar esteve discreto.

Subscrevo totalmente......
Nem eu diria melhor  :cheerleaders:

Tiago_surf

Boa noite, então a minha avaliação do plantel neste momento e o seguinte:

- nº 6
- reyes e vender rápido o di maria ( muito fraquinho, e acreditem nisto se n o venderem em breve nem 5 milhões dão por ele, e o que penso )
- Adu dar hipótese para o lugar do Aimar
- e um Av ( mas um bom não um gajo qualquer)

Uma boa noite a todos

:slb2: :flagglorioso:

klik

O Jesus disse que acredita no Yebda... mas acredito que ainda venha um 6.

PS: O Amorim anda a jogar uma valente peida tb...

Mark Knopfler

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 23:35
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 23:34
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 23:33
Odeio jogar contra 14, mas não é nada que não estejamos habituados !

Mais uma época do mesmo!!

A arbitragem dá para ver que já está em forma!!

já começam a ser épocas a mais

Enfim, para alguma coisa jogamos com o FCP B!!

PiccoloBomber

Claramente, o jogo mais fraco do Yebda esta pré- época, naturalmente a equipa ressentiu- se.

JotaL

Citação de: Kalangazee_SLB em 18 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: JotaL em 18 de Julho de 2009, 23:31
Conclusões até já:

1) precisamos dum trinco para ontem (como ja digo há semanas), e o melhor jogador para essa posição que temos é o Filipe Bastos, para já. Yebda nesta táctica não se enquadra.

2) Moreira é o guarda redes mais confiante que temos

3) Shaffer é uma boa aposta. Teve dificuldades e soube dar a volta, e fez um bom jogo. Sobe bem e a propósito.

4) Di Maria que se ponha a pau, que Coentrão é para mim a grande "contratação" até ao momento. Se calhar Di Maria seria o avançado que nos falta.

5) Cardozo é um jogador doutro campeonato

6) Aimar está claramente mais confiante e confiante, e está muito mais dinamico e disponivel. É à volta dele que depende a nossa época parece-me.

7) Carlos Martins continua a ser "muita parra, pouca uva". Tem potencial, mas continua a ser muito precipitado! E no Benfica não se pode ser precipitado.

8) Não se podem repetir as situações em que os médios adversários aparecem no último terço do terreno sem ninguém a pressionar (curiosamente com Coentrão foi diferente)

9) Jogamos com uma equipa que jogou como se fosse uma final a sério, e isso pode ser perigoso nesta fase.

10) como uma equipa de futebol tem onze estou a empaliar até chegar lá.

11) Foi um bom treino também, quanto à equipa de arbitragem (embora este árbitro não tenha aquela atitude tipica dos nossos árbitros - arrogante e cara de pau) e comentadores nojentos. Incrivel como Rui Baião acabou o jogo, incrivel como só ao intervalo viram que o GR estava adiantado um metro no penalty, incrivel o penalty contra nós, e incrivel como os comentadores não vêem o nosso penalty (naquela repetição por trás é obvia) e como dizem que o Aimar esteve discreto.

Subscrevo totalmente......
Nem eu diria melhor  :cheerleaders:

Queres um autografo? :P

JotaL

Citação de: klik em 18 de Julho de 2009, 23:37
O Jesus disse que acredita no Yebda... mas acredito que ainda venha um 6.

PS: O Amorim anda a jogar uma valente peida tb...

Teve lesionado, é um estilo de jogador que necessita mais de estar em forma fisica

klik

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 23:37
Claramente, o jogo mais fraco do Yebda esta pré- época, naturalmente a equipa ressentiu- se.

O Meio campo hj esteve todo Fraquinho!!! O Unico que se safou foi claramente o coentros!!!

Mastercent

Quanto e que o Zaragoza pede pelo Ewerthon ?

flexter

Citação de: Tiago_surf em 18 de Julho de 2009, 23:36
Boa noite, então a minha avaliação do plantel neste momento e o seguinte:

- nº 6
- reyes e vender rápido o di maria ( muito fraquinho, e acreditem nisto se n o venderem em breve nem 5 milhões dão por ele, e o que penso )
- Adu dar hipótese para o lugar do Aimar
- e um Av ( mas um bom não um gajo qualquer)

Uma boa noite a todos

:slb2: :flagglorioso:

EPA ESTA CALADOOOOOOOOOO

deixa o reyes em paz

fds
este pessoal

PiccoloBomber

Citação de: klik em 18 de Julho de 2009, 23:38
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 23:37

O Meio campo hj esteve todo Fraquinho!!! O Unico que se safou foi claramente o coentros!!!
O Martins também agitou um pouco e o Ruben ainda está em sub- rendimento.

Kalangazee_SLB

acham que o Marcel vem em setembro?
pelas declarações do Jesus.....

Monraigon

o andelercht não anda por ali?é não deixar o biglia voltar á bélgica

HoMiCiDaL

trinco é a posição mais importante da equipa nesta táctica, e com o Yebda não vamos lá.

Balta666

tem de se dar tempo ao ruben, com as lesoes nao a milagres, ele foi sem duvida a nossa melhor contrataçao do ano passado e ainda tem muito pra dar a equipa