Plantel para 2009/2010

Monraigon

epa...o anderlecht está mesmo aí ao lado...

não deixem o biglia embarcar,e ja temos "6" :metal:

Mark Knopfler

Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: kadelao em 19 de Julho de 2009, 00:31
o makukula vai treinar com o plantel, mas não conta pro jesus... se quer o marcel realmente, mande o mak pro clube do japão em troca do marcel...

Tenho algumas dúvidas se o Marcel irá singrar desta vez!!

O Marcel é uma especie de Mark Knopfler do futebol e nós precisamos de um Jimmy Page.

:drunk:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lol

Foi mt boa essa!!

:drunk: :drunk: Abraço

soulsearcher

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: soulsearcher em 19 de Julho de 2009, 00:27
Não é proibido dizer que jogador X e Y jogou mal. Mas fazê-lo de forma insultuosa rebaixando o jogador a ponto de dizer que ele nem é jogador de futebol, é exagero.

Já começaram a avaliar a exibição do Ruben Amorim?

Tem paciência mas eu li o post dele e só diz que o Yebda é fraquinho. É a opinião dele ponto final. Não foi insultuoso coisa nenhuma ... aliás tu sim foste insultuoso. Não gostaste da critica e insultaste.

Esta mania de que no Benfica não se pode criticar nada não nos leva a lado nenhum.

Tu não leste nem o que ele escreveu nem o que eu escrevi.

1 - Ele disse claramente que o Yebda nem jogador de futebol é.

2 -  Neste ultimo post ao qual tu me respondes eu digo que não faz mal dizer que jogador x ou y jogou mal. Agora insultar os nossos jogadores e principalmente, assobia-los no campo, é mau demais.

3 - Por muito que se queira ja percebi que é impossivel ter qualquer atitude pedagógica neste forum. Está infestado de putos reguilas que viajam entre o ceu e o inferno num piscar de olhos. O gajo que numa semana faz um golão é elevado aos pincaros e o mesmo gajo na semana a seguir se falha um golo facil é assado no inferno.

nspumpkin

Citação de: lopesrui em 19 de Julho de 2009, 00:39
Pelo que estou a ver, podemos concluir que Felipe Bastos, Balboa e Jorge Ribeiro tem os dias contados no plantel...

O Bastos tenho as minhas dúvidas, os outros sim!

Sr Aimar

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 00:06
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2009, 00:00
para quem ainda pensa que temos um grande plantel estes ultimos jogos mostra que falta ainda muito qualidade.

x2 a 200%

Ainda agora tava a ver o jogo com o meu pai, e ele só se ria! Ele diz que o pessoal agora é muito pouco exigente, antigamente é que o Benfica tinha belos jogadores agora... a muita gente naquele plantel que a uns anos atras nem calçava.

Antigamente não havia lei bosman, nem eramos um dos clubes com menos capital para jogadores. Até um clube mediano na Turquia pode dar 7,5 milhoes de Euros em salarios para o Maniche em 3 épocas! Alem dos 3 grandes campeonatos ainda tens os dois grandes da escócia, o PSV e o AJAX, tens os principais clubes franceses e sobretudo alemães, russos, ucranianos, turcos, gregos, até já no Usbequistão, tudo com mais dinheiro que nós

Nao me leves a mal mas isso nao serve como desculpa... tens um exemplo disso ali a norte. Tem um nivel de exigencia altissimo e isso nota-se! Tambem é verdade que compram porcaria, mas nao ficam la muito tempo de certeza... nao presta manda fora, empresta, vende a outros. Vejam o que se passou com o pele, veio em dezembro, nao rendeu foi logo recambiado para italia nem sequer treinou agora na pre-epoca.

Não prestam mandam embora??? O Lisandro demorou 3 anos a explodir! Se o Lisandro tivesse jogado no Benfica o que ele jogou na primeira época já tinha a cama feita há muito. O Mariano Gonzalez era ssobiado no fim dos jogos quase sempre, e esperaram sempre por algo mais, e agora é titular. O Sapunaru enterrou tanto nos primeiros jogos e com o tempo, nem contra o Manchester se atemorizou. No Benfica nem conseguia entrar no Balneario sem ser assobiado. O Fernando no inicio eram so assistencias. Agora fala-se que é o proximo grande negocio do Porto. O Pepe fez uma primeira época miseravel e o Quaresma teve para ser vendido após uma época... Queres mais?? eles dão é tempo aos jogadores, e sobretudo apoiam-nos. Se os contrataram é porque viram algum valor e tentam rentabilizar esse valor.
Achas que o Pedro Emanuel chegaria a capitao no Benfica, por exemplo? A diferença é que tens uma estabilidade enorme, e todos os anos mantem uma base forte, com anos de casa, que acomoda facilmente os reforços.

Porque a nivel de exigencia so te digo uma coisa. Os nossos contratados nos ultimos tempos até tem mais pergaminhos antes de virem para o Benfica. Neste momento, do Plantel do Benfica, tens no máximo 3 jogadores que nunca foram internacionais: Moretto, Shaffer e Balboa. Todos os outros já atingiram estatuto de internacional, ou nas camadas jovens ou na selecção A.

Ta bem, entao vai ver os que ja foram recambiados e andam espalhados pela liga e estrangeiro! Claro que nao mandaram todos embora... aqueles que realmente demonstram potencial, raça e força de vontade... o Benfica bem tenta fazer o mesmo mas nao consegue, o di maria ja vai para o seu 3º ano e se este ano nao explodir, entao nao o vejo a explodir nas proximas epocas. O lisandro demorou 3 epocas a explodir? O lisandro entrou no mesmo ano que o lucho e teve um lugar no 11 inicial rapidamente!!! No 1º ano jogou fora da sua posicao a fazer de extremo e por isso nao marcou muitos golos... e mesmo assim foi fundamental para a equipa! No 2º ano com o andrianse e com jesualdo continuou a jogar na mesma posicao! So nos ultimos 2 anos é que jogou no centro do ataque.

E ja nao vou falar dos outros porque senao escrevo aqui um testamento, basicamente eles deixam quem interessa na equipa e contratam acertadamente! Contratam jovens que tem muita qualidade e que estao a subir na sua carreira. O benfica esta a tentar fazer o mesmo mas duvido muito que de os resultados que todos esperam!

Lordlothar

Citação de: AlexVentura em 19 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 00:27
É so garotos neste forum,sempre a dizer mal de tudo e de todos...Ganhem VERGONHA NA PUTA CARA PÁ e parem de escrever as merdas que andam a escrever

TOTALMENTE APOIADO.

SÓ CRITICAM CRITICAM, fogo...

Estamos a jogar bem e a ganhar, querem mais o quê?

Com cansaço acumulado, treinos excessivos, falta de titulares e reforços, querem mais o quê?

Em vez de defenderem a e apresentarem os aspectos positivos que se retiraram desde jogo, não, toca a criticar!

Shaffer por exemplo, fez um jogão, para o primeiro jogo em Portugal contra um clube do campeonato português, limpou aquilo tudo, em excepção de um lance ou dois. Pronto, nao jogou la muito bem.
x2

JotaL

Citação de: soulsearcher em 19 de Julho de 2009, 00:40
Não é proibido dizer que jogador X e Y jogou mal. Mas fazê-lo de forma insultuosa rebaixando o jogador a ponto de dizer que ele nem é jogador de futebol, é exagero.

Tem paciência mas eu li o post dele e só diz que o Yebda é fraquinho. É a opinião dele ponto final. Não foi insultuoso coisa nenhuma ... aliás tu sim foste insultuoso. Não gostaste da critica e insultaste.

Esta mania de que no Benfica não se pode criticar nada não nos leva a lado nenhum.

2 -  Neste ultimo post ao qual tu me respondes eu digo que não faz mal dizer que jogador x ou y jogou mal. Agora insultar os nossos jogadores e principalmente, assobia-los no campo, é mau demais.

3 - Por muito que se queira ja percebi que é impossivel ter qualquer atitude pedagógica neste forum. Está infestado de putos reguilas que viajam entre o ceu e o inferno num piscar de olhos. O gajo que numa semana faz um golão é elevado aos pincaros e o mesmo gajo na semana a seguir se falha um golo facil é assado no inferno.

Ora nem mais...

Gostava de saber onde estavam esses criticos no inicio da época passada

Bakari

Para mim era jogar as mãos ao Ruben Micael e exportar o C. Martins para a Madeira e podia ir o Balboa por empréstimo.

Mark Knopfler

Citação de: soulsearcher em 19 de Julho de 2009, 00:40

Vamos esqueçer isso!!

Somos todos benfiquistas.

Vamos mas é lá falar de futebol e do GLORIOSO!!!

nspumpkin

Eu não sei porque é que o Mak, Zoro, etc. se vão juntar ao plantel se é certo que não ficam... Só lá vão criar confusão, mais nada!

miguel.ferreira

Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 00:38
Citação de: miguel.ferreira em 19 de Julho de 2009, 00:29
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 00:27
É so garotos neste forum,sempre a dizer mal de tudo e de todos...Ganhem VERGONHA NA PUTA CARA PÁ e parem de escrever as merdas que andam a escrever

Ganda moral.... merda é esse post...

miguel.ferreira ja nao passa da hora?

Pronto pega la entao http://www.youtube.com/watch?v=maWsN_XsamQ mas depois ja sabes xixi cama

Foste ao youtube de propósito buscar um video do vitinho para me mostrar?
Ridículo...

Mark Knopfler

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: kadelao em 19 de Julho de 2009, 00:31
o makukula vai treinar com o plantel, mas não conta pro jesus... se quer o marcel realmente, mande o mak pro clube do japão em troca do marcel...

Tenho algumas dúvidas se o Marcel irá singrar desta vez!!

O Marcel é uma especie de Mark Knopfler do futebol e nós precisamos de um Jimmy Page.

:drunk:

Os dois em conjunto é que era!!

:drunk: :drunk:

Isaaquinho

Nem quero imaginar senão fossemos todos benfiquistas... :boxing: :boxing:

macnash

é pah, para evitar "guerras" no fórum ignorem quem ofende, por mais que custe!!
Isso costuma resultar com os putos quando querem chamar atenção pelas piores razões!!
Se for ofensa pessoal, vejam outro tópico e esqueçam isso, se for contra os nossos jogadores, comuniquem a quem de direito!!

É só uma sugestão!! Viva o Benfica!!!

Wampyro

As conversas hoje entre Jesus e Rui Costa só podem andar à volta de um trinco...

O Benfica com a equipa que tem neste momento, não pode perder a oportunidade de se reforçar com um bom trinco e um bom Guarda Redes, correndo o risco de ficar com uma grande equipa mas "coxa".

Façam uma operação coração ou o crl, mas não deixem a equipa "coxa" pq isto pode hipotecar o campeonato!