Plantel para 2009/2010

JotaL

Oh casca grossa, então faz-nos um favor e começa a dar a tua primeira volta à terra...

macnash

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 00:13
Há uma facilidade em atacar o Yebda e o Sepsi, que até me faz uma certa impressão...
Já agora, o nosso melhor GR é o Moreira.

Realmente também não percebo nada disto, enfim, muitos que agora o chamam de tosco fizeram vénias quando foi considerado o melhor jogador do mês de setembro!!
Força Yebda!!

drullo

O culpado não é o Yebda, ele não tá a jogar no lugar dele, e qt mais insistirem naquela posição pior será... muito já faz ele!

Pior seria o David Luiz naquele lugar (muitos adeptos apoiam), mas depois vinham todos culpar o Jesus...

tribeiro

Fodace.... até parece que o Yebda é dos piores...
Que dizer do balboa, Carlos martins, J.Ribeiro, N. Gomes ...

Acho que sou o unico que acho o Yebda muito util (apesar de este ano se apresentar  pior do que no ano anterior) e para mim bluf total é o Ruben Amorim (nunca para o 11 incial....)

DiogoCCM93

Q estranho q está o ''Ébdah'' ( disse o JorgeJesus :P )

PiccoloBomber

O Yebda fez um jogo mau, mas também estão a exagerar um pouco.

drullo

Isto dava um bom título:

Como queimar um jogador de futebol.

Casca Grossa

Citação de: soulsearcher em 19 de Julho de 2009, 00:16
A quem pergunta se o o Yebda é jogador só apetece perguntar:

"Oh crl mas tu és adepto? És benfiquista? Ou és algum avençado porquista a minar aqui as opiniões??? Acaso percebes um crl de futebol? E se metesses a viola no saco e fizesses logout???

1º - falas com respeitinho, pq não te faltei ao respeito.
2º - se achas que o Yebda joga alguma coisa, é prq tens um critério muito baixo para um benfiquista, o que me leva a concluir que tlvz tu sejas lagarto ou andrade.
3º - ficas desde já a saver que te vou denunciar à moderação.

flexter

o martins esta mt pior isso sim, que nao ganhe juizo e começe a jogar bem

Balta666

Citação de: drullo em 19 de Julho de 2009, 00:19
O culpado não é o Yebda, ele não tá a jogar no lugar dele, e qt mais insistirem naquela posição pior será... muito já faz ele!

Pior seria o David Luiz naquele lugar (muitos adeptos apoiam), mas depois vinham todos culpar o Jesus...

se akela nao e a posiçao dele nao sei kual e.. ele nao descai pra nenhum lado nem e um criativo, ele so serve pra destruir e fazer o primeiro passe, pena e k nao o saiba fazer..

White Wrist

sinceramente...eu nao vejo o benfica com o plantel muito melhor que o ano passado.

aquilo que poderá fazer diferença é...jogar como equipa.

de resto, saviola substitui suazo.

vem o ramires que é bom jogador mas nao sabemos se vai adaptar-se, como vai ser a sua integração na equipa, etc...

saiu o katsouranis e nao veio um substituto.

o patric nao acrescenta nada à equipa titular.

o shaffer...sinceramente, penso que também nao é o homem indicado para o lugar, no entanto, deve vir a ser titular durante a época.

franciscoafonso

Citação de: Sota em 19 de Julho de 2009, 00:12
Nao acho que seja necessario um GR , Moreira é o melhor GR portugues na minha opinião , é da casa , e nunca nos deixou ficar mal ...
Nunca nos deixou mal? Fala por ti. Aliás, dos 3 tenho imensa dificuldade em escolher qual deles é que me deixou mal menos vezes. Para mim era recambiá-los todos e virem dois novos, mas enfim.

E isso de ser o melhor guarda-redes português vale tanto como ser o melhor central das Ilhas Fiji.

soulsearcher

E se pararem de avaliar o Yebda e começarem a falar no Ruben Amorim? Gostava de ver se o tom das críticas é igual ou nem por isso.

flexter

Citação de: Casca Grossa em 19 de Julho de 2009, 00:21

"Oh crl mas tu és adepto? És benfiquista? Ou és algum avençado porquista a minar aqui as opiniões??? Acaso percebes um crl de futebol? E se metesses a viola no saco e fizesses logout???

2º - se achas que o Yebda joga alguma coisa, é prq tens um critério muito baixo para um benfiquista, o que me leva a concluir que tlvz tu sejas lagarto ou andrade.

LOLOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL      :police: :police: :police: :police:

o meu primo de 5 anos custuma dizer coisas parecidas

tribeiro

Citação de: Casca Grossa em 19 de Julho de 2009, 00:21

Dassss.... outra vez... Vamos acalmar... senao la vai o topico co caralho... Calma!!!