Plantel para 2009/2010

Mark Knopfler

Citação de: Casca Grossa em 19 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: Addicted em 19 de Julho de 2009, 00:00
Citação de: Paulo Silva em 18 de Julho de 2009, 23:53
Citação de: Addicted em 18 de Julho de 2009, 23:48
Parem de criticar o Yebda!!!!
Precisa de apoio, ele é jogador do Benfica crlh!!!

Opa estamos aqui para dar a opiniao!

Se achamos que um jogdr nao esta ao nivel dizemo-lo!

So tens de respeitar!
E respeito, mas até os merd@s da sporttv notam e dão enfase a isso...
Peço que parem pois só estamos a dar asas a que se destrua a imagem de um jogador... Depois queixam-se k os jogadores do porco k n valem nada tambem saem do clube por um dinheirao...

Eh pá, desculpa! mas o Yebda é jogador??? é que só dizer isso já é um elogio...

Não exageremos, isso era o mesmo que te dissesem se eras profissional!

Isso já é mais insulto do que critica.

Dre

Nao acho que seja necessario um GR , Moreira é o melhor GR portugues na minha opinião , é da casa , e nunca nos deixou ficar mal ...

Balta666

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: BC em 19 de Julho de 2009, 00:08
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 00:00
Espero que o Javi Garcia possa acrescentar qualidade na saída para o ataque, o que me parece complicado, mas esperemos que assim aconteça.
Acreditas que venha ?  :huh:
Saindo na Marca, poucas dúvidas devemos ter em relação a isso.

espero bem k seja verdade, pelo que vi tem bons pes e da maneira que pegou de estaca no Osasuna o ano passado..  alem disso se se definir uma boa clausula pode ser k seja desta k fiquemos com um jogador emprestado, pk o RM nunca vai apostar num jogador da cantera, eles so la vao com estrelas..

JotaL

So tens de respeitar!
Peço que parem pois só estamos a dar asas a que se destrua a imagem de um jogador... Depois queixam-se k os jogadores do porco k n valem nada tambem saem do clube por um dinheirao...

Quando ele foi considerado o melhor jogador do Mês de Setembro foi com certeza um erro... era o prémio de melhor penteado com certeza

PiccoloBomber

Há uma facilidade em atacar o Yebda e o Sepsi, que até me faz uma certa impressão...
Já agora, o nosso melhor GR é o Moreira.

klik

O Futebol é muito diferente hj em dia, do que na alturas dos "Pais".... Para além que as equipas pequenas e media portuguesas é que estão muito melhores!!!

Mark Knopfler

Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 00:12
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:08
Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 00:06
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2009, 00:00
para quem ainda pensa que temos um grande plantel estes ultimos jogos mostra que falta ainda muito qualidade.

x2 a 200%

Ainda agora tava a ver o jogo com o meu pai, e ele só se ria! Ele diz que o pessoal agora é muito pouco exigente, antigamente é que o Benfica tinha belos jogadores agora... a muita gente naquele plantel que a uns anos atras nem calçava.

Anormal seria por esta altura estarem a jogar a 200%.

Há que ter calma e ser paciente pois uma equipa não se constroi em dias ou semanas!!

Não estou a falar em termos colectivos, mas sim individuais! Muitos dos jogadores que temos agora, nem sequer jogavam no Benfica se fosse a uns valentes anos atrás. É verdade que na ultima decada tivemos muito pior... ninguem esta a negar isso, mas o nivel de exigencia desceu e muito! Isto é uma mera opiniao, claro que cada um tem a sua! abraço amigo  :drunk:

Sabes os tempos são diferentes naquela altura não dúvido que se jogasse mais por amor à camisola e ao futebol, sendo que cada vez mais hoje em dia os € prejudicam este desporto!!

Abraço  :drunk: :drunk:

flexter

Citação de: Sota em 19 de Julho de 2009, 00:12
Nao acho que seja necessario um GR , Moreira é o melhor GR portugues na minha opinião , é da casa , e nunca nos deixou ficar mal ...

concordo, axo o moreira bom....
e nao penso k seja tao urgente assim comprar outro

Casca Grossa

Citação de: Addicted em 19 de Julho de 2009, 00:11

So tens de respeitar!

Vai dar uma ganda volta!!! :bah2: :bah2: :bah2:

Até posso dar meia duzia de voltas à terra, ou mesmo fazer uma órbita completa ao sol, que o Yebda continuará a ser fraquinho fraquinho!!!

soulsearcher

A quem pergunta se o o Yebda é jogador só apetece perguntar:

"Oh crl mas tu és adepto? És benfiquista? Ou és algum avençado porquista a minar aqui as opiniões??? Acaso percebes um crl de futebol? E se metesses a viola no saco e fizesses logout???

Addicted

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 00:13
Há uma facilidade em atacar o Yebda e o Sepsi, que até me faz uma certa impressão...
Já agora, o nosso melhor GR é o Moreira.
Se esses sairem há o Balboa, e depois o Carlos Martins, etc...
Têm de ter sempre um alvo...
Parece que levam porrada da mulher em casa e depois vêm para aqui descarregar as frustrações..

Rol0

Pah sinceramente as lacunas que o Yebda tem a trinco sao todas ultrapassaveis com confiança e tempo de jogo.

A nivel tecnico falha no passe longo e remate, mas para compensar tem uma capacidade fisica notavel, um grande jogo aereo, boa recepção de bola, bom drible, bom passe rasteiro, e recupera bastante bolas. Falta lhe rotina na posição para poder ser melhor a ler o jogo tacticamente.

O Costinha deu um grande trinco e não tinha metade do talento que tem o Yebda... Nao sejam precipitados a crucificar jogadores que nao merecem, e o Yebda é um deles pois  acho que já demonstrou que tem qualidade suficiente para nos ser muito util.

Addicted

Citação de: Casca Grossa em 19 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: Addicted em 19 de Julho de 2009, 00:11

So tens de respeitar!

Vai dar uma ganda volta!!! :bah2: :bah2: :bah2:

Até posso dar meia duzia de voltas à terra, ou mesmo fazer uma órbita completa ao sol, que o Yebda continuará a ser fraquinho fraquinho!!!
Não és melhor...
:rua: :rua: :rua:

Sr Aimar

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 00:06
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2009, 00:00
para quem ainda pensa que temos um grande plantel estes ultimos jogos mostra que falta ainda muito qualidade.

x2 a 200%

Ainda agora tava a ver o jogo com o meu pai, e ele só se ria! Ele diz que o pessoal agora é muito pouco exigente, antigamente é que o Benfica tinha belos jogadores agora... a muita gente naquele plantel que a uns anos atras nem calçava.

Antigamente não havia lei bosman, nem eramos um dos clubes com menos capital para jogadores. Até um clube mediano na Turquia pode dar 7,5 milhoes de Euros em salarios para o Maniche em 3 épocas! Alem dos 3 grandes campeonatos ainda tens os dois grandes da escócia, o PSV e o AJAX, tens os principais clubes franceses e sobretudo alemães, russos, ucranianos, turcos, gregos, até já no Usbequistão, tudo com mais dinheiro que nós

Nao me leves a mal mas isso nao serve como desculpa... tens um exemplo disso ali a norte. Tem um nivel de exigencia altissimo e isso nota-se! Tambem é verdade que compram porcaria, mas nao ficam la muito tempo de certeza... nao presta manda fora, empresta, vende a outros. Vejam o que se passou com o pele, veio em dezembro, nao rendeu foi logo recambiado para italia nem sequer treinou agora na pre-epoca.

MasterPT

Citação de: Rol0 em 19 de Julho de 2009, 00:16
Pah sinceramente as lacunas que o Yebda tem a trinco sao todas ultrapassaveis com confiança e tempo de jogo.

A nivel tecnico falha no passe longo e remate, mas para compensar tem uma capacidade fisica notavel, um grande jogo aereo, boa recepção de bola, bom drible, bom passe rasteiro, e recupera bastante bolas. Falta lhe rotina na posição para poder ser melhor a ler o jogo tacticamente.

O Costinha deu um grande trinco e não tinha metade do talento que tem o Yebda... Nao sejam precipitados a crucificar jogadores que nao merecem, e o Yebda é um deles pois  acho que já demonstrou que tem qualidade suficiente para nos ser muito util.

Força Yebda! :flagglorioso: